Telemovel (fotografia e MP3)

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Boas...

Gostaria que me podessem ajudar a escolher um telemovel...

O meu orçamento máximo é de 300 euros...

As caracteristicas que gostaria de ver no telemovel eram as seguintes:

1º Boa qualidade da Camera
2º Boa qualidade de som (MP3)

e é só...

desde já obrigado...:)
 
Dos que estão disponíveis na Vodafone, aconselhava sem dúvida o Nokia N70. Não há muito mais por onde escolher aí. A camera é muito boa e o leitor também não fica atrás. Outra opção seria o SE V630i, mas a camera não é tão boa e não tem flash. A vantagem (em relação ao anterior) é ter uma autonomia bem melhor e ser um pouco mais vocacionado para o player, tendo melhor qualidade e inclui além do auricular e cabo USB, um cartão de memória de 256MB.

Quanto aos livres, terias que "extender" ligeiramente mais o orçamento para teres um telemóvel como deve ser. O W810i está aqui por 339.90 com colunas incluídas. Em relação à camera, é das melhores de 2MP que podes encontrar neste momento, e o player não tem comparação, só o dos irmãos mais novos é que apresentam ainda mais qualidade e características. Este só tem o problema do flash não ser tão bom quanto o do Nokia N70.

Se me lembrar de mais algum eu digo, e se quiseres saber mais alguma coisa sobre os que referi, está à vontade. ;)

Cumps.
 
Dos que estão disponíveis na Vodafone, aconselhava sem dúvida o Nokia N70. Não há muito mais por onde escolher aí. A camera é muito boa e o leitor também não fica atrás. Outra opção seria o SE V630i, mas a camera não é tão boa e não tem flash. A vantagem (em relação ao anterior) é ter uma autonomia bem melhor e ser um pouco mais vocacionado para o player, tendo melhor qualidade e inclui além do auricular e cabo USB, um cartão de memória de 256MB.

Quanto aos livres, terias que "extender" ligeiramente mais o orçamento para teres um telemóvel como deve ser. O W810i está aqui por 339.90 com colunas incluídas. Em relação à camera, é das melhores de 2MP que podes encontrar neste momento, e o player não tem comparação, só o dos irmãos mais novos é que apresentam ainda mais qualidade e características. Este só tem o problema do flash não ser tão bom quanto o do Nokia N70.

Se me lembrar de mais algum eu digo, e se quiseres saber mais alguma coisa sobre os que referi, está à vontade. ;)

Cumps.


Em termos de qualidade de som...
O SonyEricsson V630i é melhor que o N70?
 
Ainda não tive oportunidade de comparar os dois "lado a lado", mas tenho quase a certeza que com uns fones bons da SE o V630i é capaz de ter melhor qualidade. Isto porque penso que os fones incluídos são os HPB-60 que não são grande coisa comparados com os HPM-70, por exemplo.
 
O N70 foi testado com sucesso com cartões de 1GB e funcionam correctamente. Há vários casos em que cartões de 2GB não funcionam. Por isso o máximo aconselhável e recomendado pela própria Nokia é mesmo 1GB.
 
A versao Black Music Edition é mesmo um exclusivo da *****??? Ou existe em outras superficies comerciais??

Nunyx, estive a experimentar um N70 (de um amigo) e pareceu-me que o software respondia muito lento...é normal neste modelo??

Estou bastante inclinado para este modelo (N70)...O que achas tendo em conta as minhas exigencias...

obs.Talvez opte pela versao Black Music edition, pois me parece bastante mais atraente...:)

cumps.
 
Os novos modelos com o seu próprio sistema conseguem responder de forma mais rápida, é normal que haja alguma lentidão em Symbians, mas nada de especial. Se optares pelo N70, a versão especial, acho que ficas muito bem servido. :)

Essa versão ainda só encontrei na que referiste e aqui... Sinceramente não te sei dizer se vem com português pois só compro acessórios aí.
 
Depois de um espetacular apoio ja decidi e até ja encomendei o meu futuro telemovel...

Nokia N70 black music edition foi a escolha...

desde já os meus cumps. ao user Nunyx...:)
 
Quando estava a encomendar o meu futuro telemovel, reparei que o NOKIA 72 estava a 320 euros...

Quais as diferenças deste para o N70? se é que as há...
 
Pois, na verdade não existem muitas diferenças além do design. O N72 suporta cartões até 2GB (o N70 até 1GB) e vem com uns auriculares um pouco melhores, os HS-31. ;)
 
Pois, na verdade não existem muitas diferenças além do design. O N72 suporta cartões até 2GB (o N70 até 1GB) e vem com uns auriculares um pouco melhores, os HS-31. ;)


Boas...

Depois de uma serie de voltas e "reviravoltas", encomendas e "desencomendas"...acabem por adquirir o Nokia N72...

(Já o tenho aqui...:))

Comprei-o ontem as 22h 45m na ***** de Aveiro por 299 euros...(Para meu espanto, uma vez que mesmo no folheto deles estava a 319 euros)...

Acho que fiz uma boa escolha...

Aqui vao as minhas primeiras opinioes sobre o telefone:

* É mais bonito ao "vivo"...:001: ...tendo apenas o problema de todo ele ser revestido por uma camada de plastico luminoso (á lá PSP), onde ficam todas as dedadas...:(

*Quanto ao som, pareceu-me de qualidade, embora nada comparado a iPods e coisas do genero...(devia dar um bocadiho mais volume:( )

*Os fones que acampanham o telemovel (HS-31), sao bastante bons, mas podemos sempre optar por utilizar os nossos proprios fones (jack 3,5), pois no pacote veio um adaptador...:001:

*A camera é de boa qualidade, tirando fotos, precisas e "dá-se" muito bem em ambientes com pouca luminusidade...

*Quanto ao software, continua com aquela lentidao (nada de significativo) que caracterizava os N70...

*Por agora, enquanto nao "desviro" o resto do telemovel sao as minhas 1ªs impressoes...


Pacote incluia:

Telemovel N72
Fones HS-31
Adaptador para fones (jack 3'5)
Adaptador para carregadores antigos Nokia
Carregador Nokia
Cartao de Memoria MMC (128mb)
Pulseira de Transporte
Cabo USB (ligaçao ao PC)
CD-Rom (com software de muita utilidade, onde se destaca o Adobe Photoshop Album Starter Edition 3.0)
Manuais
Paninho de limpeza do visor

299 euros e sem Operadora...
Se quiserem saber mais deste telemovel é só dizerem...

cumps.
 
Quais são as principais diferenças face ao N70?


Na realidade sao poucas...

O N70 tem duas cameras (3G) uma VGA outra 2M / O N72 só tem uma 2M

O N70 só suporta expansoes de cartao até 1 GB / O N72 até 2 GB

O N70 só vem com um cartao 64mb e os fones sao os HS-3 / O N72 traz um cartao de 128mb e os fones sao melhores (HS-31)

E o N72 é um pouco mais leve...

Agora até no preço sao iguais...(299 euros):001:
 
Back
Topo