Telemovel duradouro até 200 €

tigazoid

Power Member
Boas pessoal.

Sou mais um utilizador do fórum a pedir a vossa ajuda. :D

Quero comprar um telm, pq o meu pifou. Estou inclinado para Nokia, apesar de só ter tido um há muito tempo... mas oiço dizer bem da marca. A caracteristica que mais aprecio é a fiabilidade/durabilidade. Claro que se for possivel juntar fiabilidade com melhores caracteristicas, óptimo! por isso gostava que me transmitissem a vossa experiência e dessem a vossa opinião. O limite são 200€...

- Nokia 5310 Xpress Music
- NOKIA N73 Black Edition
- Nokia E65
- Sony Ericsson W910i
- Samsung L760v

Dêem-me as vossas opiniões sinceras.

Um grande abraço :cool:
 
Para durar, daqueles que referiste, e se não te importares com alguns possíveis problemas do Symbian, Nokia N73. Ou então o Sony Ericsson K800i que foi referido acima que é uma excelente aquisição e não dá tantas chatices. ;)
 
Boa tarde pessoal.
Eu não coloquei o K800i na lista pq, se não me engano, não está disponível na rede vodafone, que é a rede que eu uso. Mas acham que vale a pena comprá-lo desbloqueado e dar mais alguns €€?
Se quiserem sugerir algum até 200€ que eu não tenha posto na lista tb aceito.
Obrigado pelas vossas opiniões

cumps
 
Na Vodafone, tens o Sony Ericsson W910i por 199,90 €.
O Nokia E65 estava em promoção por 179,90 € online mas já está esgotado. Não sei qual o preço nas lojas.
Tens também o Nokia 6288 por 129,90 € (online). Eu tenho um 6280 e estou muito contente.

Se tivesse que escolher e se o E65 estiver dentro do preço que queres dar, não hesitava nesse.
 
eu gosto mt do samsung e950 que esta na MM por 99euros, livre de operador...
só nao o compro, pk pelo que dizem, samsung tem pouca autonomia...

fica bem e boa sorte com a escolha
 
Bom dia pessoal.

Obrigado pelas vossas opiniões, tão a ajudar-me a aclarar as ideias, embora esteja a perceber que há aqui maioritariamente duas correntes - W910i e N73... eu até gosto mais do design do SE (acho muito bonito), mas realmente é pena não ter wifi... O N73 inspira-me uma confiança infundada (acho que criei uma boa imagem da Nokia sem saber bem porquê!), tem melhor câmara, melhor software, mas é um bocado maior e mais pesado. A nível de fiabilidade/durabilidade estou a ver pelas vossas opiniões que são semelhantes...
Estou bastante indeciso... :confused: vou esperar mais uma ou duas semanas a ver se algum deles desce de preço.
Se quiserem continuar a dar as vossas opiniões agradeço.

Um grande abraço :cool:
 
o nome do topico diz tudo...
duradouro = SE , e dos muitos telemoveis que tive, apenas tive 2 SE(1 t28´s ainda apenas ericsson e 1 SE P900), estou prestes a comprar o meu 2º SE que sera um k810i. Nokias ja tive uns 7 ( 3310, 7210, 7650, 6600, 6630, n-gage e outro que nao me recordo agr o modelo em que se abria e dps tinha um teclado com todas as letras)

Ta bem que secalhar o software do nokia é mais amaricado, ha de tudo para nokias, programinhas, jogos etc....mas em termos de fiabilidade SE pra mim granda muito vantagem. Dps a questao das baterias, nao sei pk mas em todos os nokias tive sempre de comprar uma 2ª bateria, e nos SE sempre usei a bateria de origem...

fica bem e boa sorte na escolha
 
Última edição:
Back
Topo