Telemóvel jeitozinho xD

O link que me deste vai para onde diz que está esgotado xD
Hmm..era tão bom se houvesse na vodafone :D
Hmm.. eu acho que há uns tempos atrás havia na vodafone e deixou de haver segundo o que andei a ler :S

Cmps

Não sei se deixará de haver definitivamente ou se procurares bem se o encontras. Sei que existe um user aqui no forum que trabalha na vodafone e sabe estas coisas todas! Creio que o nome do user é Samus!
Podes mandar uma PM a perguntar ou fala com os experts daqui: nunyx e anfetamina ;)
Talvez volte a vir proximamente e assim, esperas um pouco por ele...nao sei...mas pergunta-lhes ;)

Cumps :P
 
Não sei se deixará de haver definitivamente ou se procurares bem se o encontras. Sei que existe um user aqui no forum que trabalha na vodafone e sabe estas coisas todas! Creio que o nome do user é Samus!
Podes mandar uma PM a perguntar ou fala com os experts daqui: nunyx e anfetamina ;)
Talvez volte a vir proximamente e assim, esperas um pouco por ele...nao sei...mas pergunta-lhes ;)

Cumps :P

Muito obrigada :D
*
 
hmm..parece ser interessante a aparência dos menus :)
hmm..é uma hipotese a considerar vou tentar vê-lo ao vivo numa loja xD.
hmm..eu já pensei no n81 mas sinceramente não gosto muito de design xD...
Andei numa fase há uns anos que não me preocupava com o design, era só com as caracteristicas mas agora preocupo-me com o design e tento também ver as caracteristicas claro xD

:)



Côr de rosa existe um SE concha dessa côr .... não me lembro do nome mas decerto que alguns users devem conhecer é um telemovel algo fashion e a côr e aparencia condiz com o que pedes aqui .


É o Z 310i
 
Última edição:
Côr de rosa existe um SE concha dessa côr .... não me lembro do nome mas decerto que alguns users devem conhecer é um telemovel algo fashion e a côr e aparencia condiz com o que pedes aqui .

Este?

SE2.jpg


É o SE z610
 
Lolol...Estava mesmo para pôr esta imaem aqui mas tu foste mais rápida xD.

Acho-o fraquito xD. Apesar de agora andar virada em descobrir se há o nokia e65 na vodafone xD.
Mas obrigada :D

Cmps

Mesmo assim...este não arranjarias...só ao custo de muito esforço!
Claro que tens sempre melhor ;)
Vais mais bem servida ou com o e65...
ou o w910 :P

Qualquer um deles é bom!
Se não arranjares o e65 na vodafone...pah...w910 all the way!! :P
 
Mesmo assim...este não arranjarias...só ao custo de muito esforço!
Claro que tens sempre melhor ;)
Vais mais bem servida ou com o e65...
ou o w910 :P

Qualquer um deles é bom!
Se não arranjares o e65 na vodafone...pah...w910 all the way!! :P


Pois..primeiro vou tentar arranjar o e65 na vodafone ou desbloqueado se não for muito caro. e o w910 não desgostei :)
Há sempre alternativas..lolol
 
Acho que com a tua primeira opção, o navigator, nao ficavas nada mal servida!!

Para alem disso.. o gps nao estorva, e podia usa-lo caso te perdesses....LOL:002:
 
Back
Topo