Telemóvel e MP3

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, aviso-vos primeiro que não percebo nada de marcas, G3 e essas tretas todas sobre telemóveis...

Qual é o telemóvel que tem a melhor perfomance a ler MP3? Existe algum telemóvel que seja unicamente usado como leitor de MP3 mas que também tenha as outras funções?

Estou interessado no Sony Ericsson W800i, será uma boa compra?

Desculpem a noobice :P
 
Última edição:
Há telemóveis que podem ser usados unicamente como leitores de MP3, e com excelente qualidade. O W800i é uma boa compra, em flight mode dura quase 30h de música seguida, tem uns fones excelentes e já vem com um cartão de 512MB. ;) Para além de ter todas as outras características, também tem uma câmera muito boa de 2MP com autofocus e flash led.

Mas há outras ofertas, não sei por quanto está o W800i, mas se disseres a tua operadora e quanto estás disposto a gastar, talvez te possamos ajudar melhor. ;)
 
Há telemóveis que podem ser usados unicamente como leitores de MP3, e com excelente qualidade. O W800i é uma boa compra, em flight mode dura quase 30h de música seguida, tem uns fones excelentes e já vem com um cartão de 512MB. ;) Para além de ter todas as outras características, também tem uma câmera muito boa de 2MP com autofocus e flash led.

Mas há outras ofertas, não sei por quanto está o W800i, mas se disseres a tua operadora e quanto estás disposto a gastar, talvez te possamos ajudar melhor. ;)

Apenas queria comprar um destes porque seria 2 em 1, porque até comprei um leitor da creative mas devolvi para comprar o telele :P

Sim, resta saber qual é o preço desse telemóvel, estou disposto a dar no mínimo 200 euros e 300 euros no máximo...
 
Bem, na TMN tens o W300i e o K550i. O W300i tem a vantagem de incluir um cartão de 256MB e fones bem bons. O K550i creio que não inclui fones, tem um cartão de apenas 64MB, mas o player é praticamente igual e a câmera é muito melhor.

Livre de operador tens o W810i por €239.90 com todas as vantagens dos dois anteriores, e havia uma promoção na TMN com esse telemóvel, não sei se ainda está disponível ou não. Creio que seria a melhor escolha. :) Ou então o W610i que anda à volta dos €289.90, e em relação ao W810i tem tudo o que esse tem e ainda inclui um flight mode e player melhores.
 
Bem, na TMN tens o W300i e o K550i. O W300i tem a vantagem de incluir um cartão de 256MB e fones bem bons. O K550i creio que não inclui fones, tem um cartão de apenas 64MB, mas o player é praticamente igual e a câmera é muito melhor.

Livre de operador tens o W810i por €239.90 com todas as vantagens dos dois anteriores, e havia uma promoção na TMN com esse telemóvel, não sei se ainda está disponível ou não. Creio que seria a melhor escolha. :) Ou então o W610i que anda à volta dos €289.90, e em relação ao W810i tem tudo o que esse tem e ainda inclui um flight mode e player melhores.

Já estou a ficar confuso :lol: Há alguma diferença entre W810i e W800i?

Ufa, pensava que o W810i iria custar muito mais :P, a diferença do W610i para o W810i é assim tão grande que vale a pena gastar mais por ele?

Agora só restam 2 dúvidas, W810i ou W610i :D

Obrigado pelo esclarecimento...por agora :007:
 
Há alguma diferença entre W810i e W800i?
Sim. O W810i tem um pouco menos de autonomia e não tem protecção da lente, mas compensa com o facto de ter D-Pad em vez do joystick que dá problemas a alguns. Também tem o menu de actividades que pode dar jeito.

Agora só restam 2 dúvidas, W810i ou W610i :D
Sem dúvida (na minha opinião) o W610i. Tem um player melhor, o Walkman 2.0 (no W810i é o 1.0 creio), tem mais do dobro da memória interna, e o flight mode permite-te aceder a quase tudo o que o telemóvel tem, ao contrário do W810i que só permite aceder ao player.
 
Pessoalmente eu ia para o w810i. Gosto mesmo do formato do telemóvel, portanto seria a escolha mais por uma questão estética do que propriamente por funcionalidades.
 
Sem dúvida (na minha opinião) o W610i. Tem um player melhor, o Walkman 2.0 (no W810i é o 1.0 creio), tem mais do dobro da memória interna, e o flight mode permite-te aceder a quase tudo o que o telemóvel tem, ao contrário do W810i que só permite aceder ao player.

O W610i tem tudo o que o W800i tem e ainda mais algumas funcionalidades? Qual é o que tem melhor relação preço/qualidade?

O xiserre também «apontou» o N73 Music edition, é caso para também para entrar na lista?:D
 
O W800i é difícil de arranjar porque foi descontinuado e não sei se ou onde o conseguirás arranjar. O W610i é melhor que o W800i, por isso seria uma boa escolha, sem dúvida.

Sim, o N73 também é um modelo que pode entrar na lista, mas apesar de ter uma câmera melhor, e de ser Symbian (caso seja algo que te seja útil), não é tão bom como player.
 
O W800i é difícil de arranjar porque foi descontinuado e não sei se ou onde o conseguirás arranjar. O W610i é melhor que o W800i, por isso seria uma boa escolha, sem dúvida.

Sim, o N73 também é um modelo que pode entrar na lista, mas apesar de ter uma câmera melhor, e de ser Symbian (caso seja algo que te seja útil), não é tão bom como player.

Acho que já temos um vencedor :D Existe alguma diferença de preço se comprar na Vodafone, TMN...?
 
Última edição:
Sim, mas na minha opinião o W610i é melhor. As principais vantagens do W880i é ser mais fino, já incluir um cartão de 1GB e ser 3G. De resto, o W610i tem as mesmas características (incluindo o player), a câmera é melhor, e tem rádio.
 
Sim, mas na minha opinião o W610i é melhor. As principais vantagens do W880i é ser mais fino, já incluir um cartão de 1GB e ser 3G. De resto, o W610i tem as mesmas características (incluindo o player), a câmera é melhor, e tem rádio.

Já andei a ver umas imagens do W880i e o design não me agrada tanto como me agrada o design do W610i...

Desculpa se estou abusar da sorte, mas que interessa ter 3G ou não?
 
Ter 3G possibilita uma maior velocidade de transferência de dados. Isso verifica-se mais ao aceder à internet, apesar de não servir somente para isso.
 
Ter 3G possibilita uma maior velocidade de transferência de dados. Isso verifica-se mais ao aceder à internet, apesar de não servir somente para isso.

Acho que não me irá servir de muito...

Algo que me preocupa no W610i são os botões, e já andei a ler algumas «reviews» e eles fazem esse reparo...

Os botões são assim tão desconfortáveis?

Existem mais opções no «mercado» para o que quero?
 
Como eu disse noutro tópico:
O teclado é como o do K550i. No tópico desse modelo (K550i) já foi dito que uma pessoa se habitua facilmente.
Creio que alguns possam achar estranho o formato das teclas, mas é uma questão de habituação. Quanto a outras opções, existem bastantes, dependendo do quanto queres gastar. Mas o W810i não seria uma má escolha.
 
Back
Topo