Telemóvel LG S5100

Bons dias...
Comprei um tlm LG S5100 na ***** do Forúm Montijo e desde do primeiro dia tive problemas com o referido equipamento!
Nos primeiros contactos que fiz com a Loja sobre as anomalias que detectei no tlm foi-me dito que iriam contactar com o gestor da Marca LG para tentar resolver os problemas!
Muitas idas a loja depois,lá me foi dito que os supostos problemas que eu detectei eram afinal caracteristicas normais do todos os Modelos LG S5100.

Principais problemas:
Gravador de Voz grava, mas não se consegue ouvir o som!
Não aceita MP3
Só aceita uma data na agenda por mês...

A minha pergunta é?

ALGUÉM TEM ESTA PORCARIA DE TÉLEMOVEL PARA ME CONFIRMAR SE REALMENTE ESTE "PROBLEMAS" SÃO CARACTERISTICAS NORMAIS DESTE MODELO DA LG?

Agradeço que, quem possa, me esclareça!

PS: Se realmente o tlm estiver a funcionar bem é obvio que vou envia-lo para a LGe e manda-los comer a porcaria do tlm com molho de tomate!!!

Obrigado a todos desde já

JF
 
não queria ser mau.. mas se ele faz isso de origem.. se não for avaria o problema ai foste tu que não pesquisaste nem tentaste saber nada sobre o telemovel.

isso é um grande erro ir comprar um telemovel sem primeiro querer saber o que ele faz ou não e depois irem queixar porque o telemovel não tem dial up por teclas de atalho..

agora se isso for avaria não os contacas por telefone.. nos 15 dias uteis após comprar o telemovel vais à mesma loja onde compraste e exiges a troca por um novo ;)
 
Pois... esse foi o meu grande erro!
Tinha perdido o meu de manha e há tarde passei pela loja e comprei este LG...
O meu antigo nokia5140 com 2anos era bastante melhor que este...

Qualquer das formas se alguém tiver este modelo da LG diga qualquer coisa.

Um abraço a todos
JF
 
Esse telemovel não é um tal que tem estado á venda nos hipermercados?? A 59€ e pouco?? Se não for a 59€ é um preço muito simbolico!!

Não sei porquê, mas quando entrei num hipermercado e vi uma montanha de gente de volta desses telemoveis, tão baratinhos, pensei logo que não fosse bom...

Realmente tives-te um grande azar!!
Não consegues fazer a devolução do aparelho??

Bjos!
 
Back
Topo