1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel livre e barato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por berniejoe, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 822)

1. berniejoe

berniejoe Power Member

Olá a todos. Ofereceram-me hoje dois cartões TAG. Pondero oferecer um à minha namorada e assim "convertê-la", para poupar dinheiro em chamadas que a crise anda aí.

Gostava contudo de juntar o útil ao agradável, e assim oferecia-lhe um telemóvel novo, ainda que "baratucho", pelo que procuro sugestões para compra de um telemóvel que não precisa de fazer mais nada a não ser chamadas e SMS, sendo essencial que seja livre e barato.

Pensei nos telemóveis que se vendem nos CTT (Phone-Ix). Alguma sugestão melhor/mais barata ainda?

Agradecia a ajuda dos fabulosos forenses. Desde já obrigado!

2. blindview

blindview Power Member

Última edição: 11 de Junho de 2008
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sony Ericsson J110i na ***** a €9.90. ;) Simples e com excelente autonomia.

4. berniejoe

berniejoe Power Member

Uau, em princípio é isso mesmo.

Fui vendo na UZO, na REDE4, etc., mas calculei que houvesse mais barato. Muito obrigado. Se houver outras sugestões, estejam à vontade.

5. Coquus

Coquus Power Member

Esse SE J110i não é livre. Julgo que é da optimus.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto. Não li no título que ele queria livre, apenas li que era para pôr TAG. :p

7. apocalypto

apocalypto Power Member

Esse telemóvel está esgotado em praticamente todo o lado.

8. berniejoe

berniejoe Power Member

Só depois reparei que era Optimus, afinal. Mas pelo preço e autonomia é uma excelente opção a ter em conta, ainda que não seja livre.

Se houver sugestões de outros telemóveis, agradeço.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu fui ao Almada Fórum e já não fui a tempo. :wvsore:

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Boas opções são o Nokia 1208 ou o Nokia 2610

11. XinoPT

XinoPT Power Member

Eu tenho um SE J120i e não o recomendo para quem manda muitas mensagens. Isto porque o teclado é super desconfortável. Recomendo os Nokias, mesmo que tenham menor autonomia.

Partilhar esta Página