telemovel longa duração

dio_123

Power Member
Boa noite,
Ando aqui indeciso na escolha de um telemovel para o meu pai.
Actualmente o samsung L 760 a bateria dura 2 ou 3 dias depende. E já não encontro baterias novas originais.
Antigamente fazia 5 dias.

Agora quero comprar um telemovel simples só para fazer chamadas e despertador mas queria que a bateria dura-se bastante tempo.

Samsung c3520 é o mais simples e jeitoso para o dia a dia, mas fico na duvida a duração da bateria.
Samsung xcover e2370 2A de bateria. Em relação ao primeiro e um bocado grosso. A vantagem é a bateria.

Desde já agradeço

Orçamento +/- 100€

compra: [x] Loja Física ou Online
Rede: [x] TMN

Estilo:[x] Monobloco (comum)ou [x] Concha

Sistema Operativo: [x] Indiferente

Tipo de Utilização: [x] Leve 2 ou 3 chamadas diárias duração em média 3 minutos. despertador de manha a tarde todos os dias.

 
Olha eu vi num site que a Nokia vi lançar um 'tijolo' 5* que tem bateria com duraçao 35 dias o.O e com bom preço 15€ nao sei quando vai estar disponivel em portugal chama-se nokia 105.
Era p'ra responder ontem mas fikei sem bateria :)
nem é mt feio
64986819.jpg
 
Última edição:
entre 20 e 50 mando de certeza, para mim é muito.
e quando é para ver as horas também recorro ao telemóvel.

Estou a usar o g6600 à 4 dias ainda tem os tracinhos todos.
 
acabei por comprar o Samsung c3520. O meu pai nao gostou do xcover.
No entanto a bateria nao carregada como veio, durou uma semana, e ainda liguei o bt.
:
No entanto tenho uma duvida. Eu tirei a bateria era 21:30h e passado meia hora voltei a por a bateria, quando liguei o telemovel e fui ver as horas dizia que era 21
:30h e na realidade eram 22horas.
Resumo quando tiro a bateria as horas nao contam?
Queria saber se é normal ou nao?
 
Olha eu vi num site que a Nokia vi lançar um 'tijolo' 5* que tem bateria com duraçao 35 dias o.O e com bom preço 15€ nao sei quando vai estar disponivel em portugal chama-se nokia 105.
Era p'ra responder ontem mas fikei sem bateria :)
nem é mt feio
64986819.jpg
Isso é um bocado publicidade enganosa. Dura 35 dias mas é em idle. Em utilização dura o mesmo que os outros se não me engano.
 
Isso é um bocado publicidade enganosa. Dura 35 dias mas é em idle. Em utilização dura o mesmo que os outros se não me engano.

Depende de que outros estiveres a falar.
Obviamente que 35 dias é em stand-by e mesmo com ecrã desligado e sem mexer nele não acredito que chegue a tanto.

Tb tenho um Nokia 206 de 1 SIM e a Nokia diz que ele aguenta 47 dias em stand-by (não são 35). A última vez durou-me 7 dias mas tb não mexi muito nele.

Quando estamos a falar de "feature" e "dumb" phones é natural que estes acabem por durar mais dias em média do que um smartphone: têm ecrãs mais pequenos, sistemas operativos proprietários menos exigentes, assim como processadores e memória RAM.

Agora dizer que dura tudo o mesmo tb não é verdade. Porque nem todos trazem o mesmo hardware, a mesma capacidade de bateria, etc
 
O mesmo que os outros do género, penso que está bem subentendido. Obviamente que ninguém pensa que me estou a referir a smartphones. A questão é eles estarem a dizer que dura 35 dias como se fosse algo de inovador e extraordinário e o teu comentário deu-me razão, pelos vistos até já existem uns que duram 47 dias enquanto que eles anunciam com espectcularidade este a durar 35.
 
Back
Topo