Telemóvel e MP3

Acho que o Kisai já disse quase tudo. :) Só as teclas alfanuméricas é que não são grande coisa porque se queres o telemóvel para uns bons anitos, essas teclas podem começar a deteriorar-se devido ao material de que são feitas. É um telemóvel mesmo vocacionado para MP3. :p
 
Só agora é que vi que o preço é upa puxadote :zzz:

Só a Sony Ericsson é que tem o maior leque de telemóveis «MP3»?

O que acham do Sony Ericsson W900i?
 
Acho que o Kisai já disse quase tudo. :) Só as teclas alfanuméricas é que não são grande coisa porque se queres o telemóvel para uns bons anitos, essas teclas podem começar a deteriorar-se devido ao material de que são feitas. É um telemóvel mesmo vocacionado para MP3. :p

essa cena das teclas também fiquei mesmo preocupado mas até agora passado uns 3 4 meses o telefone está muito bom sem riscos e as teclas e o ecrã que ia pensar ja ter alguns riscos ou se notar alguma descoloração nada estão perfeitos se o meter numa caixa e vender a dizer que é novo acredito que consigo enganar muita gente !

e não acho 250€ muito caro para um telemóvel :P se bem que para mim é um leitor de mp3 antes de tudo
 
R3d_D3v1l_: é a que tem mais variedade e cujas autonomias são melhores para esse tipo de uso, se bem que já começam a aparecer algums de outras marcas que não se safam mal. Quanto ao W900i, acho muito caro para o que é, mesmo com os 470MB de memória interna, fones com comando e mini-ecrã, 3G e essas coisas todas. A nível de som deve andar próximo do W800i e W550i pois foi lançado pouco depois desses.

Kisai: o problema é que 3 ou 4 meses é pouco, estava a referir-me a pelo menos um ano. Com muito uso deve começar a dar sinais.
 
Finalmente escolhi o vencedor, W580i!:D

Só falta escolher a «cor» do mesmo, qual é o melhor na vossa opinião?:P

gpd484223704000jb2.png

gpd447773704000rl1.png

gpd449233704000fr8.png

 
A cor depende muito dos teus gostos. Se fosse eu a escolher, punha de parte o branco porque já tenho um. Entre os outros dois, talvez o segundo por ser diferente. :D
 
estar bloqueado a tmn ou não estar lol qual é a duvida no livre de operador podes usar qualquer cartao no da tmn so usas da tmn :P
 
Leitores não vais sentir a necessidade, desde que os vídeos (e músicas) tenham uma extensão que o telemóvel leia, o player é mais que bom, não precisas de mais nada. Quanto a emuladores e outras coisas do género, não se trata de um Symbian, por isso a menos que seja algo Java (que duvido muito), não é possível.
 
Leitores não vais sentir a necessidade, desde que os vídeos (e músicas) tenham uma extensão que o telemóvel leia, o player é mais que bom, não precisas de mais nada. Quanto a emuladores e outras coisas do género, não se trata de um Symbian, por isso a menos que seja algo Java (que duvido muito), não é possível.

Mandei-te uma PM a perguntar o que era o Symbian :PTinha perguntado porque o meu irmão tem um 6630 e tem emuladores, etc... Sendo assim, posso ver por exemplo filmes com boa qualidade no telemóvel?
 
Sorry não ter respondido logo, cheguei agora e ainda estou a ler e responder a alguns tópicos e outras PMs. :) Sobre o Symbian podes ver aqui e também na página oficial.

Sim, podes ver filmes com boa qualidade, mas por acaso não sei bem quais as conversões aceites. Se quiseres depois pesquiso e digo-te qualquer coisa.


Edit: tenho a certeza que 3GP e MP4 aceita de certeza, não sei é em relação a outros formatos.
 
Última edição:
Sorry não ter respondido logo, cheguei agora e ainda estou a ler e responder a alguns tópicos e outras PMs. :) Sobre o Symbian podes ver aqui e também na página oficial.

Sim, podes ver filmes com boa qualidade, mas por acaso não sei bem quais as conversões aceites. Se quiseres depois pesquiso e digo-te qualquer coisa.

Só estava a dizer que já andava um pouco informado sobre o assunto XD

Não sei, acho que os formatos são 3gp ou mp4

Sem o Symbian é impossível o telemóvel ler emuladores?
 
Back
Topo