Telemovel entre 150 a 200€

gigigalli

Power Member
Boas a todos. Quero suguestoes, concelhos, ´se fosses voçes` qual o telemovel que escolheriam ou axam que é melhor entre 150 a 200€ (maximo).
Obrigada
;)
 
Quais as características essenciais / predilectas e qual a operadora?

Adianto já dois excelentes modelos (são praticamente a mesma coisa): Sony Ericsson K610i (na TMN e Optimus) e V630i (na Vodafone). ;)
 
Tenho um K610i e aconselho vivamente! É um pequeno grande telemovel! Só peca por não ter rádio, e para mim que estava habituado a um E1000 peca também por nao te um ecra assim mais generoso:-D Mas asério para o preço que ele custa acho que é o melhor que podes arranjar

Se és daqueles que confias mais nas marcas massificadas, vai para o N70...
 
Eu adoro os Sony, tive o T630 e foi o melhor telemovel que ja tive e ate nunca fui muito fa dos Nokia. Mas adiante gostei dos 3 o V630i, so que é da vodafone, queria era mesmo para tmn, mas uma duvida se for aquelas lojas tipo ***** eles nao tem esse telmovel a venda desbloqueado? Senao conheço um gajo que desbloqueia, será que esse é complicado para desbloquear?
Caracteristas não tenho nada de especial, desde que tenha bluetooh e de para ouvir musica :) mas gosto de telemóveis com bom designe, bonitos `fashion´ mas não é algo de essencial...e o LG K o que vocês acham...é que tenho uma paixão por esse telemóvel, mas é inferior a esses não é?
Aconselham mais algum?
Obrigada pelas vossa ajuda :)
 
O lg acho que nao é mau, so que pelo que ouvi dizer, na camera é lento, mas penso que de resto nao é mau, mas nao posso falar porque nunca experimentei nenhum...Eu se fosse tmn comprava um SE w200i em branco, axo o telemovel espetacular, nao tem uma grande camera mas desenrasca e se nao ligares a isso...Quanto a desbloquear tens que ir a operadora para desbloquear legalmente, ilegalmente nao se pode falar aqui no forum...
Boa sorte para a escolha.
Cumps
 
Pois tambem gosto dele o W200i, e o preço é bom na TMN ta 109€ acham que compensa a nivel da qualidade\preço do que os K610i e o V630i​
 
O k610i/v630i( sao praticamente iguais, so muda o nome, aspecto e assim) sao superiores a nivel de camera e de ecra tambem ao w200i, mas o preço tambem e superior, o que o w200i tem a mais é o radio...
 
Não te esqueças que também são 3G, têm ecrã melhor, Bluetooth (sendo 2.0 com A2DP), e o player é praticamente igual. O W200i tem é fones melhores. ;)
 
Encontrei o V630i já desbloqueado a um excelente preço :-) mas vale esse.
Se vocês tem mais alguma sugestão que digam, mesmo que seja um pedacinho mais do que 200€
Obrigada
 
Encontrei o V630i já desbloqueado a um excelente preço :-) mas vale esse.
Se vocês tem mais alguma sugestão que digam, mesmo que seja um pedacinho mais do que 200€
Obrigada

Acho que se encontraste o V630i a um bom preço, nem vale a pena pensares duas vezes. Ficas muito bem servida. Considero os V630i/k610i dos melhores equipamentos para esta categoria 150€ ;)
 
nã e o Nokia 3110?
camara de 1.3 mpx, radio, mp3, nao é 3G, mas é um tlemovel que cuja relação preço/qualidade está quase nos 75%. Vale a pena. é um pouco pior em relação ao K610i (camara) e nao te esqueças que é Nokia!

e o software vodafone, nao me chera muito bem o 630i
 
Última edição pelo moderador:
a Nokia conquistou e continua a conquistar imensas pessoas!

a fidelidade dos aparelhos etc etc
 
Última edição pelo moderador:
Não estou a negar esse facto, apenas que há outros telemóveis que podem ter prestações melhores. O V630i, por exemplo, mesmo com software modificado pela Vodafone, pode ser mais estável que o 3110, além de que é tão fiável que é possível fazer a actualização sem risco do telemóvel deixar de funcionar, e também tem excelentes prestações na autonomia.

P.S.: Usa o
edit.gif
não coloques posts seguidos...
 
eu agora nao sabia se havia de clicar em Edit e por isso cliquei em Reply. pronto, tens razãp, mas eu espero que o meu proximo telemovel, mesmo se for Nokia, nao seja como o 110i. ainda estou à espera que a ***** mo devolva! ou que me dê o dinheiro. eu já tentei fazer o actulização do Nokia 5200 em casa, a no meio da actualização o cabo pifou. e a fazer backup's? o telele desliga-se!


P.S.: o nunyx é uma pessoa que tem bastante paciencia e é um bom homem. já me propos muitos telemoveis desde já e por tudo, e visto que pouca gente valoriza o nunyx por tudo o que ele fez, OBRIGADO!
 
Última edição:
Back
Topo