telemovel de guerra

avelino.badana

Power Member
olá! ando a procura de um telemovel que se aguente a bronca em todas as ocasioes, tipo quedas lixadas, salpicos de agua, uma verdadeira ferramenta de trabalho, tem k ser antichoque tem que aguentar bem a bateria e mais nada..alguém me sabe dizer qual é o telemovel indicado para mim?
 
Tens ainda (so deves encontrar nalguma loja mais antiga) o 5140.
Penso que da Nokia são os modelos 5140, 5210 e 5500 os únicos existentes com essas características.
 
Sem duvida o Nokia 5210 aquilo era um Tanque de Gerra xD
É tipo as pilhas Duracell e dura e dura xD
a bateria aguenta-se 3 dias na boa ;)

Cumps


Vocês nunca viram um Ericsson R 250 Pro ao vivo pois não?

Equipped with GORE TEX membranes and rubber gaskets,
which protect against water and dust, R250 PRO has a
sturdy magnesium frame and rubber moulding which
can withstand harsh treatment.


eric_r250-tap.jpg
The battery contains a unique locking mechanism to
ensure it will not separate if the phone should be
dropped, and a special sealing agent has been
used to stop any moisture entering the phone.

http://img.eprice.com.tw/img/prod/15/mud.jpg
http://www.cellular.co.za/phones/ericsson/2000/eric_r250-tap.jpg
Isto sim é de guerra... até dá para pregar pregos com ele. :x2: E também há o R310:
http://pics.rbc.ru/img/cnews/2005/06/20/r310.jpg
 
Última edição:
O R310s era outro desse tipo. Mas aquela antena é que estragava tudo. :P

avelino.badana, ainda existentes no mercado é um pouco difícil. Creio que o 5500 talvez possa ser o mais fácil de arranjar. O N70 até é bom para alguns embates, mas água já não. De resto, só se esperares pela saída dos novos modelos que apresentam essas características.
 
Talvez o Samsung M110 que deve estar quase a aparecer...
If you're in the market for this type of phone, then the SGH-M110's IEC 60529 rating is IP54 - which means that the Samsung Solid is highly resistant to dust and water splashes. It should be able to withstand a 1 metre drop onto a concrete surface too.

samsung-m110.jpg
 
O Nokia 6020, tenho um amigo k tem um e diz que se tem aguentado a boas kedas!

O tenta arranjar um Nokia 5100 em segunda mão, akilo aguenta tudo, apesar de ter de fazer muita pressão no teclado para conseguires accionar a tecla, pa sms n dá muito jeito.
 
Se queres algo barato só para o essencial (chamadas e sms), tens o Nokia 1209 que deve estar prestes a sair.

O Nokia 6020, tenho um amigo k tem um e diz que se tem aguentado a boas kedas!
O meu pai tem o 6021 (a versão sem camara e com BT) e acho que aquilo pode aguentar com as quedas, mas o material daquilo não é lá muito resistente.
 
Última edição:
ainda nao é bem isso..

o e50 é bonitinho e tal mas é caro.o objectivo era msm uma coisa basica e baratinha, tipo os nokias antishok o 5140 ou o outro anterior, inda andei a ver se arranjava algum mas ja nao encontro em nhuma loja.uma solução era tb comprar em segunda mao, mas mesmo isso nao encontro..o tlm tem k ser resistente pk o meu trabalho é topografia logo o tlm anda smp empoeirado, ou sempre a caminho do chão ou em cima de pedras, etc etc.será k a nokia nao vai ter nenhum sucesssor do 5140?era fixe..ou o nokia 5500 tb nao ta mau mas o preço é k estraga um bocado..em 2 mao sera k se consegue por 100 euritos?
 
Última edição:
o e50 é bonitinho e tal mas é caro.o objectivo era msm uma coisa basica e baratinha, tipo os nokias antishok o 5140 ou o outro anterior, inda andei a ver se arranjava algum mas ja nao encontro em nhuma loja.uma solução era tb comprar em segunda mao, mas mesmo isso nao encontro..o tlm tem k ser resistente pk o meu trabalho é topografia logo o tlm anda smp empoeirado, ou sempre a caminho do chão ou em cima de pedras, etc etc.será k a nokia nao vai ter nenhum sucesssor do 5140?era fixe..ou o nokia 5500 tb nao ta mau mas o preço é k estraga um bocado..em 2 mao sera k se consegue por 100 euritos?



Boas, no miau tens lá alguns Nokias 5140i....é uma questão de procurares em sites de vendas de usados e assim pode ser que encontres mais :)



Cmps
 
Back
Topo