Telemovel entre os 130 - 180 euros

ring69

Power Member
Bom dia
Procuro um telemovel pra a minha mãe, o telemovel que ela tem é um LG H320, que é um quad core (snap dragon) com 512mb ou 1g de ram, e o pior é só ter 8gb de memoria, que esta sempre cheia de apps ou videos do what app. O telemovel esta bom, mas ja esta a limitar a vida.

Tive a ver alguns temoveis da XiomiMI, e gostava de saber da vossa opinião. Sei que algunas telmoveis têm o snapdragon e outros cpu "Made in china" existe alguma diferença entre os dois ?

O que é mais critico no telemovel é mesmo a memoria interna, isto 68gb seria o indicado (128gb talvez seja muito lol) e a bateria pois a minha mãe usa muito o wifi ou os dados.

Já agora tambem o faste-charging dava cheito.

Orçamento entre os 130 - 180 euros.
 
Se ela anda sempre a descarregar tralha e aplicações, tenhas o tamanho que tiveres disponível volta e meia está cheio.

Portanto o ideal será procurar com o maior espaço disponível nos dias de correm, 128gb para esse tipo de uso é pouco.

se queres comprar algo como deve de ser, o ideal será esticar um pouco mais o orçamento e comprar algo assim ->
Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 6.67" 6GB/128GB Dual SIM Azul - 249.90€
 
Se ela anda sempre a descarregar tralha e aplicações, tenhas o tamanho que tiveres disponível volta e meia está cheio.

Portanto o ideal será procurar com o maior espaço disponível nos dias de correm, 128gb para esse tipo de uso é pouco.

se queres comprar algo como deve de ser, o ideal será esticar um pouco mais o orçamento e comprar algo assim ->
Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 6.67" 6GB/128GB Dual SIM Azul - 249.90€
DE preferencia abaixo dos 200 euros.
 
Como te disseram o Note 9S e uma excelente opção até 180eur,esses 250eur e um preço bem esticado:Disso e o preço da versão PRO,até mais barato existe que 250eur.
 
Como te disseram o Note 9S e uma excelente opção até 180eur,esses 250eur e um preço bem esticado:Disso e o preço da versão PRO,até mais barato existe que 250eur.
obrigado, devia ter respondido no outro dia, tipo é que existem outros telemoveis da xiami por menos de 180 euros, como o note 8 por quase 150 euros, valem a pena ? ou nem por isso ?
 
Como te disseram o Note 9S e uma excelente opção até 180eur,esses 250eur e um preço bem esticado:Disso e o preço da versão PRO,até mais barato existe que 250eur.
Acho que vou pra o note 9S, faz mais sentido, tem um bom cpu, ram 4g + 64gb, as imagens e videos são um pouco melhores. penso que é uma aposta pra o futuro tambem. Realmente o snapdragon é sempre melhor a nivel de performance.

Vou comprar tambem vidro temperado pra o ecran e camera, e tambem uma capa de silicone transparente para a parte detras do telemovel.
 
Acho que vou pra o note 9S, faz mais sentido, tem um bom cpu, ram 4g + 64gb, as imagens e videos são um pouco melhores. penso que é uma aposta pra o futuro tambem. Realmente o snapdragon é sempre melhor a nivel de performance.

Vou comprar tambem vidro temperado pra o ecran e camera, e tambem uma capa de silicone transparente para a parte detras do telemovel.

Que vidro temperado pra o ecrâ e câmera compraste?
 
Back
Topo