Telemovel Moçambicano

tiagosantolas

Power Member
Boas

Estou a pensar em mandar vir um telemovel de Moçambique, pois os preços são muito baixos..
Se eu comprar, por exemplo, um n95 bloqueado a uma rede Africana, posso desbloquea-lo e usar um cartão Vodafone?

Obrigado
 
A única maneira decente de adquirir o Nokia N95 é pagares o triplo cá em Portugal. Recomendes que continues a poupar durante mais 3 anos para o comprares.
 
A única maneira decente de adquirir o Nokia N95 é pagares o triplo cá em Portugal. Recomendamos que continues a poupar durante mais 3 anos para o comprares.
 
Há quem venda telemóveis em Moçambique? :o

A sério, isso não é burla nem nada do género? Faz-me lembrar aqueles esquemas nigerianos, mas ao contrário.
 
Se for usado, ainda pior. Na melhor das hipóteses, mandam-te um tijolo pelo correio. Na pior, um monte de esterco de elefante.

hahahah xD
tenho um tio a viver lá, e comprou n95's 8 gigas para o meu primo e para a minha tia.
o n95 normal custa 160€ livre, portanto ligado a uma operadora custa bem menos.. e todos estes telemóveis são novos a estrear e não tijolos haha xD
 
hahahah xD
tenho um tio a viver lá, e comprou n95's 8 gigas para o meu primo e para a minha tia.
o n95 normal custa 160€ livre, portanto ligado a uma operadora custa bem menos.. e todos estes telemóveis são novos a estrear e não tijolos haha xD

Assim realmente torna-se interessante os valores de que falas ;)
Mas tens que ver se isso vem mesmo com o teu tio ou por correio.. é que por correio tás sujeito a uma pequena surpresa na alfândega....
 
este pessoal podia pensar um bocado
e se têm a infeliciade de o telemovel avariar? como funcionam as garantias?
eu na minha opiniao mais vale juntar mais uns trocos e comprar ca
 
por uma diferença desse valor sim.
claro, se o mandares vir por uma pessoa que la esteja vale a pena.
Agora pelos correios corres sempre riscos.
 
Back
Topo