1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel de guerra barato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lobisomem, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 3942)

1. Lobisomem

Lobisomem Power Member

pois é... á uns dias houve um acontecimento que me fez mudar de ideias em relção aos telemoveis (pelo menos por enquanto)... fui assaltado e la se foram os 300 euros do telemovel. lol
    Agora o que eu quero é um telemovel:
    -discreto, barato e sem floreados;
    -robusto
    -para fazer chamadas e mandar sms (afinal é para isto que elas servem! qual fotos, qual mp3....lol);
    -boa bateria (importante);
    -Com calculadora e agenda/calendario (que dá sempre jeito)

Dentro que eu pretento que telemovel me aconselham?
    Tem que ser um telemovel da vodafone ou desbloqueado (de preferencia desbloqueado) e que nao custe mais de 50/60 euros... Estive a ver o nokia 1600, que dizem?

cumps!

Última edição: 20 de Maio de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

nokia 3310 (ainda se venderá?)

3. Lobisomem

Lobisomem Power Member

lol... isso foi o meu primeiro telemovel! e olha que se calhar foi o melhor que tive ate hoje...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A tua escolha inicial do 1600 parece-me a mais correcta. ;) E repara que parece ser mesmo de guerra, e com uma excelente autonomia.

5. dogspit

dogspit Folding Member

Aconselho-te o mesmo :) O 1600 é um telemovel muito fiavel, tem tudo o que é mais básico e essencial e tem a melhor autonomia de todos!
    Se não te importares de gastar mais um pouco, tambem te aconselho o sony ericsson Z310i (o meu telele actual ;)) por 70 euros, que é melhor que o nokia em termos de funções, mas tem um autonomia um pouco mais fraca (300 horas em standby, 7 horas em conversação).

Cumprimentos :)

6. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Nenhum que seja made in china :x2:
    Tlvz o nokia 1600 por ex.
    Ou usados como o 33x0, ou porque nao o 6100 LOL. inda tenho um, sempre a bombar, e bateria original :D

8. pr0p

pr0p Power Member

SE K310i

E reparei agora num Samsung C140 que custa 40€

Última edição: 20 de Maio de 2007
  9. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

Motorola F3 FTW

uso-o quando vou para o paintball ou outras situações de risco ;)

10. nina_nortenha

nina_nortenha Power Member

nokia 3200 tenho ha 2 anos e meio e nunca me deu problemas...so a bateria é q ja n ta mt boa lol

11. spytech

spytech Mega BOINC

de guerra so mesmo o nokia 3310

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se ele quer comprar em segunda mão, mas suponho que não. Parece-me mais que queira um telemóvel novo e disponível no mercado entre €50 e €60...

Mantenho a mesma opinião sobre o 1600. ;)

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Nokia 1100
    € 29,90

Nokia 2652
    € 39,89

Samsung C120
    € 29,90

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso não são exclusivos Optimus? :(

E a autonomia do Samsung C120 não seria a mais adequada. A dos outros sim. Na Vodafone há o "equivalente" ao 1100, o 1112 por €39.90. Também não seria uma má escolha.

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são os 3 vodafone
    estão na parte do outlet :)

16. Última edição: 20 de Maio de 2007
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, ok. Nunca os tinha visto na Vodafone e estava a estranhar. :D Tirando o C120, são boas hipóteses.

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n sei é se são vendidos na loja ou só online.

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não quero desviar do tópico, mas se ainda sentires falta de uma câmara para umas mms tens o Sharp GX29! Também tem irda e bt. As limitações principais são o facto de ter um limite máximo muito baixo de envio/recepção de mms e transferencia de conteudos por sincronização.

Claro que não quero fazer-te abrir mais os cordões à bolsa (dado que te gamaram o telemovel), mas apenas quis sugerir.

Dentro do teu limite, o 1600 parece ser a melhor solução.

EDIT: Também já vi que te recomendaram o z310i, que é para mim um dos melhores em features/preço e o design é muito bom (em preto de preferencia).

Última edição: 21 de Maio de 2007
  20. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu tenho um 1112 desbloqueado... Andei com um 1600 mas nao gostei. Tem as mesmas coisas que o 1112, o ecrã nao se vê tão bem e é mais lento. O 1112 ficou-me ao preço do 1600 bloqueado.

Um outro que gosto, mas bloqueado, é o J220i, da SE. Deve estar mais que descontinuado mas ainda o encontrei à venda em alguns sitios, não sei é se há sem ser da Optimus.

Cumps

Partilhar esta Página