Telemóvel Dual Sim BARATO

Carinhas

Power Member
Boas,


Já ando farto de andar com dois telemóveis sempre atrás.

Andei agora à procura no Google mas pouco encontrei.

Quais são as opções mais baratas no que toca a telemóveis dual sim?


Obrigado!
 
Amanhã vou receber 2 :P dual sim...

1 com Radio e TV o outro é mais simples não tem radio nem TV, ambos tem 3" de ecran com touch screen e muitas mais cenas...
ha!! claro tem Dual sim activo, muito fixe ter 2 teles num só...a minha próxima compra vai ser um Tri-sim LOL 3 sim num tele!! brutal!!

ao todo ja me passaram pelas mão uns 10 teles...o mais fantastico que tive era um que tinha uma bateria interna...era mesmo fixe a caixa dizia "365 day cell phone running" só dps é que percebi o telemovel funcionava mesmo sem ter a bateria, agunteva ai umas 2 horas ou mais.

Aqueles chineses inventam tudo!!

Ps: aconselho vivamente em comprares um destes chineses...são muito mais baratos que um samsung, tens radio e Tv, durante o euro foram um sucesso lá no trabalho :P People a ver os jogos la no meu telemove lindo...
 
Última edição:
Os CECT (não sei se é marca mas é assim que os chamam) são normalmente réplicas de telemóveis (Nokias, iPhones normalmente), que segundo já alguém disse a garantia é fraca, ou seja caso avarie esquece lá reparação. Mas não tem só pontos negativos! Estes telemóveis regra geral trazem mais funções que os originais, como touchscreen (quase todos), radio (alguns) e TV(poucos). Outra das funções como já se disse é o facto de suportarem dois cartões SIM em simultâneo. Estes telemóveis também vêm bem equipados em termos de acessórios trazem sempre duas baterias, e todos os outros acessórios normais. Normalmente não trazem o idioma português nem dá para actualizar software pois este tem proveniência Chinesa (penso eu).

Veredicto: Se queres um telemóvel bom e fiável e com assistência/garantia razoável vai pelo Samsung. Se quiseres algo barato e sem garantias mas funcional (esperamos nós) vai pelos CECT. Esses ZTC também são uma boa aposta (talvez melhor que os CECT) apesar de não saber o preço dos mesmos.

PS: Nunca tive nenhum CECT mas também ainda não ouvi grandes queixas do mesmo, quem tiver um que se manifeste sff!
 
Carinhas e todos os futuros compradores de um dual sim

porque nao seguir o conselho do cadim? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061366&oid=5|21444|21463|&c=
tem tudo o que se procura e bom, barato, funciona com dois cartões, tem garantia de dois anos, econtra-se nas grandes superficies o que e bom e e portugues o que aos estarmos a comprar aumenta as provavilidade de fazerem mais telemois em solo nacional, aumentar o numero de empregos nessa empres, aumentar o PIB, bla bla bla iscas saquetas :007:
 
porque nao seguir o conselho do cadim? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061366&oid=5|21444|21463|&c=
tem tudo o que se procura e bom, barato, funciona com dois cartões, tem garantia de dois anos, econtra-se nas grandes superficies o que e bom e e portugues o que aos estarmos a comprar aumenta as provavilidade de fazerem mais telemois em solo nacional, aumentar o numero de empregos nessa empres, aumentar o PIB, bla bla bla iscas saquetas :007:


amigo, gostei da tua perspectiva económico-politica ;)

a serio!! é mesmo preciso pensar assim!!

abraço
 
a marca ZTC é tudo feito na china (nem que seja os componentes)...até os famosos iphones é na china... por isso

PIB...isso é melhor pedires ao amigo socrates para apoiar a criação de novas empresas em vez de gastar biliões em TGV e aeroportos...e ajudar a OTA com 500 milhões de compensação por não se fazer lá aeroporto.
 
pensem antes de comprar

obrigado luis_martins1, as vezes nao pensamos muito bem quando compramos um produto mas se pensarmos vamos ver que o dinheiro que demos por algo vai seguir para algum lado, no caso dessas replicas iras estar a pagar para que algum chines fique rico a explorar os compatriotas, sim os componentes que constituem o telemovel portugues tambem devem vir da china >(, mas nao podemos fazer nada, nao ha quem os faça em portugal :'(, sempre que posso,necessito compro, produtos nacionais, nao nao tenho o telemovel e muito menos pertenso a impresa mas acho que se necessita-se de um dual sim esta era a escolha acertada :009:
 
Tenho ideia de haver uns "dual sim cards" par aplicar em qualquer telemóvel..tinha é que se desligar o telemóvel para "trocar de cartão"
 
Tenho ideia de haver uns "dual sim cards" par aplicar em qualquer telemóvel..tinha é que se desligar o telemóvel para "trocar de cartão"

O conhecimento que tenho de um dos tipos desse cartão é um em que metes os dois cartões e é criado um menu para seleccionares qual o cartão que queres activo,ou usando a função de ir alternando automaticamente entre cartões de X em X minutos! Com estes dual sim cards nao tenho conhecimento de nenhum que te permita ter duas redes em simultâneo ligadas como com um telemovel dual SIM.
 
Back
Topo