Telemovel entre 150 a 200€

É pena isso que te aconteceu com o 1110i. Na verdade não esperava que fosse telemóvel de dar problemas, pelo que até penso ser um defeito de fabrico. Estás à espera há muito tempo?
 
já é a segunda vez que o mando para lá. não sei se foi de eu ter mandado 900 mensagens em tres dias, não sei. já estou pelo menos há duas semanas...sao tão demorados! a ultima vez que lá estive queria que me dessem o dinheiro pa comprar um E250. mas nao deram. disseram me que a proxima vez que eu lá for por o telemovel que decidem na hora o que fazem. eu até levei a Lei 60/30 e eles disseram me que consideram 30 dias um mês. eu ia me passando mas o homem disse me que achava isto completamente estupido ainda nao terem trocado o telemovel, porque deram me o apaarelho tal como eu o tiha mandado. com uns risquinhos e tal. nem tivgeram a decencia de me trocar o telemovel. tou com uma raivinha dos gajos da Nokia!!!!!!!!!! porra! e já me estou a preparar pa decidir qual telemovel escolher! queria tanto um HTC TyTN! ou um qlq PDa!
 
Bem, já estamos muito off-topic... :D

Eles apenas trocam quando o telemóvel se encontra em estado impecável (eu sei, é mau, mas até percebo essa política). Espero que isso se resolva e que o próximo telemóvel não dê problemas. ;)
 
espero bem que sim, eu estou farto do Nokia 1110i até à ponta dos meus cabelos!. os da ***** do SPV do Cascaisshopping já me conhecem a mim e à minha irmã (ela já lá foi trocar o 5200 umas 10 vezes e o Creative Zen V muito mais do que dez vezes) o Diogo Leitão lá do Serviço Pós Venda virou-se para mim e pa minha irmã: " Voces os dois, gostam muito de Nós!" eu parti-me a rir! o 5200...Meu Deus...disso nem eu falo
 
Desculpem por insistir de novo...mas tem a certeza que o V630i é melhor do que o LG KG800...é que a diferença de preços...
Vê as coisas desta forma:

- O KG800 apesar de ter 128MB de memória interna, não tem expansão de memória, ao passo que o V630i, apesar de só ter 10MB de memória interna, já inclui um cartão de 256MB;

- O V630i é 3G, e tem Bluetooth 2.0 com A2DP. O KG800 não é 3G e a versão Bluetooth é 1.2;

- A câmara do KG800 é de 1.3MP. A de 2MP do V630i é melhor, mesmo não tendo flash led (podes sempre arranjar o acessório MXE-60 - flash xénon);

- O V630i tem melhor autonomia;

- O KG800 é slider e tem teclas sensíveis ao toque. Estas duas caraterísticas podem vir a dar problemas.

- O software do V630i é mais estável e rápido, e também mais fácil de actualizar.


Há mais alguns pormenores, mas estes são os principais. Sim, o V630i é melhor que o KG800. ;)
 
já vi muita gente aki no forum queixar-se que a luz do teclado numerico do KG800 não vir a funcionar (as vezes nem ao 3º telemovel novo trocado) alem de que as teclas sensiveis ao toque são algo que requer habituação e bastante cuidado
 
o LG pa escrever mensagens é maaaaau...eu nao conheço o V630i...mas se tivesse esse dinheiro e nao me preocupa-se muito com a camara ia para o Nokia 3110!

