Telemovel em Uk

BoGGy

Power Member
Boas,
A minha duvida é a seguinte,eu no final do mês vou a londres e tava a ver se comprava um telemovel,compensa comprar lá?Não tenho nenhum modelo nem marca em especial em vista.
Um Nokia era bem vindo.
Quanto as linguas,posso fazer alteraçao para pt numa loja cá sem custo?

Cumps
 
Penso que compensa mais comprar em PT. Garantia, menus em português e tal... Acho que mudar o software para português numa loja custa sempre algum $.
 
Penso que compensa mais comprar em PT. Garantia, menus em português e tal... Acho que mudar o software para português numa loja custa sempre algum $.


pois....se realmente não te importares de ter o tlm em ingles e se a garantia resultar cá..tipo ires ao representante em portugal é bem capaz de compensar!!
 
Em inglaterra desconfio k n compense.. so pelo simples facto do cambio.. a Libra vale muito face ao Euro.. vais ver como sao caras as coisas lá..
 
Eu lembro-me que a maioria das coisas lá eram mais caras, penso que os telemóveis não são excepção. Quanto a carregador, talvez não seja preciso. Um simples adaptador (como os que me enviaram quando comprei um auricular) chega perfeitamente e não ocupa espaço nenhum.
 
Ja la estive e comprei varias coisas que valeram a pena! Dentre elas:

Camera Fotografica Digital Sony-DSC T3
Nokia 6600
Nokia 6670
Cartões de memoria, pen-drive dentre outras coisas

La tem coisas mais caras e tambem mais baratas. tens é que escolher modelos especificos e fazer a comparação! Tem coisa que vale a pena, tem coisa que não vale!

P.S. Os telemoveis que comprei la não tinham software em portugues, levei-os aqui na nokia e club nokia e disseram que eu tinha que pagar a mudança do software para portugues.

P.S. Como as tomadas la são diferentes, tem que se comprar mesmo um adaptador para se usar ca em Portugal
 
Ok,estou a ver que em certos modelos compensa,que lojas me aconselham falando em shoppings(ex:worten,vobis etc cá em pt) visto ficar la pouco tempo só vai dar para ir a shoppings ou pouco mais..

Cumps
 
Back
Topo