1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel da TMN até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Doraemon, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1038)

1. Doraemon

Doraemon Power Member

Boas
    Bem, estou a pensar comprar um novo telemovel, que custe no máximo 200€.
    Estou à procura de um telemóvel elegante e com boa qualidade fotográfica.
    Até esse preço, parece-me que o melhor seja o K770i, mas gostava que me dessem outras opiniões.
    ;)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, esse parece-me o mais completo e o mais adequado segundo aquilo que pretendes. :) Ao preço a que está é uma das melhores escolhas senão mesmo a melhor porque não há muitos com essa qualidade fotográfica.

3. decapitado

decapitado Power Member

Torce pra que portugal espete 3 golos de diferença hoje aos checos e compras amanhã com 30% de desconto.

4. IndridC

IndridC Power Member

Boa qualidade e elegante?

Samsung G600
    Samsung U600
    Sony Ericsson K770i

Já nao aparece no site o k800i, que penso que seja mto identico ao k770i com a vantagem que estava a 130€ :P

Penso que havia um G800 livre na ***** por 200€

5. aff

aff Power Member

Última edição: 11 de Junho de 2008
  6. Kisai

Kisai Power Member

e viva portugal pelo desconto :P ver se contra os suecos sempre fazem os 30% de desconto ^^

7. Popsai

Popsai Power Member

Yap, 20%
    Agora depende de ti, queres esperar e rezar que portugal chege a final e ganhe, ou no minimo marcar 3golos de differença alguem?
    Pq ai podias comprar um telemovel avolta de 400€ por uns 200€ e pouco

8. Doraemon

Doraemon Power Member

Parece-me muito bem esse Samsung G600! Agora vou esperar mesmo pelo jogo com a suiça a ver se consigo os 30%... Pela final, isso já é mais complicado... ("mais vale um pássaro na mão do que dois a voar" :lol:)
    Muito obrigado pelas sugestões!!

9. raludial

raludial Power Member

:007:checos....

fogo, eu comprava o k770 sem nenhuma duvida.... ou o 5610...
    ah , o k800 deixou de ser vendido? (achoq ja foi decontinuado)

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Foi descontinuado e agora se o encontrares são os "restinhos" que algumas lojas ainda devem ter. :P

11. THE FOX

THE FOX Power Member

Mais um voto para o K770i :)

Só tenho pena que tenha o ecrã ligeiramente mais pequeno que o K800i e não tenha flash xénon, de resto, muito compacto, fino e excelente câmara/autonomia.

12. jpmor82

jpmor82 Power Member

vai para o k770i, pois ja nao tem joystick(fonte de alguns problemas dos sony ericsson), logo e um telemovel para te durar muitos anos, e alem disso a bateria dura muito tempo e carrega num instante, é brutal

13. shaguar

shaguar Power Member

pessoal, alguem pode esclarecer isso dos descontos iguais aos golos?
    tipo, roubaram-m o meu k750i, e nao consegui reavê-lo... Ja tive bastante xateado, porque adorava o tlmv, mas pronto, ja passou. Agora ando a namorar um w880i (akele design matou-me completamente xD ), e keria comprá-lo este mês, mas o mais barato possível.
    tipo ja reparei k é no dia seguinte ao jogo que o desconto é válido, pois hoje está tudo a preços normais.... E os descontos são só on-line ou também dá pra comprar numa loja com desconto?
    e tipo, por exemplo (e mesmo só um exemplo :p ) s Portugal ganhar 10 - 0 no Domingo, os telemóveis são de graça? ou há um limite para os descontos?

desde já obrigado pelos esclarecimentos
    cumps

14. Drums

Drums Power Member

-> Descontos válidos no primeiro dia útil a seguir ao jogo
    -> Limitado a 500 unidades, e não é aplicável a todos os telemóveis
    -> Se a diferença de golos for igual ou maior que 3, mantém-se os 30%

Consulta o regulamento que está no site, ou mesmo um tópico que andava aqui pelo forum.

15. shaguar

shaguar Power Member

obrigado. ja tinha andado à procura dessas informações por aqui, mas nao encontrei nada.

16. hardtel

hardtel Power Member

é melhor esperares ate o jogo portugal-suica!!! os checos é uma equipa BOA e ganhamos 3-1 (2 golos de diferença = 20%) portanto a Suiça ainda é uma equipa fracota logo penso eu e rezemos para que ganhemos por 3 golos de diferença !!!!é bom economicamente lol!!!!

Agora asserio espera para ver o que sai!

se perdermos vai ver que na SUIÇA a essas promos dos golos (diabo seja cego surdo e mudo)looool

Partilhar esta Página