1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel duradouro até 200 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tigazoid, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1899)

1. tigazoid

tigazoid Power Member

Boas pessoal.

Sou mais um utilizador do fórum a pedir a vossa ajuda. :D

Quero comprar um telm, pq o meu pifou. Estou inclinado para Nokia, apesar de só ter tido um há muito tempo... mas oiço dizer bem da marca. A caracteristica que mais aprecio é a fiabilidade/durabilidade. Claro que se for possivel juntar fiabilidade com melhores caracteristicas, óptimo! por isso gostava que me transmitissem a vossa experiência e dessem a vossa opinião. O limite são 200€...

- Nokia 5310 Xpress Music
    - NOKIA N73 Black Edition
    - Nokia E65
    - Sony Ericsson W910i
    - Samsung L760v

Dêem-me as vossas opiniões sinceras.

Um grande abraço :cool:

2. sasa

sasa Power Member

Pra durar SE!

3. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Que rede pretendes?

Se for TMN, considera um k800i...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para durar, daqueles que referiste, e se não te importares com alguns possíveis problemas do Symbian, Nokia N73. Ou então o Sony Ericsson K800i que foi referido acima que é uma excelente aquisição e não dá tantas chatices. ;)

5. tigazoid

tigazoid Power Member

Boa tarde pessoal.
    Eu não coloquei o K800i na lista pq, se não me engano, não está disponível na rede vodafone, que é a rede que eu uso. Mas acham que vale a pena comprá-lo desbloqueado e dar mais alguns €€?
    Se quiserem sugerir algum até 200€ que eu não tenha posto na lista tb aceito.
    Obrigado pelas vossas opiniões

cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, está só na TMN. Assim sendo, o N73 seria uma excelente opção. ;)

7. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Tambem ia para o N73...muito boa escolha!

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Nokia E65 era a minha escolha. :)

9. arquitecto

arquitecto Power Member

Eu escolheria o W910i. NA minha opinião só peca por não trazer wifi.

10. frutol

frutol Power Member

N73 n, o meu já é a 4 vez que vai pa garantia e tenho desde o natal, se o usei 1 mes foi mt...
    cumps

11. TPMR

TPMR Power Member

Na Vodafone, tens o Sony Ericsson W910i por 199,90 €.
    O Nokia E65 estava em promoção por 179,90 € online mas já está esgotado. Não sei qual o preço nas lojas.
    Tens também o Nokia 6288 por 129,90 € (online). Eu tenho um 6280 e estou muito contente.

Se tivesse que escolher e se o E65 estiver dentro do preço que queres dar, não hesitava nesse.

12. CardosoC

CardosoC Power Member

A minha preferência vai para o Sony Ericsson W910i.

13. the13thing

the13thing Power Member

Desses aconselho-te talvez o N73 ;)

14. nepice

nepice Suspenso

eu gosto mt do samsung e950 que esta na MM por 99euros, livre de operador...
    só nao o compro, pk pelo que dizem, samsung tem pouca autonomia...

fica bem e boa sorte com a escolha

15. hardtel

hardtel Power Member

isso é totalmente mentira! não existem marcas mais duraveis que outros mas sim modelos mais duraveis e outros com TENDENCIA a ter alguns problemas ( como k750, k800 SE NAO FOR TRATADO E LIMPO) NO JOYSTICK! desses w910i!

16. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Aqui é sempre a 200.

Nunca me deu problemas...

EDIT: Recomendo.

17. tigazoid

tigazoid Power Member

Bom dia pessoal.

Obrigado pelas vossas opiniões, tão a ajudar-me a aclarar as ideias, embora esteja a perceber que há aqui maioritariamente duas correntes - W910i e N73... eu até gosto mais do design do SE (acho muito bonito), mas realmente é pena não ter wifi... O N73 inspira-me uma confiança infundada (acho que criei uma boa imagem da Nokia sem saber bem porquê!), tem melhor câmara, melhor software, mas é um bocado maior e mais pesado. A nível de fiabilidade/durabilidade estou a ver pelas vossas opiniões que são semelhantes...
    Estou bastante indeciso... :confused: vou esperar mais uma ou duas semanas a ver se algum deles desce de preço.
    Se quiserem continuar a dar as vossas opiniões agradeço.

Um grande abraço :cool:

18. ...

Mano..por mim escolheria desses o n73..mesmo por ser nokia e pela fiabilidade dele.. falo pk tenho um n80 black edition xD abraço..

19. nepice

nepice Suspenso

o nome do topico diz tudo...
    duradouro = SE , e dos muitos telemoveis que tive, apenas tive 2 SE(1 t28´s ainda apenas ericsson e 1 SE P900), estou prestes a comprar o meu 2º SE que sera um k810i. Nokias ja tive uns 7 ( 3310, 7210, 7650, 6600, 6630, n-gage e outro que nao me recordo agr o modelo em que se abria e dps tinha um teclado com todas as letras)

Ta bem que secalhar o software do nokia é mais amaricado, ha de tudo para nokias, programinhas, jogos etc....mas em termos de fiabilidade SE pra mim granda muito vantagem. Dps a questao das baterias, nao sei pk mas em todos os nokias tive sempre de comprar uma 2ª bateria, e nos SE sempre usei a bateria de origem...

fica bem e boa sorte na escolha

Última edição: 24 de Maio de 2008

Partilhar esta Página