Passo a espicificar o Nokia 3110:

NAO CARREGEUEM NOS LINKS AZUIS

Características do telefone
  • Capte cada momento com a câmara de 1.3 megapixel com zoom digital 8x
  • Ligue-se ao seu PC ou aos seus acessórios através de tecnologia wireless Bluetooth
  • Descontraia-se com o leitor MP3 estéreo e o rádio FM
  • Aceda a notícias e entretenimento através de streaming de vídeo 3GPP
  • Mantenha-se acessível, com tempo em conversação até quatro horas e tempo em standby até 370 horas
Frequências de funcionamento
  • Tri-band EGSM900 GSM1800/1900
Dimensões
  • Volume: 72 cc
  • Peso: 87 g
  • Dimensões: 108.5 x 45.7 x 15.6 mm
Ecrã
  • Ecrã TFT activo, compatível com até 262,000 cores (128 x 160 pixels)
Interface do utilizador
  • Interface do utilizador Series 40 optimizada
  • Ecrã de grande dimensão para fácil leitura
  • Teclas dedicadas para fácil realização de chamadas e envio de mensagens
  • Tecla multimédia no lado direito e Menu “Ir para” configuráveis pelo utilizador
Imagem
  • Câmara de 1.3 megapixel com zoom digital 8x
  • View finder panorâmico
  • Vídeo
Mensagens
  • SMS, MMS, e email
  • Mensagens instantâneas (Chat), com contactos optimizados com funcionalidade ‘presença’
  • Cliente de email com anexos (versão Java)
  • Mensagens Nokia Xpress Audio – envie mensagens de voz e clips de som através de MMS
Multimédia
  • Leitor de música compatível com os formatos MP3, MP4, AAC, AAC+, AAC+ optimizado, H.263, H.264, WMA
  • Tons de toque: toques polifónicos MIDI 64, MP3, AAC/eAAC+, clips áudio AMR, e vídeo
  • Streaming de vídeo (3GPP)
  • Rádio FM Estéreo
  • Compatível com toques reais
  • DRM (Digital Rights Management) versão 2.0
  • Browser XHTML
  • Java MIDP 2.0
  • Macromedia Flash Lite 2.0
Funções de memória
  • Memória combinada com 32 MB flash e 16 MB RAM
  • 8,5 MB de memória disponível para o utilizador
  • Expansível, com cartão de memória microSD (até 2 GB)
Aplicações
  • Jogos e aplicações Java™ MIDP 2
  • Macromedia Flash Lite 2.0
Conectividade
  • Bluetooth
  • Infravermelhos
  • USB
  • XHTML
Browsing
  • Browsing XHTML sobre TCP/IP
  • Streaming de vídeo 3GPP
  • OMA digital rights management 2.0 para download seguro de conteúdos
Transferência de dados
  • GPRS (general packet radio service): Multislot classe 10
  • EDGE: Multislot classe 10
  • HSCSD (high-speed circuit-switched data)
Gestão de Informação Pessoal (PIM)
  • Organizer com agenda, lista de tarefas e notas
  • Despertador, cronómetro regressivo (normal e configurável para intervalos de tempo)
Funcionalidades de voz
  • Push to talk (premir para falar)
  • Marcação por voz
  • Comandos por voz
  • Gravação de voz
  • Altifalante mãos-livres integrado
Serviços Digitais
  • Gráficos: wallpapers a cores em ecrã inteiro, screensavers animados a cores, ícones, logos
  • Download de temas, toques MIDI e MP3, screensavers, e jogos
Conteúdo do Pack de Venda
  • Telefone Nokia 3110 classic
  • Bateria Nokia BL-5C
  • Auricular Nokia HS-40
  • Carregador Nokia AC-3
  • Manual do Utilizador
Gestão de Energia

BateriaTempo em ConversaçãoTempo em StandbyCapacidadeBL-5CAté 4 horasAté 370 horas1020 mAhOs tempos de funcionamento variam dependendo das características de rede e tipo de utilização.


Acho que já estou decidido por este, a nao ser que venha o Nokia 5700 dum concurso do site da Nokia! :)
 
Última edição pelo moderador:
Ui só complicam a coisa ;) mas já decidi vou comprar o V630i, ainda por cima é lindo :) e como sempre dei bem com os sony erikisson é pena ser da vodafone...
 
Não é mau. Apesar de ter uma câmara de apenas 1.3MP, não ser 3G e ter uma autonomia um pouco para o fraca, tem um ecrã grandito, bastante memória interna, e é Symbian.
 
Back
Topo