Telemóvel Dual Sim BARATO

O conhecimento que tenho de um dos tipos desse cartão é um em que metes os dois cartões e é criado um menu para seleccionares qual o cartão que queres activo,ou usando a função de ir alternando automaticamente entre cartões de X em X minutos! Com estes dual sim cards nao tenho conhecimento de nenhum que te permita ter duas redes em simultâneo ligadas como com um telemovel dual SIM.

sim,é isso mesmo.
 
Comprei 1 na ***** em Leiria... vinha selado dentro ca caixa sem qualquer aparencia de ser usado!!!

149€ (inclui 10 € de retoma[dei um charuto que tinha la por casa])
 
Saudações,


sou portador do telemóvel Cect 168+ e estou satisfeito.
Comprei no Ebay novo.
Funciona com dois cartões ao mesmo tempo (no meu caso Optimus e Vodafone), vinha com um cartão de 2G, duas baterias, Headfones e carrega por USB e por electricidade. Tem 6 colunas imbutidas e dando um som bem alto. É um PDA touchscreen. Tem uma camarâ 2MP.
Não é perfeito, a lingua portuguesa é muito má (tenho em inglês), para já não vi nenhum site para colocar novo software e o que trás é muito pobre e básico.
Como dual sim aconselho como PDA, não.
Pelo preço que paguei não posso pedir mais.
 
Viva,

Mandaste vir de onde?

Abraço

Saudações,


sou portador do telemóvel Cect 168+ e estou satisfeito.
Comprei no Ebay novo.
Funciona com dois cartões ao mesmo tempo (no meu caso Optimus e Vodafone), vinha com um cartão de 2G, duas baterias, Headfones e carrega por USB e por electricidade. Tem 6 colunas imbutidas e dando um som bem alto. É um PDA touchscreen. Tem uma camarâ 2MP.
Não é perfeito, a lingua portuguesa é muito má (tenho em inglês), para já não vi nenhum site para colocar novo software e o que trás é muito pobre e básico.
Como dual sim aconselho como PDA, não.
Pelo preço que paguei não posso pedir mais.
 
Comprei 1 na ***** em Leiria... vinha selado dentro ca caixa sem qualquer aparencia de ser usado!!!

149€ (inclui 10 € de retoma[dei um charuto que tinha la por casa])

Errr... Liguei para a ***** de Lisboa e eles não têm qualquer promoção associada ao telefone, ou seja, só mesmo em Leiria.

Pena... gostava mesmo de comprar o telemovel então por este preço!
 
desculpem la nao quero ser chato nem nada mas alguem me sabe dizer se os CECT, ZTC e ate os samsung sao realmente dual sim, ou seja, se ao estarem em stand by, consegue-se receber chamadas/sms das 2 redes, ou se é necessario desactivar 1 para activar a outra?

cumps
 
desculpem la nao quero ser chato nem nada mas alguem me sabe dizer se os CECT, ZTC e ate os samsung sao realmente dual sim, ou seja, se ao estarem em stand by, consegue-se receber chamadas/sms das 2 redes, ou se é necessario desactivar 1 para activar a outra?

cumps

No caso do Samsung posso garantir-te que não é necessário desactivar e activar o outro, os cartões funcionam em simultaneo a 100%...

Os outros desconheço por isso não te sei informar.
 
vê se o WND Wind Duo 220 interessa...

2200-Duo-vbig-rotate.gif



 
Back
Topo