Telemovel Muito Fino! Propósito -> Agregar 2 num Só!

Fric

Power Member
Viva malta,


Eu, tal como muitos de voces, ando sempre com dois telemoveis atras, um n70 e um 6020. Sinceramente ando saturado, dai ter surgido a ideia de comprar dois telemoveis, mesmo mesmo muito finos e junta-los num so com velcro ou algo semelhante.

A ideia era arranjar dois telemoveis iguais, suficientemente finos para q a espessura fosse a de um telemovel tradicional.

Q opções existem?

Pelo q tive a ver, a motorola tem um telemovel interessante, o L3, mas sinceramente tem um ecrã muito muito mau, a preto e branco e e' tipo aqueles lcd's dos relocios de mesa de cabeceira, não tem pixeis.


Obrigado e fiquem bem.
 
Consegues preços mais baratos de tlms que levam 2 SIMs em: http://www.specialphones.eu

attachmentbfb0c1jn8.jpg
 
Corrijam-me se estiver errado, mas com dois SIMs só um é que pode ficar activo de cada vez, certo?
Ora, se assim for, cai por terra a mais valia de ter dois números. O facto de estarmos sempre contactáveis.
 
Corrijam-me se estiver errado, mas com dois SIMs só um é que pode ficar activo de cada vez, certo?
Ora, se assim for, cai por terra a mais valia de ter dois números. O facto de estarmos sempre contactáveis.

Não neste caso específico, são uns telemóveis chineses que conseguem ter duas linhas/cartões activas ao mesmo tempo.
 
Os telemoveis aceitam as 2 redes ao mesmo tempo. Só não há à venda cá em PT pq a Anacom não quer... é xunga venderem telemóveis para redes concorrentes!!

Os telemoveis têm um bom design (copiado de marcas conhecidas), mas são feitos na china (por isso é que são baratos).

Conheço 1 pessoa que tem um telemóvel destes.

Tens PM
 
Ice-Warez

Já compraste ou conheces alguém que já lhes tenha comprado algum telemóvel?

Estive à procura lá no site e não encontrei o custo dos portes para PT. Sabes quanto custa?
EDIT: Já encontrei: Portugal - 1 item - 30 euros.
http://www.specialphones.eu/index.php?page=shipping_fee

Achei muito interessantes estes telemóveis, mas o problema é que provavelmente ficam retidos na alfandega, e já não sairia barata a brincadeira.
 
Estive a pesquisar sobre esse site e pelo que li, nao é scam.

No entanto li em varios sitios que ca na Europa houve gente que pagou taxas de alfandega.

Acho muita piada aquela telemovel-relogio. É pena so receber mensagens e nao a enviar!
 
mas alguem confirma mesmo que os 2 ligam ao mesmo tempo, é que essa parte acho que ainda é mito:


Dual Sim Card Capability
This phone has an exceptional feature which means that it has two slots for two different sim cards to go into. Instead of having to turn the phone off and take the battery out every time you want to swap sim cards, all you have to do is go to the sim switch icon on the menu and select which sim you want in opperation at that particular point. This is a great idea if you have a business sim card and a personal sim card, it means you wont have to carry two phones or two sim cards anywhere

isto esta la na descriçao de um dos tlms dual sim
 
mas alguem confirma mesmo que os 2 ligam ao mesmo tempo, é que essa parte acho que ainda é mito:
hm... então o que eu escrevi lá em cima ainda faz sentido. Pelo quote que fizeste os SIMs não podem estar ligados precisamente ao mesmo tempo. Neste caso, por software, é possível troca-los à medida das nossas necessidades, mas seja como for só um é que pode estar activo.
 
hm... então o que eu escrevi lá em cima ainda faz sentido. Pelo quote que fizeste os SIMs não podem estar ligados precisamente ao mesmo tempo. Neste caso, por software, é possível troca-los à medida das nossas necessidades, mas seja como for só um é que pode estar activo.

Depende do telemóvel. Este que indico abaixo funciona com os 2 cartões ligados simultaneamente.

http://www.specialphones.eu/index.php?page=store&cid=2&pid=10046

Dual SIM online D66
Two SIM, two stand by, two card always online, bluetooth, double speaker, E-book, coming show, double camera, E-mail, DV function.
Two incoming call, Two outgoing call, conference call.
SMS, MMS, Firewall
 
Obviamente, olho para isto e torço o nariz, mas por outro lado o preço (sem taxas aduaneiras) é tão baixo que quase me sinto tentado a mandar vir um como este.

Alguem sabe qual o "SO" disto? algumas caixas, como a deste modelo, mostram o logo do windows. De qualquer modo, vindo desta zona do planeta, até podia ter o holograma da MS que era de desconfiar.

Só para confirmar a qualidade da coisa:

 
Isso é barato pq é é fabricado na China e é imitação de outras marcas. Penso que o simbolo Windows é como nos PDA's... talvez traga o Windows Mobile... LOL
 
Back
Topo