Telemóvel LG Chocolate!! KG800

Tenho visto e usado LG e pessoalmente gosto dos telefones, neste momento tenho um u8130.

Esse chocolate nunca usei, mas parece ser porreiro.
 
Quote: Vencedor do prémio reddot design award de 2006


teclado tactil !!? A tecnologia nos telémoveis está a avançar a um ritmo grande..
 
A LG anda a "dar em grande" no design dos seus produtos.
Tal como este telemovél, o LG S1 (portatil) também teve o mesmo premio, o Reddot Design Award de 2006.
Quanto ao telemóvel, parece porreiro...

Cumps
 
Há aqui um membro do forum k têm um (Neo) >(

Esse telm custa 400€ no San Luis (parque nascente - rio tinto)

Na Alemanha é mais barato.

[[[]]
 
O design é realmente uma coisa bonita de se ver :D Memória 128MB? Já não é mau. Mas... Não tem memória externa?? :wow:
 
nunyx disse:
O design é realmente uma coisa bonita de se ver :D Memória 128MB? Já não é mau. Mas... Não tem memória externa?? :wow:

se tem 128mb parece-me mais que suficiente. chega para muitas fotos a 1.3mp.
a memoria externa não deve ser uma prioridade para quem anda à procura de um telemovel deste tipo (este ainda é daqueles que é mais para fazer chamadas :P)

o gajo é realmente vunito
fekvo_huzva520.jpg


mas para mim, ainda n bate o V3
 
Última edição:
O ecrã tem aspecto de reflectir muito a luz... Mas pode ser só das fotografias. Anyway, é um telemóvel bem bonito :)
 
Como se não bastassem as versões em branco e cor-de-rosa, a Verizon (Estados Unidos) decidiu lançar o VX8500 Chocolate nas versões "Cherry" (um vermelho que é quase cor-de-rosa) e "Mint" (um verde que só visto). Penso que não preciso dizer mais nada, as imagens falam por si:

vzw_chocolate_cherry_mint.jpg


:P
 
Tenho o irmão mais velho deste Chocolate, o que a TMN vende é o KG800 e o que comprei é KU800, são praticamente do mesmo tamanho, mesmo design só que este último já vem com câmara 2 MP e ranhura para inserir cartão microSD. Estou mesmo muito satisfeito. Por mim está recomendado.
 
Back
Topo