Telemovel desbloqueado nao funciona na Nowo

Quando os meus pais trocaram da Meo para a Nowo os telemóveis deles eram bloqueados à Meo e funcionaram sem problemas. Já contactaste a Meo ou a Nowo? Idealmente ires directamente a uma loja de um deles, ou dos dois, e colocares a questão.
 
Sim, com cobertura ao máximo... A NOWO trabalha com a MEO

Update:

Este equipamento foi desbloqueado por código e continua o mesmo problema.
Será que existe incompatibilidade entre cartões NOWO e equipamentos MEO?

A "incompatibilidade" é a MEO que faz ban de telemóveis bloqueados à MEO (já que tem uma lista dos telemóveis que bloqueou no passado) e quando tentas usar uma MVNO que use a rede da MEO, como é o caso da NOWO, apesar do cartão ser aceite, depois não consegues registar-se na rede devidamente. Isso já está documentado neste tópico, a ANACOM como sempre anda a dormir, e a própria NOWO é subverniente, porque sem móvel a sua situação ainda era pior.
 
Thread digging...

Mesma situação passados 3 anos, com está?

Pretendia adquirir um cartão nowo para colocar num telemovel bloqueado à MEO.

Irá funcionar a 100% ?

Obrigado.

edit: é um telemóvel bastante antigo, um Galaxy S3 Neo (~ 2015)
 
Obrigado pessoal...
a razão é que o meu pai e cliente NOWO, mas o telefone dele está a dar o berro!
Como tenho pontos na minha operadora pensei que pudesse compensar eu comprar um telemóvel baratinho e oferecer-lhe, mas se a nowo utiliza a infrastrutura da meo, tou lixado!....
 
Obrigado pessoal...
a razão é que o meu pai e cliente NOWO, mas o telefone dele está a dar o berro!
Como tenho pontos na minha operadora pensei que pudesse compensar eu comprar um telemóvel baratinho e oferecer-lhe, mas se a nowo utiliza a infrastrutura da meo, tou lixado!....
Os telemóveis comprados nas operadoras agora são desbloqueados!! Se vier bloqueado são obrigados a desbloquear
 
Back
Topo