Telemovel Muito Fino! Propósito -> Agregar 2 num Só!

Não tem nada a ver com windows, nem CE, nem mobile nem nada. O sistema operativo usado pela grande maioria dos telemóveis chineses é quase sempre o mesmo e é facilmente reconhecível por 5 pequenos ícones no fundo do ecrã.

Dêm uma volta pelo ebay e vão perceber do que estou a falar...

52296_p3.2_122_866lo.jpg
 
Última edição:
Vou ver tb no ebay por causa da alfandega... Vou comprar 1.

Alguns dos que estão naquele site são iguais a alguns dos que estão aqui, e realmente parecem muito bonitos, mas...

  • os carregadores não são europeus (o que é que se esperava?)
  • no final diz
    # The photos are just for illustration purposes only.
    Isto não é boa coisa...

Quanto às alfandegas eles também dizem
Please be advised that the Customs Department of your country could impose duty or sales tax on your ordered item when it enters your country.
However, based on our experience, it seldom happens to small lot orders like ours. Do find out the local regulations and the maximum value of import for duty exemption. We would appreciate your understanding that we cannot be responsible for any tax or duty charged by your government on the purchase.

Pelos comentários que vi à pouco em foruns... Ninguem aconcelhava a comprar equipamentos elecronicos chineses e baratos. Faz algum sentido, pois os de qualidade têm preços semelhantes aos "não-chineses".

De qualquer modo, se levares a tua ideia para a frente, fico aqui à espera de uma boa review.

Se a coisa não "funcionar", sempre podes optar por um negócio no eBay:004:
 
boas a todos.....parecem mt interessantes estes telemoveis.......se alguem ja comprou ou mandou vir deem feedback......se for bom mando vir 1 pra mim tb.....
 
A "coisa" funciona... Importei 4 para teste, directamente dos chineses, o que me leva logo a ficar um pouco perplexo em relação aos preços que ví no site de que se falou atrás. tenciono colocar á venda no miau, mas nunca pelo preço falado (não dá para compra + transporte + alfandega + iva + risco de enviar dinheiro á frente e receber telemoveis depois...). Mas tirando a propaganda, o modelo que tenho (V200) tem camara 2 megas, bluetooth, mp3, mp4, vem com cartão 256megas microSD,se ligar o telemovel por USB (fornecido) ao PC pode funcionar como WebCam enquanto carrega, ecran Touch Screen 256000 Cores, e podem utilizar a camara para gravar video,etc. Em relação ao software, ainda não consegui que me explicassem ao certo que software equipa o telemóvel, no entanto parece-me ser apenas um aplicativo que transforma a utilização como se se estivesse a utilizar o Windows XP (menus iniciar, programas, settings, etc...) mas ficamos por aí. É muito fixe no aspecto de não ter de andar com telemovel da empresa e telemóvel pessoal, por exemplo, uso TMN e "Vodcka"fone, e se receber uma chamada de pessoa1 num cartão e na mesma altura receber chamada de pessoa2 no segundo cartão consigo fazer conferencia a 3, apesar de serem chamadas em cartões diferentes (esta função equipa alguns equipamentos deste tipo, nem todos os DUAL SIM estão activos, apesar de terem 2 slots para 2 SIM). Desculpem a maneira atabalhoada como escrevi e se fiz alguma coisa de errado. È o primeiro Post, e embora já a Techzone me tenha ajudado no passado noutros assuntos só me registei agora, e, para colocar este post... qualquer coisa que possa ajudar mandem...
 
Então mas mandaste vir de onde?
Sempre ficaram na alfandega?
Podias tirar umas fotos desses telemoveis? De preferencia com a cam de um deles!
Obrigado pelo feedback.
 
Então mas mandaste vir de onde?
Sempre ficaram na alfandega?
Podias tirar umas fotos desses telemoveis? De preferencia com a cam de um deles!
Obrigado pelo feedback.

Segundo percebi do que disse o ugabuga, ficaram mesmo na alfandega. Lê o post dele de novo.

Também gostava de ver essas fotos, especialmente do "sistema operativo". Em conversa com uns amigos disseram-me que por vezes o que recebemos é diferente do que encomendamos, tanto a nível do sistema como fisicamente.
 
