1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Moçambicano

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosantolas, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1772)

1. tiagosantolas

tiagosantolas Power Member

Boas

Estou a pensar em mandar vir um telemovel de Moçambique, pois os preços são muito baixos..
    Se eu comprar, por exemplo, um n95 bloqueado a uma rede Africana, posso desbloquea-lo e usar um cartão Vodafone?

Obrigado

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Podes fazê-lo tanto pela maneira ilegal como pela legal. A ilegal ficou lá fora. A legal é falando com a rede que o bloqueou.

3. Yuri2

Yuri2 Power Member

A única maneira decente de adquirir o Nokia N95 é pagares o triplo cá em Portugal. Recomendes que continues a poupar durante mais 3 anos para o comprares.

4. Yuri2

Yuri2 Power Member

A única maneira decente de adquirir o Nokia N95 é pagares o triplo cá em Portugal. Recomendamos que continues a poupar durante mais 3 anos para o comprares.

5. tiagosantolas

sarcasmo??? :D

6. cadim

cadim Power Member

podes dar um exemplo de quanto custa lá o n95? e como vais encomendar já agora?

cumps

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há quem venda telemóveis em Moçambique? :o

A sério, isso não é burla nem nada do género? Faz-me lembrar aqueles esquemas nigerianos, mas ao contrário.

8. cadim

cadim Power Member

eu entendi que eram novos os tlms. nesse caso, se for usado e de desconfiar..

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se for usado, ainda pior. Na melhor das hipóteses, mandam-te um tijolo pelo correio. Na pior, um monte de esterco de elefante.

10. Cava

Cava Power Member

LOL :joker: (Desculpem o off-topic mas não resisti)

11. tiagosantolas

hahahah xD
    tenho um tio a viver lá, e comprou n95's 8 gigas para o meu primo e para a minha tia.
    o n95 normal custa 160€ livre, portanto ligado a uma operadora custa bem menos.. e todos estes telemóveis são novos a estrear e não tijolos haha xD

12. rojone

rojone Power Member

Assim realmente torna-se interessante os valores de que falas ;)
    Mas tens que ver se isso vem mesmo com o teu tio ou por correio.. é que por correio tás sujeito a uma pequena surpresa na alfândega....

13. tiagosantolas

pois estava a pensar em recebe-lo por correio :S

14. riicardoo

riicardoo Power Member

este pessoal podia pensar um bocado
    e se têm a infeliciade de o telemovel avariar? como funcionam as garantias?
    eu na minha opiniao mais vale juntar mais uns trocos e comprar ca

15. tiagosantolas

acho que por diferenças de 300€ vale a pena arriscar

16. riicardoo

riicardoo Power Member

por uma diferença desse valor sim.
    claro, se o mandares vir por uma pessoa que la esteja vale a pena.
    Agora pelos correios corres sempre riscos.

17. Migael

Migael Banido

Pelo mesmo preço manda vir dois, caso um se estrague tem sempre outro guardado... :x2:

18. 22vasco22

22vasco22 Power Member

qual o mal?
    desde que tenha a factura pode ir a um centro de assistencia da nokia ca em portugal

Partilhar esta Página