telemovel da rede optimus

telmyk

Membro
Boas,
tenho 50 euros de desconto num telemovel optimus até dezembro, e portanto queria comprar um smartphone android, nada mais caro que 200 euros preso base.
Queria um telemovel que tenha um ecra de dimensoes razoaveis nada abaixo de 3,2 nem nada acima de 4,1(quero que o telemovel caiba no bolso). E que tenha todas as funcionalidades para usar bem as apps android e navegar na internet.
Pensei no xperia tipo que me fica a preço final de 80 euros (na ***** ate 31 de outubro) e ainda ganho umas satilhas puma, mas o ecra é de apenas 3,2 e a camara é fraquinha e nao tem flash, isto pelo que eu sei.
Tambem pensei no Optimus Barcelona que fica a 100 euros, tem um ecra maior mas apenas tem o android 2.3
Por ultimo tive a ver o xperia u que é o melhorzinho dos 3 mas fica por 150 euros

O que acham dos telemoveis ? Devo aguardar ate dezembro por novidades??

ah e eu uso cartao vodafone por isso ainda tenho que desbloquear o telemovel depois.

cumprimentos
 
nem por isso, o optimus madrid tem como preço base 229euros ou seja mais 30euros do que aquilo que eu quero. Para alem disso tem um ecra de 4,3 polegadas o que é demasiado . Para mim no maximo 4"


cumprimentos
 
Back
Topo