Telemóvel LG Chocolate!! KG800

Tenho o irmão mais velho deste Chocolate, o que a TMN vende é o KG800 e o que comprei é KU800, são praticamente do mesmo tamanho, mesmo design só que este último já vem com câmara 2 MP e ranhura para inserir cartão microSD. Estou mesmo muito satisfeito. Por mim está recomendado.
esse KU800 não existe para TMN pois não??


é pena.. >(
 
Lg Kg800

Eu comprei esse tlm, ou melhor mandei vir dos pontos. E a verdade é que não o recomendo!!!
Tive 3 e todos eles tiveram problemas....

O 1 vinha com uma folga enorme, os outros dois ao fim de algum tempo deixou de funcionar a luz do teclado.


A verdade é que fiquei bastante desiludido.

abraço
 
LG KG 800 Chocolate (pedido de ajuda)

Boas, decidi fazer um pedido de ajuda.
Aconteceu o seguinte, comprei recentemente telemovel LG KG 800 Chocolate e deparei-me com dois problemas:

-Não consegui mudar o atalhos do ecran deixando sempre o standard da tmn à direita (ou seja a ligação à internet i9), noutro telefone não me importaria muito mas estas "teclas" são muito sensiveis e já liguei a internet uma duzia de vezes por engano;

-O outro infeliz acontecimento com que me deparei foi não ser possivel acrescentar mais de 20 compromissos no calendario, acontece que tenho por hábito adicionar um compromisso no aniverssário das pessoas para não me esquecer, ora isto combinado com o emprego que envolve muita gente e ter uma familia afastada bastante "proxima" fez com que logo o telefone me impedisse de marcar o 21º compromisso.

Se alguém souber a resposta ou tenha o mesmo telemovel e tenha conseguido contornar o problema agradecia que me pudesse iluminar de modo a poder fazer o mesmo. :)
Peço desculpa se estes assuntos ja foram tratados noutro topic mas procurei e não consegui encontrar.

Agradeço desde já a atenção.
Golkom
 
Lg chocolate KG800

Eu adquiri eu lg KG800 e não consigo fazer com que o cabo de transferencia de dados funcione. por favor se alguem me puder ajudar, eu imploro ajuda, este assunto está a dar comigo em doida.
quando ligo o cabo, o telemovel da sinal de conecção usb, mas o computador diz que o dispositivo é desconhecido, fui ao sistema ver os dispositivos, e diz que não tenho o controlar necessario, mas nao sei o que procurar. se algum souber por favor ajude-me, ou tambem se souberem de uma alternativa, ouvi falar de fazer uma ligação com pen e algo do genero. domino alguma coisa, mas não o suficiente, por fazvor se alguem me duder dr uma ajuda, agradeceria imenso.
obrigada desde já.
 
Lg KG800

Eu comprei o Lg chocolate a pouco tempo e estou com algumas duvidas kanto a utilizaçao por exemplo como por temas no telemovel se m pudessem ajudar!
 
Boas noites pessoal , a minha namorada comprou no ***** o kg800 e depois de eu ter ligado mais de 4 ou 5 vezes para o apoio a cliente da vodafone , todos eles dizem que so tem configuração para o ku800 e para passar numa loja LG para poder ver se eles configuram .. etc etc etc

Alguem aqui tem o kg800 para a rede vodafone bem configurado ?? de modo a dar a vodafone live etc etc .

ale so manda sms normais .. faz chamadas e recebe e envia mms . de resto nao da pra entrar na internet vodafone live .

agradecia que me respondessem a isto


obrigado
 
Lg kg800

eu tenho o telemóvel que esta no titulo do tópico, e consigo passar tudo o que quero do pc para lá, mas se receber algum MMS e o guardar nas imagens, nao consigo guarda.lo no pc, nem com o programa da LG, alguem sabe como fazer isso? ou estarei a fazer alguma coisa mal?

Consigo ter acesso as fotos, mas quando recebo um MMS so posso guardar em Imagens.. :S

Agradecia

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo