Telemóvel e MP3

Duvido muito que seja possível. Teria que ser em Java e não creio que haja nada desse género, nem o próprio Java deve ser capaz de ir mais além do que já faz.

Ganda treta, e eu a pensar que até podia jogar um FF no meu telemóvel :o Mas não vou morrer por causa disso, se for para jogar tenho a minha DS :D
 
- Esquecendo a fotografia tens o M600i a €319.90. Tem Symbian UIQ, teclado QWERTY e boa autonomia.
- Sem Symbian ou WM tens o K810i por €299.90. Tem câmera de 3.2MP e boa autonomia.
- Com autonomia um pouco pior tens o 6110 por €279.90. Tem GPS, Symbian e câmera de 2MP.
 
Desses todos só me agrada o M600i mas não sei, parece mais PDA do que um telemóvel...

E o que me dizes do 5700? Eu sei que já te perguntei, mas entre o 5700 e o W580i qual é o que escolherias? E já agora quanto é que ele custa?

Muito obrigado pelos esclarecimentos :P
 
Parece um PDA porque tem algumas características de PDA. Apesar de ser touchscreen, na verdade não precisas da stylus porque podes fazer tudo com as teclas. Eu andei há algum tempo tentado a comprar um, mas agora só a TMN é que vende. :P

O 5700 anda à volta dos €319.90. Na TMN, claro. O W580 é melhor que o 5700 na autonomia, e no som e player não tenho a certeza, mas devem andar ao mesmo nível. Caso queiras um telemóvel com Symbian, o 5700 não está nada mal, embora pelo preço quase que vale mais comprar um N70...
 
Parece um PDA porque tem algumas características de PDA. Apesar de ser touchscreen, na verdade não precisas da stylus porque podes fazer tudo com as teclas. Eu andei há algum tempo tentado a comprar um, mas agora só a TMN é que vende. :P

O 5700 anda à volta dos €319.90. Na TMN, claro. O W580 é melhor que o 5700 na autonomia, e no som e player não tenho a certeza, mas devem andar ao mesmo nível. Caso queiras um telemóvel com Symbian, o 5700 não está nada mal, embora pelo preço quase que vale mais comprar um N70...

Só fico ainda mais confuso :lol: O N70 também pode ser um bom leitor de mp3? Será que vale a pena escolher um telemóvel que supostamente é inferior a outro apenas pelo leitor de MP3?

Comparando extensivamente entre estes 3 qual é o melhor?
 
Epá, referi o N70 porque estando a cerca de €179 em comparação com o 5700 que está a €319, ainda dá que pensar. As autonomias são semelhantes, são ambos 3G, mas o 5700 tem Symbian mais recente e a nível do player em si não tem comparação porque o N70 não foi desenhado para esse efeitos, e o 5700 e W580i foram.
 
Epá, referi o N70 porque estando a cerca de €179 em comparação com o 5700 que está a €319, ainda dá que pensar. As autonomias são semelhantes, são ambos 3G, mas o 5700 tem Symbian mais recente e a nível do player em si não tem comparação porque o N70 não foi desenhado para esse efeitos, e o 5700 e W580i foram.

Realmente dá que pensar :zzz:E em relação à autonomia o W580i «aguenta» muitas mais horas que o 5700?

Acho que o problema é que eu quero um telemóvel que dure uns bons anos (este é o segundo telemóvel que vou ter em muitos anos :wow:) mas ao mesmo tempo que tenha um bom leitor de mp3 e isso é que me tem dado problemas porque pelo que tenho visto ou alguns são fracos mas baratos ou outros são realmente bons mas demasiado caros...
 
Quanto à autonomia, sim, ainda é uma diferença de algumas horas tanto em standby como em chamada ou a ouvir música.

Bem, se queres um telemóvel que dure uns bons anos, e se o usares intensivamente, não creio que telemóveis que não sejam monoblocos sejam os mais adequados. Mas esta é a minha opinião. :)
 
Quanto à autonomia, sim, ainda é uma diferença de algumas horas tanto em standby como em chamada ou a ouvir música.

Bem, se queres um telemóvel que dure uns bons anos, e se o usares intensivamente, não creio que telemóveis que não sejam monoblocos sejam os mais adequados. Mas esta é a minha opinião. :)

Raios dos Monoblocos :lol: Já agora o W580i, 5700 não são Monoblocos?:p
 
:wow: Mas ainda não olhaste bem para eles? O W580 é um slider, e o 5700 é o que chamo de twister (porque gira a parte do teclado 180º).

Não é a questão de ser cego ou ser vesgo, é a questão de não saber o que é um telemóvel monobloco :lol:

Mas o telemóvel que não é monobloco tem tendência a deteriorar-se rapidamente?

Dos que mencionaste até agora existe mais algum à venda deste género?
 
é a questão de não saber o que é um telemóvel monobloco
Tal como o nome tende a indicar, é um telemóvel composto de uma só peça (se não contarmos com a tampa da bateria). ;)

Mas o telemóvel que não é monobloco tem tendência a deteriorar-se rapidamente?
Com uso intensivo pode começar a ganhar folgas.

Dos que mencionaste até agora existe mais algum à venda deste género?
Já não sei bem o que te posso sugerir, já foram mencionados tantos, cada um com o seu conjunto de características... :P
 
Tinhas dito que querias um telemóvel com MP3, mas ter um leitor de MP3 à parte também não é má ideia, se bem que assim ficas com mais uma coisa para carregar.
 
Eu não tenho a certeza, mas acredito que o 5700 é mais rápido que o N70, N73 e N80. No entanto se tivesse que escolher um deles provavelmente ia para o N73, que apesar de não ter WiFi face ao N80, é melhor em todos os outros aspectos. ;)
 
Back
Topo