Telemóvel estragado

NapZ

Power Member
Epah, hoje aconteceu o impensável.
Sou um jovem de 16 anos, que gosta de correr e jogar a bola como todos os outros, e por acaso, calhei a ter o telemóvel no bolso (que até nem costumo ter), mas, o pior aconteceu. Caí para o lado do bolso onde tinha o telemóvel, e partiu-se! :005:

Nem reparei logo, mas passado um bocado ia ver as horas e deparei.m com o telemóvel com algumas teclas partidas incluindo o visor.
Passei a bocado na TMN com a garantia, e, disseram-me q mais valia comprar um novo porque o arranjo iria ser dispendioso. O tele tem nem 2 mesitos e é um SE K800i que não me foi nada barato (179€)!

Perguntei se não me faziam a troca e inda se riram na minha cara....
Tenho alguma hipotese de o trocar ou arranjar através da garantia? É que me disseram que a garantia não cobria "acidentes".

Espero que me possam ajudar, porque estou resalmente desesperado e não há sequer hipotese de comprar um novo.
Se me puderem ajudar com informações ou truques para conseguir arranjá-lo agradecia imenso!

Obrigado :(
 
O pessoal da TMN já te deu a resposta. Garantia? Esquece lá isso.

Partir o telemóvel e pedir cobertura da garantia é fazer figura de idi, perdão, ingénuo.
 
A garantia já era, pois o o telemovel foi partido por ti.
É do senso comum que as garantias nao cobrem danos feitos pelo comprador do objecto.

Resta-me desejar-te boa sorte a arranjares dinheiro para um telemovel novo e para a proxima tem mais cuidado.
 
só uma pergunta...como é que conseguiste partir umas teclas de borracha???

garantia esquece...e também acho muita ingenuidade tua julgares que, tendo tu próprio partido o telemóvel, tens direito a que to arranjem através da garantia.

mas vendo pelo lado positivo, eu não acredito que substituir um ecrã e um teclado ao telemóvel saia tão caro como os gajos da tmn pintam. ainda por cima ao k800 que é um SE bastante vulgar...

experimenta ir à ***** e pede um orçamento.
 
Boas,

é necessário primeiro ires pedir um orçamento a *****, e NUNCA as operadoras!!!! as operadoras cobram sempre uma "%" da reparação, dou-te um bom exemplo, tive um amigo meu que partiu o ecrã do seu tlm duas vezes!!! foi a uma operadora e foi á reparadora , a diferença foi consideravel na ordem dos 25% no valor de reparação.

mas agora é assim, o telefone reparado na *****, podes contar com pelo menos 50€ de reparação, nunca menos, na tmn aponta para os 100 ou +

espero ter ajudado.

Cumpz

CoradiX
 
Bem olha.. Foi uma lição de 179€... Agora só te resta comprar um novo pq mandares arranjar esse não sei será muito viável.

Cumps
 
Boas,

depende do estado do interior do telefone, se for apenas exterior e o display penso que fica como novo, agora se tiver danos internos se calhar é melhor comprar um novo.

Cumpz

CoradiX
 
Realmente a garantia não cobre acidentes. Senão imagina tu seres um vendedor de telemóveis e chegarem-te com telemóveis partidos a exigir que fossem arranjados. Gastavas dinheiro do teu bolso porque as pessoas não tiveram o devido cuidado? :)

Quanto ao teu problema, acredita que acaba por ser dispendioso. Só o ecrã costuma ser bastante caro, e se na ***** te disserem que o preço é muito alto, a alternativa a teres que comprar um novo é procurares na internet por bons negócios dessas partes e tentares arranjar tu mesmo...
 
*****? LOL....
Estou aqui no fim do mundo (Guarda), isso existirá por aqui? Não me parece.. e ir a Lisboa, só daqui a um mês ou mais.

Mas okay, tenho de me habituar á ideia.
Obrigado a todos, até áqueles que foram mandando algum tipo de "gozo".
 
Claro q aprendi.... =\
Estive a falar com a minha mãe e acho mesmo q vou adquirir um novo, mas sinto-me mal com isto tudo, porque 200€ não é brincadeira nenhuma...... estava a espera de aguentar este pelo menos uns 2 anitos.

BTW, agora que vou adquirir um, qual me aconselham assim mais ou menos ao nivel do K800i? Procuro um a volta de 200€ e de preferência Nokia ou SonyEricsson na *****.

Obrigado

EDIT: Acho que vou pro K800i de novo, porque estou extremamente satisfeito com ele e está na TMN a 139€.. Opiniões?
 
Última edição:
Claro q aprendi.... =\
Estive a falar com a minha mãe e acho mesmo q vou adquirir um novo, mas sinto-me mal com isto tudo, porque 200€ não é brincadeira nenhuma...... estava a espera de aguentar este pelo menos uns 2 anitos.

BTW, agora que vou adquirir um, qual me aconselham assim mais ou menos ao nivel do K800i? Procuro um a volta de 200€ e de preferência Nokia ou SonyEricsson na *****.

Obrigado

EDIT: Acho que vou pro K800i de novo, porque estou extremamente satisfeito com ele e está na TMN a 139€.. Opiniões?

Para se for preciso partires outra vez ou seres assaltado?
Compra um baratinho, dá para andar à vontade com ele em todo o lado.
 
139€ é baratinho, especialmente para um terminal da qualidade do K800i

Por menos que isso só compra chaços e todos garantidamente inferiores ao K800i (ou aos modelos abaixo do mesmo)

Há sempre um equilíbrio entre o preço e a exposição que se vai dar ao aparelho. 139 € por um K800i é um óptimo ponto de equilíbrio.
 
Ao nível do K800i é difícil. Acho que fazes bem em voltar a apostar nele. Só as dimensões é que são um pouco grandes, mas como não pareces ficar incomodado com isso, segue em frente. :)
 
Assaltado? Aqui na Guarda? LOL....
Ya so compro pq baixou o preço, senão não dava outra vez o mesmo.
As dimensões não me incomodam e já estou habituado.

Obrigado =)
 
Back
Topo