Telemovel : Motorola V8

Infelizmente não são esses os problemas do V8. No aspecto dos menus foi uma melhoria sem igual. Nessas mesmas reviews eles apontam coisas que a Motorola ainda precisa de limar. ;)

..tais como?
o que o tlm nestes 2 dias me parece que tem de fraco é a camara e o ecrã exterior que incrivelmente é enorme e não serve para grande coisa para além do mp3 e do estilo claro :)
 
exacto, foi a que comprei, livre de operador, mas é essa. são 435MB que vêm livres para ser mais preciso.
a autonomia ainda não posso falar. quanto às camaras dos tlms acabo sempre por não dar uso, logo isso não me preocupa mto :)
 
Motorola V8 - Dúvida

Tou a pensar comprar um telemovel, e como este baixou de preço tava a pensar compra-lo, so k tenho duvidas s sera uma boa compra. Alguem me pode aconselhar?
 
Pontos negativos:
- pouca autonomia.
- tlm "largo" (apesar de fino é bastante largo).
- o ecrã exterior é um disparate, fizeram-no tão grande para quê?

Pontos positivos:
- o sistema de menus é bastante bom; simples mas bom.
- a escrita inteligente é do melhor que já vi, bastante melhor que o sistema T9 (dos Nokias, SEs, etc).
- construção sólida (é todo em metal e os ecrãs em vidro).
 
- a escrita inteligente é do melhor que já vi, bastante melhor que o sistema T9 (dos Nokias, SEs, etc).

Lembro-me perfeitamente de usar o i-TAP no ("cancro" do) e770v, e era incrível o facto de gravar automaticamente excertos de conjuntos de palavras recentemente usados. Não sei se esse faz isso quando vais escrever uma frase recentemente usada numa SMS antes.
 
Pontos negativos:
- pouca autonomia.
- tlm "largo" (apesar de fino é bastante largo).
- o ecrã exterior é um disparate, fizeram-no tão grande para quê?
- A autonomia não é assim tão má, mas de facto fica aquém daquilo que estava à espera. Afirmo que não o consigo usar como leitor de MP3.
- Sim, de facto concordo, é largo e tem tudo demasiado espaçado. É bom para quem tem dedos grandes, mas de resto... Eu não me consegui habituar.
- O ecrã grande até gosto. :D Aliás, foi uma das coisas que mais me chamou a atenção.
 
No meu caso o leitor de mp3 n faz falta nenhuma, nao tenho o habito de andar na rua a ouvir musica. Mas a bateria dura em media quanto tempo ( no caso, por exemplo, de se usar para mandar sms a toda a hora) ?
E como agora a tmn ta a vende-lo a +- 100€, n sera apesar dos defeitos (ker dizer, tds tem defeitos :004:) uma boa compra?
 
Adquiri o Motorola V8 Luxury no site da TMN há poucos dias. Tencionava oferecê-lo à minha amada mas reconsiderei depois de o ter na mão... o teclado é óptimo para os meus dedos desajeitados e o ecrã excelente. Estou satisfeito com ele até agora. Não tive ainda oportunidade de o explorar. Já percebi que vou ter de ler os manuais...

A minhas duas questões são:
1-Tenho de actualizar o firmware ou a será que a TMN já o fez quando introduziu o código de bloqueio?
2- Como descobrir que firmware tráz?
3- Qual é a versão mais recente do firmware (em inglês e português)?
4- Gostaria de saber qual o preço aproximado dos acessórios oferecidos
Acessórios
• Auricular bluetooth H680
• Auricular stereo
• Cabo usb
• Bolsa em pele de cobra
• Pano limpeza
• Pulseira

Esta informação permite aferir a diferença entre o V8 normal e V8 Luxury em preço real.
 
Acresce referir que o valor SAR é 0.34 (junto ao ouvido).

Isto foi decisivo na escolha do telemóvel. Não existe outro no actual mercado português com valor SAR mais reduzido, exceptuando o SAMSUNG F210 (SAR 0.20) que já está quase esgotado.
 
so mais uma duvida, na versao q e vendida pela tmn pode-s usar o ecra exterior para mais alguma coisa para alem do mp3?
é q vi videos e li umas reviews q dize m q e possivel tb ler msg e mudar o perfil do telemovel atraves do ecra exterior sem ter d o abrir.
 
as minhas espectativas n sao altas, nem nd q s pareça com tal, so pensei em comprar este telemovel prq, o meu ja e antigo ( qs 3 anos e meio ) e ta a um preço bastante acessivel, alem d q tem alto estilo :D. A cena do ecra era so uma especie d "bonus", vi videos d versoes em q dava pa fazer isso e so queria saber s a k e vandida pela tmn tb tem
 
Eu também gosto do estilo do Motorola V8 Luxury. Mas olha que estão sempre a surgir no mercado oportunidades apetecíveis. Isto é excelente mas torna-se frustrante porque baralha por completo todo um estudo prévio que tenhas feito da relação qualidade/preço em telemóveis disponiveis.

Vê o tópico "Pechinchas, onde estão?". Neste momento creio que Samsung U800 é 129 euros e o Samsung S7330 é 169 euros, ambos livres, cá em Portugal.

Eu tenho a esperança de ver o LG Cookie a 150 euros, livre. ;)
 
Neste momento, outra excelente alternativa ao Motorola V8 é o Samsung E900 (SAR 0.355) - 65 euros, livre, na *****. Há semanas atrás se estivesse a este preço te-lo-ia comprado ;)
 
Back
Topo