Telemovel ideal! Onde anda ele?

btR

Power Member
Boas!

A questão é a seguinte, adquiri um N80 a um mês atrás mas devido a sua fraca autonomia (durava me um dia visto que utilizo muito o telemóvel) acabei por vende lo por 170 euros.
Agora queria comprar um equipamento com as Principais características:

-Boa autonomia
-Câmara com 2 megapixel ( ou +) e flash
-Monobloco
-Preço (200 euros)
-N70 não
- Vodafone ou desbloqueado

Se me pudessem ajudar agradecia visto já ter percorrido alguns sites e lojas e não ter achado nenhum telemóvel que preencha os requisitos.

Obrigado desde já.

btR
 
Última edição:
sony ericsson k550i custa 230 euros desboqueado... parece uma boa opção para o teu caso, mas passa em 30 euros o teu orçamento...
 
Boas!

A questão é a seguinte, adquiri um N80 a um mês atrás mas devido a sua fraca autonomia (durava me um dia visto que utilizo muito o telemóvel) acabei por vende lo por 170 euros.
Agora queria comprar um equipamento com as Principais características:

-Boa autonomia
-Câmara com 2 megapixel ( ou +) e flash
-Monobloco
-Preço (200 euros)
-N70 não
- Vodafone ou desbloquedo

Se me pudessem ajudar agradecia visto já ter percorrido alguns sites e lojas e não ter achado nenhum telemóvel com preenche os requisitos.

Obrigado desde já.

btR
acho k o melhor pa ti e o n91 no outlet da vodafone a 199
 
o n91 é um music phone não interessa se tem camara ou não ... quem o comprar deve comprar a pensar que aquilo vai substituir o leitor de musica actual ...
 
o k750i tem um ecran com dimensoes ridiculas e um software nada favoravel!
Não é realmente o indicado para visualizar (nem gravar) vídeo, mas quanto ao software discordo contigo. É bem estável e rápido, e apenas peca por não ter flight mode e o player não ser um pouco melhor. E quanto à autonomia é mesmo muito bom.
 
Acabaste de descobrir um dos problemas da Vodafone que é basear a sua oferta comercial de telefones "interessantes" em restos da Nokia.

Também andava com vontade de trocar de telefone mas vou adiando porque o meu funciona e a oferta da Vodafone é tão rasca. E não me apetece pagar um modelo livre.
 
o tlm k eu aconselhei foi o k550i...
nao sugeri nokias...
apenas respondi a um comentário k houve a dizer k a autonomia do n73 era igual à do n91( o k nao é verdade )...
tive a confirmar as baterias e de facto enganeime mas nao tou a defender o n91 ate k o meu telemovel e o n73 music edition!
 
Back
Topo