Telemovel duradouro até 200 €

Boas, tenho um w910 e posso dizer que é muito bom, só n me parece q seja mto duravel.....
Da lista que referiste talvez o Samsung....
 
Mano..por mim escolheria desses o n73..mesmo por ser nokia e pela fiabilidade dele.. falo pk tenho um n80 black edition xD abraço..
fiavel o n73?? dizes isso por ser Nokia?? ele costuma ser muito lentoooo e bloquear e ja tive mts chatices com n73!! opiniões mas w910i é muitoooo mais fiavel!
 
Rapaz, eu ia sem duvida para o SE w910i. A começar pela excelente qualidade musical, camera fotografica que desenrasca, passando pelo excelente software sony ericsson e a bela da fiabilidade sony ericsson, acho que é a melhor hipotesse que tens dentro do teu preço e para a tua operadora.

Se gostas de musica, e como disseste 1 telemovel duravel e ainda por cima cheio de tecnologia (nem toda a gente sabe, mas o w910i tem accelerometer), fica com o w910i.

Ah, e nao esquecer que tem 1 design irresistivel. É muito leve e muito fino (dentro de opçoes como N73, claro).

Cumps.
 
Sem especificares rede nem características que consideres essenciais no tlm, torna-se difícil ajudar. Se as indicares, decerto vários ajudarão.
 
Mano..por mim escolheria desses o n73..mesmo por ser nokia e pela fiabilidade dele.. falo pk tenho um n80 black edition xD abraço..

Eu tenho um N73 BE e só o posso recomendar acima do W910i se o Symbian for mesmo importante, bem como a camera.
De resto tou farto dos bugs e da lentidão (de um um telemovel que não tem nada a mais instalado) e da má qualidade da montagem dos plasticos. Range por todo o lado, parece que se vai desfazer na minha mão... Folgas no joystick e na tampa da camera...
 

AHAH tb recomendo!

quando ao N73, nem pintado de ouro o recomendo. como ex-possuidor de um achei lentinho, péssimo teclado pois é demasiado pequeno, joystick "dança" e parecia que se havia de separar um dia e tinha algumas falhas básicas no software.. já para não falar do tamanho arma de arremesso :)
enfim, opiniões... como dizia o outro "cada um tem a sua e faz com ela o que quer" ihih
 
Boas pessoal

Ainda não comprei o telm... férias e tal, os €€ não dão para tudo. lol.
Mas vai ser agora pq o meu tá mesmo intratável...

Pondo o 5610 Express Music e o Samsumg L810v (estão ambos em promoção agora na vodafone) na discussão, que acham??

cumps ;)
 
Back
Topo