1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel Dual Sim BARATO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carinhas, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 14094)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Já ando farto de andar com dois telemóveis sempre atrás.

Andei agora à procura no Google mas pouco encontrei.

Quais são as opções mais baratas no que toca a telemóveis dual sim?

Obrigado!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Actualmente, o mais barato é o Samsung D780, custa 240 euros livre.

3. kray

kray Power Member

replicas chinesas

existem replicas chinesas que servem pa desenrascar, se queres garantia e afins segue o conselho de cima

4. Carinhas

Carinhas Power Member

240? Está bem tá...!

Ouvi falar de um português, ZTM? ZPM?

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Aconselho te o Samsung D780, para o que queres é razoável

6. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

encontrei isto no ebay é um modelo dos chinocas mais barato mas não sei se compensa... pelo que já foi dito

7. Bairro

Bairro Power Member

Amanhã vou receber 2 :P dual sim...

1 com Radio e TV o outro é mais simples não tem radio nem TV, ambos tem 3" de ecran com touch screen e muitas mais cenas...
    ha!! claro tem Dual sim activo, muito fixe ter 2 teles num só...a minha próxima compra vai ser um Tri-sim LOL 3 sim num tele!! brutal!!

ao todo ja me passaram pelas mão uns 10 teles...o mais fantastico que tive era um que tinha uma bateria interna...era mesmo fixe a caixa dizia "365 day cell phone running" só dps é que percebi o telemovel funcionava mesmo sem ter a bateria, agunteva ai umas 2 horas ou mais.

Aqueles chineses inventam tudo!!

Ps: aconselho vivamente em comprares um destes chineses...são muito mais baratos que um samsung, tens radio e Tv, durante o euro foram um sucesso lá no trabalho :P People a ver os jogos la no meu telemove lindo...

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  8. Carinhas

Carinhas Power Member

É esse mesmo.

Mas mesmo assim não queria dar tanto dinheiro por um telemóvel.

Por enquanto vou continuar com os dois então.

Se não dou 170€ por um telemóvel, muito menos 200 e tal!

9. Yumon

Yumon Power Member

Os CECT (não sei se é marca mas é assim que os chamam) são normalmente réplicas de telemóveis (Nokias, iPhones normalmente), que segundo já alguém disse a garantia é fraca, ou seja caso avarie esquece lá reparação. Mas não tem só pontos negativos! Estes telemóveis regra geral trazem mais funções que os originais, como touchscreen (quase todos), radio (alguns) e TV(poucos). Outra das funções como já se disse é o facto de suportarem dois cartões SIM em simultâneo. Estes telemóveis também vêm bem equipados em termos de acessórios trazem sempre duas baterias, e todos os outros acessórios normais. Normalmente não trazem o idioma português nem dá para actualizar software pois este tem proveniência Chinesa (penso eu).

Veredicto: Se queres um telemóvel bom e fiável e com assistência/garantia razoável vai pelo Samsung. Se quiseres algo barato e sem garantias mas funcional (esperamos nós) vai pelos CECT. Esses ZTC também são uma boa aposta (talvez melhor que os CECT) apesar de não saber o preço dos mesmos.

PS: Nunca tive nenhum CECT mas também ainda não ouvi grandes queixas do mesmo, quem tiver um que se manifeste sff!

10. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

eu mais dia menos dia acho que compro um dos chinocas dos de marca branca... tem altas cenas e o preço é acessível comparado com cá...

11. rena

rena What is folding?

Em geral os CECT não fazem réplicas de outros telemóveis.Normalmente quem faz são outras marcas.CECT pelos visto até é um marca conhecida na china...o que era à grande era começarem a vender na europa e terem garantia válida cá também.
    ;)

12. kray

kray Power Member

Carinhas e todos os futuros compradores de um dual sim

porque nao seguir o conselho do cadim? http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061366&oid=5|21444|21463|&c=
    tem tudo o que se procura e bom, barato, funciona com dois cartões, tem garantia de dois anos, econtra-se nas grandes superficies o que e bom e e portugues o que aos estarmos a comprar aumenta as provavilidade de fazerem mais telemois em solo nacional, aumentar o numero de empregos nessa empres, aumentar o PIB, bla bla bla iscas saquetas :007:

13. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

amigo, gostei da tua perspectiva económico-politica ;)

a serio!! é mesmo preciso pensar assim!!

abraço

14. Bairro

Bairro Power Member

a marca ZTC é tudo feito na china (nem que seja os componentes)...até os famosos iphones é na china... por isso

PIB...isso é melhor pedires ao amigo socrates para apoiar a criação de novas empresas em vez de gastar biliões em TGV e aeroportos...e ajudar a OTA com 500 milhões de compensação por não se fazer lá aeroporto.

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

O ZTC B2 é um telemóvel muito mauzinho, basta usarem a pesquisa aqui no fórum para descobrirem o porquê.

16. kray

kray Power Member

pensem antes de comprar

obrigado luis_martins1, as vezes nao pensamos muito bem quando compramos um produto mas se pensarmos vamos ver que o dinheiro que demos por algo vai seguir para algum lado, no caso dessas replicas iras estar a pagar para que algum chines fique rico a explorar os compatriotas, sim os componentes que constituem o telemovel portugues tambem devem vir da china >(, mas nao podemos fazer nada, nao ha quem os faça em portugal :'(, sempre que posso,necessito compro, produtos nacionais, nao nao tenho o telemovel e muito menos pertenso a impresa mas acho que se necessita-se de um dual sim esta era a escolha acertada :009:

17. skinnie

skinnie Power Member

Tenho ideia de haver uns "dual sim cards" par aplicar em qualquer telemóvel..tinha é que se desligar o telemóvel para "trocar de cartão"

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O D780 está a 199,90€... È um pouco grandito...

Partilhar esta Página