Telemóvel Levi´s -- 55,90€ -- *****

L_Godinho

Power Member
Boas !!

Para informar os interessados que o telemóvel das levi´s está a 55,90 na *****.

Ir a https://www.*****.pt/

E seguir estes passos:

1) Barra superior --> "LOJA ON-LINE"

2) "Telemóveis livres"

3) Em quarta opção aparece Levi´s e clicar.


Sei que há quem goste e quem deteste !! Por isso esta informação é para quem gosta!:009:

Cumprimentos.
 
Atenção que há mais telémoveis bons e baratos para elem desse! Este post devia ser passado para o topic das pechinchas ;) Foi um bom achado ;)
 
Já vi um em funcionamento e é um bocado horroroso, os menus (para mim) são péssimos, independentemente disso, e porque nem todos exigimos o mesmo do telemóvel que utilizamos, estava a ponderar adquirir um para oferecer, mas penso que não é possivel adquiri-lo na loja online, tentei no fim do mês de dezembro adquiri-lo mas não era adicionado ao carrinho, tentei à pouco e não consegui de novo, embora todos os outros equipamentos sejam adicionados sem problemas... Alguém já conseguiu completar a compra?
 
Já vi um em funcionamento e é um bocado horroroso, os menus (para mim) são péssimos, independentemente disso, e porque nem todos exigimos o mesmo do telemóvel que utilizamos, estava a ponderar adquirir um para oferecer, mas penso que não é possivel adquiri-lo na loja online, tentei no fim do mês de dezembro adquiri-lo mas não era adicionado ao carrinho, tentei à pouco e não consegui de novo, embora todos os outros equipamentos sejam adicionados sem problemas... Alguém já conseguiu completar a compra?


Tambem ja tinha tentado adquirir mas sem sucesso.
 
Está em "liquidação de stock" na ***** belga por 149 euros...

http://www.*****.be/Public/Mobile.php?ID=2022&ancestor1=3&ancestor2=23
 
Por acaso também gostei do tlm, enviei um e-mail à ***** e disseram-me que não dava para adicionar ao carrinho porque já não há em stock. E não vão voltar a repor o stock. Mais uma vez perdi a oportunidade de comprar algo que queria a preço de saldo :( enfim!
 
Por acaso também gostei do tlm, enviei um e-mail à ***** e disseram-me que não dava para adicionar ao carrinho porque já não há em stock. E não vão voltar a repor o stock. Mais uma vez perdi a oportunidade de comprar algo que queria a preço de saldo :( enfim!

É como eu :( vou ver noutros sítios, mas a 55€ dúvido
 
Back
Topo