Telemovel da TMN até 200€

Doraemon

Power Member
Boas
Bem, estou a pensar comprar um novo telemovel, que custe no máximo 200€.
Estou à procura de um telemóvel elegante e com boa qualidade fotográfica.
Até esse preço, parece-me que o melhor seja o K770i, mas gostava que me dessem outras opiniões.
;)
 
Sim, esse parece-me o mais completo e o mais adequado segundo aquilo que pretendes. :) Ao preço a que está é uma das melhores escolhas senão mesmo a melhor porque não há muitos com essa qualidade fotográfica.
 
Yap, 20%
Agora depende de ti, queres esperar e rezar que portugal chege a final e ganhe, ou no minimo marcar 3golos de differença alguem?
Pq ai podias comprar um telemovel avolta de 400€ por uns 200€ e pouco
 
Parece-me muito bem esse Samsung G600! Agora vou esperar mesmo pelo jogo com a suiça a ver se consigo os 30%... Pela final, isso já é mais complicado... ("mais vale um pássaro na mão do que dois a voar" :lol:)
Muito obrigado pelas sugestões!!
 
Mais um voto para o K770i :)

Só tenho pena que tenha o ecrã ligeiramente mais pequeno que o K800i e não tenha flash xénon, de resto, muito compacto, fino e excelente câmara/autonomia.
 
vai para o k770i, pois ja nao tem joystick(fonte de alguns problemas dos sony ericsson), logo e um telemovel para te durar muitos anos, e alem disso a bateria dura muito tempo e carrega num instante, é brutal
 
pessoal, alguem pode esclarecer isso dos descontos iguais aos golos?
tipo, roubaram-m o meu k750i, e nao consegui reavê-lo... Ja tive bastante xateado, porque adorava o tlmv, mas pronto, ja passou. Agora ando a namorar um w880i (akele design matou-me completamente xD ), e keria comprá-lo este mês, mas o mais barato possível.
tipo ja reparei k é no dia seguinte ao jogo que o desconto é válido, pois hoje está tudo a preços normais.... E os descontos são só on-line ou também dá pra comprar numa loja com desconto?
e tipo, por exemplo (e mesmo só um exemplo :p ) s Portugal ganhar 10 - 0 no Domingo, os telemóveis são de graça? ou há um limite para os descontos?

desde já obrigado pelos esclarecimentos
cumps
 
pessoal, alguem pode esclarecer isso dos descontos iguais aos golos?
tipo, roubaram-m o meu k750i, e nao consegui reavê-lo... Ja tive bastante xateado, porque adorava o tlmv, mas pronto, ja passou. Agora ando a namorar um w880i (akele design matou-me completamente xD ), e keria comprá-lo este mês, mas o mais barato possível.
tipo ja reparei k é no dia seguinte ao jogo que o desconto é válido, pois hoje está tudo a preços normais.... E os descontos são só on-line ou também dá pra comprar numa loja com desconto?
e tipo, por exemplo (e mesmo só um exemplo :p ) s Portugal ganhar 10 - 0 no Domingo, os telemóveis são de graça? ou há um limite para os descontos?

desde já obrigado pelos esclarecimentos
cumps

-> Descontos válidos no primeiro dia útil a seguir ao jogo
-> Limitado a 500 unidades, e não é aplicável a todos os telemóveis
-> Se a diferença de golos for igual ou maior que 3, mantém-se os 30%

Consulta o regulamento que está no site, ou mesmo um tópico que andava aqui pelo forum.
 
-> Descontos válidos no primeiro dia útil a seguir ao jogo
-> Limitado a 500 unidades, e não é aplicável a todos os telemóveis
-> Se a diferença de golos for igual ou maior que 3, mantém-se os 30%

Consulta o regulamento que está no site, ou mesmo um tópico que andava aqui pelo forum.
obrigado. ja tinha andado à procura dessas informações por aqui, mas nao encontrei nada.
 
é melhor esperares ate o jogo portugal-suica!!! os checos é uma equipa BOA e ganhamos 3-1 (2 golos de diferença = 20%) portanto a Suiça ainda é uma equipa fracota logo penso eu e rezemos para que ganhemos por 3 golos de diferença !!!!é bom economicamente lol!!!!

Agora asserio espera para ver o que sai!

se perdermos vai ver que na SUIÇA a essas promos dos golos (diabo seja cego surdo e mudo)looool
 
Back
Topo