Telemóvel livre barato

ourico4

Power Member
Bem pessoal, estou a contar que me ajudem aqui numa cena.

Como o nome do tópico indica, estou à procura de um tlm livre barato.

Pelas pesquisas que estive a efectuar encontrei este 2 que me interessaram:

LG KP100

e

Samsung SGH-C140


Qual acham que será o melhor? É apenas para chamadas e algumas sms...eu prezo muito a duração da bateria.

Se tiverem outra opção é só dizer.

Ps: É necessário dar outro para retoma na stples?

Cumps
 
quando compras um telemóvel (em qualquer loja) nao tens de fazer nenhuma retoma...isso é apenas para efeitos de desconto no preço do novo equipamento.


o telemóvel pode ser de uma operadora? já és cliente de alguma?
 
Eu queria apenas um telemóvel que desse para as coisas básicas: telefonar e enviar/receber sms.

O mais barato possível...

Mas isso da retoma, quando comprei o meu na vodafone, deu um antigo e fizeram-me desconto dde 10€ (cm continuam a fazer agora).

O que eu queria saber é se na ***** pedem retoma para o preço que está o site ou se posso comprar como fosse comprar uma pen, por exmplo (ao preço que diz no site).

Cumps
 
Eu não optaria por nenhuma dessas opções que deste.
O Nokia 1680, referido pelo anfetamina, é uma boa opção.
Se queres gastar menos ainda, considera o Nokia 2610
http://www.phone-ix.pt/femvw/wcmservlet/mvno/public/produtos/nokia2610.html

Desculpa estar a insistir mas qual é o mal do smsung? Penso que serve perfeitaemente para o que pretendo e é baratinho x)

Não duvido que esses sejam melhores tanto a nível de cosntrução como funcionalidades mas não posso gastar mt mais de 20€ =/

Eu inicialmente referi o lg pk achei-lhe piada e tb queria uma base de comparação...

cumps

Boas, se não estiveres a procura de um ecrã a cores, tens um Nokia (nao me lembro o modelo) na ***** por 20€.

Obrigado pelo contributo :) Pode ser uma opção, mas acho que vou optar pelo smsung se for aquele preço, efectivamente...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
como tinha dito acima, tens escolhas dentro das operadoras mas como nao referiste a tua...

há mais telemóveis por 20€ ou 19.90€ à escolha...e a cores.
 
como tinha dito acima, tens escolhas dentro das operadoras mas como nao referiste a tua...

há mais telemóveis por 20€ ou 19.90€ à escolha...e a cores.

Actualmente eu sou da vodafone.

Eu sim que tinha dentro da minha rede, mas eu quero um tlm livre, desculpem se não fui claro...

Como já disse não posso gastar muito dinheiro, por isso acho que vou pelo samsung. Faz tudo o que necessito...

Wish me luck :)

Obrigado por todas as ajudas

Cumps
 
Boas!

Não ia estar a abrir um novo tópico para isto... A minha mãe precisa de um telemóvel novo, tem de ser uma cena mesmo barata, porque ela destrói telemóveis !! :D

O problema é que ela só tá habituada a Nokia, há por aí telemóveis Nokia baratos!?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo