1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Télémovel Grátis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PSICO, 12 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1309)

1. PSICO

PSICO Power Member

Alto aí, nao, é bem assim aqui ninguem dá telemoveis grátis :-D , mas...

:arrow: Presidente da Google aposta em telemóveis grátis.

Eric Schmidt, presidente da Google, explicou a estudantes de Stanford que as comunicações por GSM terão de ser gratuitas a curto prazo, financiadas pela publicidade. Esse carácter gratuito dependerá de uma utilização intensiva dos telemóveis, na ordem das sete horas por dia com multimédia.
    A Vodafone está a estudar esta hipótese paa o Reino Unido, e pensa fazer a proposta aos assinantes dee publicidade no telemóvel gerida pela Yahoo, e em contrapartida reduzir os custos de comunicação de dados.
    O portal da Vodafone terá assim anúncios, bem como outros serviços.
    O conceito está em teste.

Vamos á ver no que isto dá, mas, parece uma proposta muito interessante é a imagem de Eric Schmidt (El Presidente da Google :002: ).

fonte:
    http://www.mundopt.com/n-google-preve-telemoveis-gratuitos-9990.html

cumps
    psico

Última edição: 12 de Março de 2007
  2. bruncamps

bruncamps Power Member

Falta a fonte.

3. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Isso das chamadas grátis em troca da publicidade já houve na Vodafone à uns anos!!

4. PSICO

PSICO Power Member

não me lembro dessa passagem de promoção pela vodafone, e caso tenha avido não deve estar muito relacionada com esta nova iniciativa, pois, a vodafone não se ia meter novamente numa coisa sem sucesso no passado, esta é uma forma inovadora e vantajosa para as empresas fazerem a sua publicidade

5. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

havido é com h

Não te lembras pq se calhar és muito novo. :lol:Foi à cerca de 6/7 anos...
    Ouvia-se publicidade e tinhas direito a 1m30s de chamada para 91

6. PSICO

PSICO Power Member

Pois deve ser mais ou menos isso pois foi por essa altura que tive o meu primeiro telemovel e era TMN :lol:

Mas nesta fase do campeonato, este tipo de envestimentos não sao como no passado pois existem mais alvos para este tipo de campanha, este mercado em portugal é cada vez maior, as crianças ja nascem com um telemovel na orelha e por aí ja se ve como é que as coisas se estao a desenvolver, vamos esperar e ver no que é que este tipo de inicictiva vai conduzir onde...
    Mas por mim nao me importo de ver um pouco de publicidade, (desde que não seja tanto tempo quanto a televisão portuguesa nos obriga a assistir :002: ) no telemovel e ter chamadas grátis

Tal como eu ja disse, vindo esta ideia que quem vem pode ser que se torne numa bola de neve e isto dê verdadeiros frutos

cumps
    psico

Partilhar esta Página