1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel manda sms sozinho!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kreky, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1966)

1. kreky

kreky Power Member

boas,
    tenho um n-gage, e durante a noite ele farta-se de mandar sms,mms sozinho...
    alguem me poderia ajudar??
    obrigado..

2. Kamipt

Kamipt Power Member

hmmm virose por bluetooth... não serás sonambulo? :) maneira fácil de resolver desligar o tel à noite.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

lol, deves ter 1 virus nisso, faz a recuperacao do sistema ou instala um anti virus para telemoveis

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Algo do genero,

!! Trojan Dialer (virus) warning! "Mosquito 2.0 !!
    The first "trojan dialer" for Symbian Series 60 smartphones has been found in the wild, disguised as a cracked version of the game "Mosquito 2.0".

The game, apparently distributed via "Warez sites" and P2P networks, is a "cracked" version of the game Mosquito 2.0. .....

While the user is playing the cracked copy of the game, the trojan sends SMS messages in the background to a specific number in the UK, at the cost of as much as 1.50 GBP per message.

Source: http://www.infosyncworld.com/news/n/5213.html

tá giro tá :)

5. kreky

kreky Power Member

podem-me aconselhar um anti virus ou dizerem-me como faço recuperação de sistema??

6. wildmetal

wildmetal Power Member

*#7370# e repões as definições de origem da ngage e isso deve desaparecer mas também todos os contactos e sms se não me engano.

Cumps

7. Warlord

vai a pagina da nokia deves ter la td o k precisas...

8. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Onde é k ha antivirus na net?

9. Warlord

sei k a kaspersky tem 1 antivirus mobile, mas e a pagantes

10. hardtel

hardtel Power Member

a melhor coisa e pores o tarifario vita sms lolololololol ou simplesmente anda sempre teso no telemovel e a melhor cura pa esse virus lolol!e um remdio bem economico

11. wyldkat

wyldkat Power Member

Isto está na secção correcta?

12. guipatinador

Depois do trial tentei comprar o original e paguei duas vezes 7euros e nada...

13. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

É tão fácil apagar vírus nos Symbian. Basta que instales um explorador de ficheiros decente, tipo o FXplorer e procures por cabir, comm e update. Depois apaga tudo o que encontrares.
    Boa sorte.

14. guipatinador

Onde e k posso arranjar isso?

COmprimentos

15. Conheces Google ? SO Google it...

Desculpem estar a ser rude, sou novo aqui, mas parece que vocês querem tudo de mao beijada ... Queres o link direto para baixar o programa ? People aki não é empreado de ngm ...

Desculpa eu estar a ser "rude" contigo guipatinador, mas fogo procura algo, derao a ajuda nescessaria, a info nescessaria, agora tenta resolver o problema...

--- Já agora...

Virus de telemovel é como virus em pc, só há 3 solucoes, ou se reinstala o sistema ou antivirus pa cima ou aprendes a conviver com ele LoL :P

www.nokia.pt para os softwares e antivirus a alguns... Emule é uma boa fonte tb... Torrents ....

16. guipatinador

Tass bem!

Partilhar esta Página