Telemovel entre 150E a 200E ( Lg prada 3.0)

Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a200€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Dual Core
[x] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Boas pessoal, é assim eu quero comprar um telemovel para tirar uma fotos porreiras, aceder a net de vez em quando, sacar uns programas para entretimento, e ouvir musica e mandar sms como toda a gente :D
Estou muito inclinado para comprar o lg prada por 135E na TMN http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default.

o que acham deste telemovel? Estive a ver alguns topicos parecidos e os telemoveis que sugeriram sao um pouco mais fracos do que o lg prada. Já fiz muitas comparações e acho que o prada é uma boa escolha atendendo ao preço que o consigo arranjar. Eu sou vodafone, mas ja me fui informar e da para desbloquear sem perder a garantia.
A minha namorada comprou o madrid e sinceramente nao me convenceu muito, acho que a camera podia ser muito melhor.

Aqui tem uma comparação entre o lg e o xperia sola, visto que por este preço é que o pessoal aconselha mais.
http://geekaphone.com/compare/Sony-Xperia-Sola-vs-LG-Prada-3.0

Digam a vossa opiniao se faz favor.
Obrigado
 
Se tiveres quem te possa ceder os 1800 pontos da TMN para poder comprar o LG por 135€, é boa compra.
O Xperia S por 198€ + 2325 pontos também seria bastante bom.


Convém ter em conta que o desbloqueio raramente fica de graça, seja qual for o método.
 
Última edição:
Se tiveres quem te possa ceder os 1800 pontos da TMN para poder comprar o LG por 135€.
O Xperia S por 198€ + 2325 pontos também seria bastante bom.


Convém ter em conta que o desbloqueio raramente fica de graça, seja qual for o método.

eu tenho 1815 pontos na tmn, e posso utilizalos, o desbloqueio fica por 15E. ficando por 150E.

Não tenho pontos suficientes para o xperia s.
 
Há uns meses atrás (Outubro) tive a mesma dúvida que tu, a diferença é que o o prada ficava por quase mais 100€ do que o sola. Mesmo assim acabei por comprar o Prada.

O problema do Prada é a Bateria, aconselho-te a comprares uma bateria sobressalente pois com uso puxadito o telemóvel só dura meio dia, com o mesmo uso o Galaxy S II, por exemplo, aguenta até 1 dia.
A LG não é muito conhecida por updates, e esse poderá ser o único ponto adicional contra. De qualquer modo mal ligues ao computador tens a actualização para IceCream Sandwich à espera e tanto o GingeBread como o IceCream Sandwich são extremamente fluidos no Prada. Mesmo com as alterações à Skin da LG. De todos os Androids Dual Core que já mexi pareceu-me ser o mais fluido, pelo menos na navegação pelo OS.
A performance nos jogos também é impecável o Imap OMAP porta-se muito bem e o 1Gb de memória não atrapalha também. Para essa questão aconselho-te a ver Reviews mas nunca dei por um sacão em nenhum jogo que experimentei.
O telemóvel é grande, grande demais para o ecrã que tem (podia ter menos Bezel) e os cantos quadrados não ajudam a que pareça mais pequeno.
Por outro lado, é muito leve, fino e muito bonito. Se for para uma prenda é perfeito porque vem numa caixa a imitar couro muito porreira (mas lol isso é o menos, um bónus por assim dizer).
A câmara é boa, exige alguma habituação e não te podes mexer muito quando tiras fotos mas tira fotos com bastante qualidade. A qualidade diminui bastante assim que começa a anoitecer.
O ecrã é excelente, é pena não ser um AMOLED porque a Skin original é tudo pretos e brancos mas por outro lado tem um brilho imenso. Se necessitares de ver o que está no telemóvel à luz do Sol consegue-se bastante bem com o brilho no máximo. Deve ser o ecrã mais brilhante que já mexi. (Esse comparativo que tens aí está errado o ecrã do Xperia é menos brilhante que o do Prada).


O Xperia Sola quanto à bateria não sei, mas experimentei um pouco esse telemóvel antes de me decidir, visto que em termos de hardware também ser bom e era bem mais barato mas a fluidez do OS e a qualidade de construção (isto foi um completo factor decisivo, os dois solas que tive na mão pareceram-me extremamente frágeis e tinham partes do plástico que se moviam quando sobre pressão) deixam um pouco a desejar.
A fluidez do OS talvez seja por culpa das alterações que a Sony fez e possa ser resolvido com uma ROM nova. Mas, tal como no teu caso, o telemóvel não era para mim mas sim para a minha namorada e não queria ter que andar constantemente a resolver possíveis issues.
A câmara pelo que consegui experimentar não é nada de especial, reage melhor ao movimento enquanto se tira a foto, mas a fotografias pareceram-me ser de qualidade inferior na generalidade dos casos.
 
Última edição:
O sola dura-me 1dia de actividade intensiva e 2-3 dias de SMS e chamadas. Ainda não tive nunhum momento de lag ou falta de fluidez. O meu Tlm tbm não range nem as peças deslizam assim tão facilmente. Quanto à câmara, não tive oportunidade de mexer com um Prada, por isso não posso comparar, mas com o bravia ligado as fotos parecem me um espanto. But Im no expert. ;p
 
Por esse preço parece-me ser a melhor escolha.

Mas se estás indeciso tenta ter os 2 na mão. O Prada pode ser mais complicado, podes ver se na TMN tem, mas o Xperia está exposto em várias lojas, *****, *****..
 
Back
Topo