telemovel livre barato e porreiro

Livre a menos de 20 euros???????????? Esquece a esse preço não há. Se ouvesse telemoveis livres de operador a 20 euros os bloqueados a operadoras eram dados.


:wow:

Será que não? :P

http://www.*****.pt/gaia_semana_26.pdf

Vê a 7ª página deste folheto ;)

LG Livre -> 15€ ;)
 
Última edição pelo moderador:
Livre a menos de 20 euros???????????? Esquece a esse preço não há. Se ouvesse telemoveis livres de operador a 20 euros os bloqueados a operadoras eram dados.


:wow:

existem sim! http://www.*****.pt/Produtos.aspx?cat=250&catop=240&top=151 .... motorola f3.... mas esse ja o vi na minha mão e é um bocado "estupido"....
 
Última edição pelo moderador:
alguem tem feedback de algum destes:
motorola w218 - 29€
Vodafone 526 - 29€
Sagem my 411 29€


precos do folheto da *****..

edit:


Sony Ericson K200i 19€

 
Última edição:
Comprei o K200i porque o meu Moto K1 partiu o visor, e enquanto não me decido entre iphone 3g, xperia, ou htc diamond o SE lá vai ter que servir.

20€ na *****, um telemóvel básico mas bastante robusto e com um style mais "à homem". Para já estou satisfeito, dado que só custou 20€ desbloqueado, e ainda deram um cachecol de portugal para o mundial de 2100.
 
Comprei o K200i porque o meu Moto K1 partiu o visor, e enquanto não me decido entre iphone 3g, xperia, ou htc diamond o SE lá vai ter que servir.

20€ na *****, um telemóvel básico mas bastante robusto e com um style mais "à homem". Para já estou satisfeito, dado que só custou 20€ desbloqueado, e ainda deram um cachecol de portugal para o mundial de 2100.

O meu K200i nao se tem portado muito bem. Quando o reinicio ele nao me guarda as definições (inicia em ingles e no modo de som normal em vez de iniciar em portugues e em silencio como eu o desliguei) e nao recebo mensagens nao sei porque. Ja troquei o cartao para outro telemovel e recebo as mensagens todas... So no sony é que nao. Acho que vou ter que o levar a garantia. Ja passaram 15 dias senao bem que o devolvia.



cumps
 
entao acham que e melhor o K200i é melhor que os outros 3 da lista?
tem todos camara.. coisa que nem sabia ...
 
Última edição:
Back
Topo