Telemóvel e MP3

O W580i tem características praticamente iguais às do W610i, apenas não tem autofocus, mas o ecrã é maior. Acho que anda à volta dos €289.90 livre de operador.
 
Disponíveis cá em Portugal... O W660i? É a mesma coisa que o W610i mas com 3G e sem autofocus. Continuo a preferir o W610i a todos os referidos.
 
Disponíveis cá em Portugal... O W660i? É a mesma coisa que o W610i mas com 3G e sem autofocus. Continuo a preferir o W610i a todos os referidos.

Não preciso de 3G para nada :p

Estou indeciso agora entre o W610i e o W580i

A par destes 2 e dos restantes que já mencionaste, existe mais algum? (eu sei que sou chato :007:)
 
É assim, com características semelhantes e que possam estar à venda em Portugal, e sem ser os que já foram referidos, não me lembro de mais nenhum.
 
o W950i é o verdadeiro player de musica é para quem não quer saber de mais nada num telemovel do que ir a internet e ouvir musica, qualidade de som brutal e 4Gbs de flash memory são maravilhosos para everyday music, dizem mal das teclas serem uma coisa um bocado complexa mas eu cá gosto :P, o touchscreen ajuda para escolher albuns e cenas pelas imagens do que andar a fazer scroll por uma lista gigante
 
Back
Topo