Telemovel : Motorola V8

É pena já não estar a venda.

Acham que o motorola V8 vale a pena?

O Samsung E900 estava a 59 euros na ***** de Benfica, Alfragide e Sintra, ainda na semana passada. E pelo menos 22 lojas físicas da ***** ainda o tem (verifiquei agora).

Quanto ao Motorola V8 existem no momento ofertas de modelos mais apeteciveis pelo mesmo preço (99 euros, livre, *****, creio eu). Mas se o estilo te seduz ninguém leva a mal que o adquiras. :P
 
Última edição:
O Samsung E900 estava a 59 euros na ***** de Benfica, Alfragide e Sintra, ainda na semana passada. E pelo menos 22 lojas físicas da ***** ainda o tem (verifiquei agora).

Quanto ao Motorola V8 existem no momento ofertas de modelos mais apeteciveis pelo mesmo preço (99 euros, livre, *****, creio eu). Mas se o estilo te seduz ninguém leva a mal que o adquiras. :P

Pois mas eu não tenho nenhuma média mark próxima.
E realmete seduz o motorola V8.
K telemovel sugeria?
 
Estou completamente apaixonada pelo V8 :D
Mas tem um problema... sou Vodafone. Sabem-me dizer se existe na vodafone ou em algum sitio livre, e quanto custa?
Sou do Porto.
Obrigada

É urgente, pfv!
 
Alguem sabe se o V8 tem o mesmo problema do V3 em reacção aos relatórios das SMS (que era necessário configurar antes de mandar uma)???????
 
Alguem sabe se o V8 tem o mesmo problema do V3 em reacção aos relatórios das SMS (que era necessário configurar antes de mandar uma)???????

Não, não tem problema nenhum. O sistema de menus, configurações, etc do V8 é BASTANTE diferente do sistema dos V3.

Nota: no entanto o drrring-drrring do aviso de recepção das SMS é igual ao som de recepção de uma SMS, ie, não é como em Nokias por exemplo onde a recepção de uma SMS tem um toque e o aviso (relatório) tem outro, normalmente mais discreto.
 
Não, não tem problema nenhum. O sistema de menus, configurações, etc do V8 é BASTANTE diferente do sistema dos V3.

Nota: no entanto o drrring-drrring do aviso de recepção das SMS é igual ao som de recepção de uma SMS, ie, não é como em Nokias por exemplo onde a recepção de uma SMS tem um toque e o aviso (relatório) tem outro, normalmente mais discreto.

E não existe maneira de alterar isso?
 
Eu tenho um V8 em que ao fim de alguns meses, cria verdete na conexão do carregador com o telem, e o carregador deixa de funcionar.
Foi para troca, deram outro, aconteceu o mesmo.

Agora querem que pague um carregador porque já passaram os 6 meses de garantia.
No entanto penso que a avaria está no próprio terminal. Não quero estar a trocar constantemente de carregador de 4 em 4 meses.
 
Estás a falar a sério? Verdete? Se calhar apanhou muita humidade? Mas é no conector no telemóvel ou na ponta do carregador? Alguém confirma isto? Ainda vale comprar este equipamento?
 
Nas condições em que adquiri o meu, é normal que fosse algum terminal reacondicionado.
Eles dizem que cria humidade no carregador, mas de certeza que é falha do proprio telem.
Mas isto são coisas que acontecem com todos.

Quantas pessoas não compram Nokias de 600eur e ao fim de 1 mês vão ara reparação e vêm com indicação de humidade, então foram 600eur para o lixo.


Já agora, alguém já actualizou o firmware do bicho?
 
ainda há pouco tempo estava a venda na ***** por 59/69€
tive mesmo para comprar

mas depois de o ter na mão...naahhhhhh! O meu querido Motorola K1 é bem mais fixe!
 
Back
Topo