1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel media/baixa gama Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por |_ScorpioN_|, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1100)

1. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Boas, estou a pensar oferecer um telemóvel novo mas como existem algumas condicionantes prefiro vir aqui colocar esta questão.

Antes de mais, o telemóvel terá que ser da Optimus e a marca convinha que fosse Nokia, pois a pessoa em questão "atrapalha-se" um bocado.
    Depois convinha que fosse bloco.
    Por fim, não queria nada extremamente caro. Até 130€ já é puxar...

Assim sendo, e tentando arranjar o melhor possível, sobraram-me as seguintes opções:

Nokia N70
    Nokia 3500 (vai sair em breve).

Depois, se por acaso a Optimus fizesse também uma promoção de 30%, o Nokia 6300 ficaria por 120€.

Existe alguma opção livre, melhor que estas?

Por fim, caso não fosse Nokia, o que sugeriam?

Obrigado desde já ;)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A melhor hipótese seria mesmo o N70. :) De outros modelos acho que nenhum compensa. E livres de operador é para esquecer.

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu gostei bastante do nokia 6111 a 99.90€
    Só que é um slide...

N70 é uma boa escolha

O 3500 é mais design...
    O N70 é mais música...
    O que tens mais em consideração?

N70 a mais que o 3500
    Flash ; 3G ; symbian; robustez (parece-me que é mais robusto...o 3500 confere-me a mesma sensação de robustez do meu nokia 5070 (pode não ser propriamente positivo tendo em conta a gama do 3500)...A camera do 3500 parece muito "vulnerável")

3500 a mais que o N70
    Look and feel ou seja, parece bem à vista (design) e parece confortável na mão (dimensões)...
    Mas na minha opinião...o N70 também não perde muito nisto pois parece-me mais robusto como referi atrás.
    Não ser symbian - por vezes isto pode ser uma vantagem...pelo menos no desempenho/velocidade

Para o meu gosto e para o meu estilo de utilização (música, multimédia - enfim entretenimento em geral para além da conectividade) eu optava pelo N70.

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  4. |_ScorpioN_|

Pois, eu reparei que na optimus, a grande oferta por parte da Nokia é no formato Concha ou Slide. O problema é que esses formatos tendem sempre a trazerem alguns problemas se não forem tratados com algum cuidado.

Realmente fiquei convencido que a melhor escolha seria o N70, mas como depois vi o 3500, fiquei na duvida.

5. raludial

raludial Power Member

meida baxa??
    n70 e ds meia alta da nokia...(seRie N)

6. |_ScorpioN_|

Para mim neste momento, devido às descidas de preços essencialmente, o N70 é um média/baixa enquanto o N73 é um média/muito alta e o N95 é gama alta.

Partilhar esta Página