1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel desbloqueado?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alexa20, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 810)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Tenho um telemovel que comprei na Optimus à dois anos.

Mas estava a pensar mudar para a Vodafone. Como posso ter a certeza de que o meu telemóvel vai aceitar o cartão da Vodafone?

E se tiver bloqueado, o que se pode fazer?

Obrigada.

2. rojone

rojone Power Member

Boas, se o telemóvel foi comprado à Optimus certamente estará bloqueado apenas a essa operadora, pelo que apenas poderá utilizar cartões Optimus. Contudo, podes dirigir-te a uma casa Optimus e pedir para saber o valor do desbloqueiro que penso eu, será mais caro que um telemóvel novo.
    De qualquer forma, há outras formas de desbloquear que não podem ser faladas neste fórum :cool:
    Qual é já agora o modelo em questão?

3. hipno

hipno Banido

Se compras-te na optimus então está bloqueado à Optimus, para desbloqueares vais à operadora e pagas o seu desbloqueio.

4. alexa20

alexa20 Power Member

É um Samsung Z140.

De facto, se for assim tão caro, se calhar compensa comprar um telemóvel novo.

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Uma boa opção pode consistir nisso mesmo. Comprar um novo telemóvel, visto que torna-se caro desbloquear o telemóvel.

6. Yuri2

Yuri2 Power Member

Tens um excelente Samsung E900 (livre) por 65 euros na *****. Além disso emite uma radiação baixa (SAR 0.355). Dificilmente encontrarás melhor no mercado português.

Partilhar esta Página