Então é assim... neste momento só tenho um... portanto vou tentar colocar umas fotos que não estão grande coisa, mas não será com a camera do telemovel em questão . Espero que a UPS me entregue mais telemoveis nesta segunda-feira. Depois é assim, penso que não ficarão na alfandega, mas sei que desta vez vou ter de pagar imposto alfandegario e IVA, porque a UPS já me comunicou isso ontem. Da primeira vez tive mais sorte, porque não pararam na alfandega (não faço a minima ideia porquê). Ficarem Presos na Alfandega, penso que sejam só aqueles que se fazem passar por marcas conhecidas, mas isso é normal, pois é ao abrigo das leis de contrafação...
ak000006zw4.jpg

ak000007ns9.jpg



ak000011bq6.jpg

ak000013mw0.jpg

ak000016jy0.jpg

ak000017lp2.jpg

ak000018oi4.jpg

ak000020ht6.jpg



Peço desculpa por as fotos não ajudarem muito, mas vou tentar alguma coisa com mais jeito lá para segunda ou terça feira.
I:%5CDocuments%20and%20Settings%5CUser%5CDesktop%5CFotos
 
Última edição pelo moderador:
Segundo percebi do que disse o ugabuga, ficaram mesmo na alfandega. Lê o post dele de novo.

Também gostava de ver essas fotos, especialmente do "sistema operativo". Em conversa com uns amigos disseram-me que por vezes o que recebemos é diferente do que encomendamos, tanto a nível do sistema como fisicamente.

Afinal percebeste mal ;)
Eu tinha lido bem o post mas tudo aquilo que enumerou eram mais riscos do que propriamente o que havia acontecido... :zzz:
Obrigado pela resposta ugabuga, depois deixa aí umas fotos, estou mesmo tentado a mandar vir nem que seja um modelo...
Cumps
 
Não. Eu nem conhecia esse local de venda, eu compro directamente aos chineses (na china mesmo), por isso estranho alguns dos preços que lá estão. Seria hipocrisia dizer que o modelo que eu tenho é que é bom, para já só adquiri este tipo de modelo, mas em varios fornecedores chineses esse modelo é dado como lider de vendas (aqui os três que vendi, vendi a 300€ e já tenho mais vendidos, estou só a espera que cheguem...). Penso no entanto que tudo tem a ver com o que me respondeu um chinês "...
[FONT=宋体] I am very glad to know that you are pay more attation on the price ! we have the same idea too ! but we are pay more attation on quality than the price ! [/FONT]
[FONT=宋体] I am sure you know that the poor quality will lost market , the good quality will have the market . because different quality have different price ![/FONT]
[FONT=宋体] Some of our customers has been bought the cheap mobiles from other companies, after they received the sample , the first thing they want to do is that through the samples out of the window ,even some of them have been have an idea never do business with Chinese company ! I hope these things not happened on you. And I hope you are happy when you are receive the samples like them received our samples ! and make more orders like them too ! hope you have a good luck !..."[/FONT]
[FONT=宋体]Portanto, gozava um pouco com a ideia de eu estar a protestar com ele de que encontrava mais barato, mas quando visse esse "barato" nunca mais iria querer ouvir falar de chineses... E cá para nós tem razão. Não me acredito que a china sendo uma potencia mundial não saiba fazer telemoveis... tanto sabe que até tem para muitos preços.[/FONT]
[FONT=宋体]Em relação a comprar nesse site, não sei se a entrada na alfandega te colocam algum imposto aduaneiro, mas o iva é certinho, e é sobre o valor do equipamento + transporte, e não apenas sobre o primeiro.
[/FONT]
[FONT=宋体]Em relação ao telemovel que tenho, tou contente, no minimo porque já não uso um saco do feira nova para transportar mais que um... :lol:. E apenas mais um alerta, estes telemoveis, pelo menos para já, não tem capacidade 3G e não utilizam software em Português, quando muito inglês e francês para alem do chinês....[/FONT]
[FONT=宋体]Um Abraço
[/FONT]
 
Olá, é a primeira vez que estou a paticipar, mas era só para o corrigir é que realmente está enganado eu tenho dois telemóveis que tem os dois cartões a trabalhar em simultânio. se receber chamadas nos dois ao mesmo tempo pode deixar uma em espera e atender a outra, e para fazer chamadas so tem de marcar o número e escolher com que cartão fazer a chamada, ele tem dois botões um com sim1 e outro sim2, é só escolher, pode até escolher dois toques diferentes um para cada cartão.
 
Olá, é a primeira vez que estou a paticipar, mas era só para o corrigir é que realmente está enganado eu tenho dois telemóveis que tem os dois cartões a trabalhar em simultânio. se receber chamadas nos dois ao mesmo tempo pode deixar uma em espera e atender a outra, e para fazer chamadas so tem de marcar o número e escolher com que cartão fazer a chamada, ele tem dois botões um com sim1 e outro sim2, é só escolher, pode até escolher dois toques diferentes um para cada cartão.

pxii isso era lindo :P 1 cartao com tmn e outro com vodafone... era o delirio xD
 
Back
Topo