1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel desbloqueado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rmack, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 973)

1. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Pretendo adquirir um telemóvel desbloqueado.
    As características que pretendo que tenha são:
    - boa autonomia
    - prático e leve, de preferencia slide
    - boa memória interna (ou que permita cartão memória)
    - radio fm

Para um orçamento a rondar os 100 euros que modelo consideram ser o melhor?
    Estive a procurar e encontrei o Samsung J700 e o Samsung Beat. O Nokia 6300 também preenche os critérios mas ultrapassa o orçamento...justifica a diferença?

Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada.
    Cumprimentos

2. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Alguém sugere um telemóvel livre de operadora que tenha as características atrás mencionadas?
    Tenho de arranjar um dentro de 3/4 dias...

Cumprimentos

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu ia para o Nokia.

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Obrigado Pedrocas.
    Estive a ver melhor as características do Nokia e um dos principais problemas apontados é a sua autonomia...Pelo que vi a bateria não é muito boa...
    Mais alguma sugestão?

Cumprimentos.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, esse samsung beat pode ser uma boa opção. Mias algumas: nokia 3500 (penso que passa um pouco ao orçamento mas dá uma vista de olhos) ou samsung e590.

6. volcanlx

volcanlx Power Member

O problema está em ser desbloqueado pois os desbloqueados são mais caros, logo manter os 100€ e coisa puxada.
    A melhor marca para autonomia, e muito facilmente tens modelos com rádio RDS e cartões de memória M2 como o SE W200i ou o W300i que agora está mais barato que o w200i, mas são da tmn ou nokia W350i na vodafone.

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  7. M3zinho

M3zinho Power Member

Olha eu comprei agora um Sony Ericsson T303 por 99,90€ na Uzo. Tem muito boa autonomia, está desbloqueado, é muito pequeno e tem radio com RDS, mas só tem memoria interna de 8MB e não tem slot pra cartões... Passa pelo site e vê, lá todos os telemóveis são desbloqueados.

Partilhar esta Página