Telémovel e Macbook pro

misticini

Power Member
Posso estar mt enganado a respeito disto, mas vi na net que é possivel, usar o telemovel com bluetoth para substituir o comando...é verdade?
 
Última edição:
Eu estou a usar o Psiloc irRemote, para os Nokia com Symbian S60v3 e depois com o ficheiro das configurações do Apple Remote...

Mas ainda n testei muito aquilo, mas dá para mudar de musicas e controlar o volume e acho que tambem da play/pause.
 
EU tinha ouvido falar no SallingClicker fui a experimentar nao funciona, (o meu tlm é o Nokia 6630) vou a instalar no nokia da erro de seguranca e nao instala....eu instalei o alarme e queria bloquear pelo comando, mas como ainda nao tenho comando ia usar o Tlm
 
EU tinha ouvido falar no SallingClicker fui a experimentar nao funciona, (o meu tlm é o Nokia 6630) vou a instalar no nokia da erro de seguranca e nao instala....eu instalei o alarme e queria bloquear pelo comando, mas como ainda nao tenho comando ia usar o Tlm

Já foste ao Gestor meter a opção "deixar instalar todo o tipo de software"? (Se não diz isto é algo parecido...) Pelo menos no meu telemóvel foi preciso pa instalar seja o q for.
 
Back
Topo