1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Muito Fino! Propósito -> Agregar 2 num Só!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fric, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 8104)

1. Fric

Fric Power Member

Viva malta,

Eu, tal como muitos de voces, ando sempre com dois telemoveis atras, um n70 e um 6020. Sinceramente ando saturado, dai ter surgido a ideia de comprar dois telemoveis, mesmo mesmo muito finos e junta-los num so com velcro ou algo semelhante.

A ideia era arranjar dois telemoveis iguais, suficientemente finos para q a espessura fosse a de um telemovel tradicional.

Q opções existem?

Pelo q tive a ver, a motorola tem um telemovel interessante, o L3, mas sinceramente tem um ecrã muito muito mau, a preto e branco e e' tipo aqueles lcd's dos relocios de mesa de cabeceira, não tem pixeis.

Obrigado e fiquem bem.

2. Dextrix

Dextrix Power Member

Tens o w880i, mas para isso, seria melhor um sem câmara!!! não? Tens tb na samsung, vários modelos slim.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

vk2020
    8.8mm de expessura
    215€ na coditek

samsung x820
    6.9mm
    220€

4. blindview

blindview Power Member

5. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

6. sky-boy

sky-boy Power Member

Com uma qualidade fenomenal :X

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Corrijam-me se estiver errado, mas com dois SIMs só um é que pode ficar activo de cada vez, certo?
    Ora, se assim for, cai por terra a mais valia de ter dois números. O facto de estarmos sempre contactáveis.

8. Cabalo

Cabalo Power Member

compra 2x samsung c160 ou c170, são baratos cada um, na casa dos 50€ +/- e muito finos mesmo.

9. Star-Child

Star-Child Power Member

Não neste caso específico, são uns telemóveis chineses que conseguem ter duas linhas/cartões activas ao mesmo tempo.

10. blindview

blindview Power Member

Ice-Warez

Já compraste ou conheces alguém que já lhes tenha comprado algum telemóvel?

Estive à procura lá no site e não encontrei o custo dos portes para PT. Sabes quanto custa?
    EDIT: Já encontrei: Portugal - 1 item - 30 euros.
    http://www.specialphones.eu/index.php?page=shipping_fee

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  11. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Os telemoveis aceitam as 2 redes ao mesmo tempo. Só não há à venda cá em PT pq a Anacom não quer... é xunga venderem telemóveis para redes concorrentes!!

Os telemoveis têm um bom design (copiado de marcas conhecidas), mas são feitos na china (por isso é que são baratos).

Conheço 1 pessoa que tem um telemóvel destes.

Tens PM

12. pisco

pisco Power Member

realmente sao muito interessantes mesmo, está é a ser complicado encontrar reviews deles :|

13. NINJA1200

Achei muito interessantes estes telemóveis, mas o problema é que provavelmente ficam retidos na alfandega, e já não sairia barata a brincadeira.

14. B12

B12 Power Member

Estive a pesquisar sobre esse site e pelo que li, nao é scam.

No entanto li em varios sitios que ca na Europa houve gente que pagou taxas de alfandega.

Acho muita piada aquela telemovel-relogio. É pena so receber mensagens e nao a enviar!

15. pisco

pisco Power Member

mas alguem confirma mesmo que os 2 ligam ao mesmo tempo, é que essa parte acho que ainda é mito:

isto esta la na descriçao de um dos tlms dual sim

16. NINJA1200

hm... então o que eu escrevi lá em cima ainda faz sentido. Pelo quote que fizeste os SIMs não podem estar ligados precisamente ao mesmo tempo. Neste caso, por software, é possível troca-los à medida das nossas necessidades, mas seja como for só um é que pode estar activo.

17. blindview

blindview Power Member

Depende do telemóvel. Este que indico abaixo funciona com os 2 cartões ligados simultaneamente.

http://www.specialphones.eu/index.php?page=store&cid=2&pid=10046

Dual SIM online D66
    Two SIM, two stand by, two card always online, bluetooth, double speaker, E-book, coming show, double camera, E-mail, DV function.
    Two incoming call, Two outgoing call, conference call.
    SMS, MMS, Firewall

18. IcePicK

IcePicK Power Member

Obviamente, olho para isto e torço o nariz, mas por outro lado o preço (sem taxas aduaneiras) é tão baixo que quase me sinto tentado a mandar vir um como este.

Alguem sabe qual o "SO" disto? algumas caixas, como a deste modelo, mostram o logo do windows. De qualquer modo, vindo desta zona do planeta, até podia ter o holograma da MS que era de desconfiar.

Só para confirmar a qualidade da coisa:

19. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Isso é barato pq é é fabricado na China e é imitação de outras marcas. Penso que o simbolo Windows é como nos PDA's... talvez traga o Windows Mobile... LOL

20. RedDark

RedDark Power Member

Partilhar esta Página