[Telemovel multimedia] se w910i vs se p990i

kray

Power Member
Boas o objectivo e para alem de ter um telemovel que de para fazer chamadas e mandar sms com facilidade, ter algo mais multimedia, seria para usar para ver videos, series e muita musica.
Contudo usar o wifi dava-me geito.
Acham que o p990i se safa bem a ver uns videos e na musica?
E termos de bateria qual a melhor?
 
Boas o objectivo e para alem de ter um telemovel que de para fazer chamadas e mandar sms com facilidade, ter algo mais multimedia, seria para usar para ver videos, series e muita musica.
Contudo usar o wifi dava-me geito.
Acham que o p990i se safa bem a ver uns videos e na musica?
E termos de bateria qual a melhor?

Boas, para ver filmes o P990i penso que seria melhor opção só pelo simples facto de ter maior ecrã ;) se for para música o W910i é capaz de ser melhor, visto que é um modelo Walkman..

Se precisas mesmo do WiFi então o P990i é a solução ;)


Cmps
 
para o craven

achas que e muito pequeno para ver series? o que aconselhas entao que seja portatil e leve, asus eee pc? e para uma utilização diaria..
 
Entre esses dois era capaz de escolher o W910i. Eis as minhas razões:

O P990i tem WiFi, uma câmara ligeiramente melhor e um ecrã maior. Sim, o teclado QWERTY também pode ser porreiro para alguns. :) Tirando isso são só desvantagens. O W910i é mais rápido, bastante mais pequeno e leve, creio que tem um som (e fones) melhores... Acho que só isso já o faz um telemóvel muito mais prático para o dia a dia. Eu tive um P990i e não era muito prático... As vantagens que tem sobre o W910i não compensam muito.
 
obrigado nunyx

obrigado nunyx era algo assim que queria ouvir. realmente ajudou, resta saber se o wi-fi nao me ia dar geito :007::007:
flabio ja ouviste falar em telemoveis livres?
[ja editei o post]
 
Última edição:
resta saber se o wi-fi nao me ia dar geito :007::007:
Isso é algo que só tu podes responder. Se costumas andar perto de sítios com pontos de acesso e se até costumas ir frequentemente à internet, sim. Caso contrário é desnecessário, até porque é sempre mais difícil navegar na net através de um telemóvel. :)
 
pois eu tenho wifi sempre por perto

sera muito dificil de navegar com o telefone na net?
autonomia qual dos dois e a melhor?
tou mesmo baralhado, alem do mais ja tenho o w910i, mas posso sempre devolver a vodafone
 
sera muito dificil de navegar com o telefone na net?
autonomia qual dos dois e a melhor?
tou mesmo baralhado, alem do mais ja tenho o w910i, mas posso sempre devolver a vodafone

o wifi da-te jeito conforme o uso que precisas. se for uma coisa esporadica penso que não vale a pena.
adqueri recentemente um p990i, e só usei o wifi mesmo para exprimentar, no meu caso não se justifica, mas posso dizer que gostei bastante do tlm como centro multimédia. porta-se bem em videos, fotos, musica (atenção que nunca ouvi um serie W), e tem um ecra bastante grande. se queres mesmo ver séries é o melhor.
a bateria provavelmente o p990i gasta mais, e tem um grande inconveniente. o tamanho. é complicado andar com ele num bolso por exemplo.

é uma questão de avaliares quais são as tuas prioridades de utilização
 
realmente o p990i e um tijolo

o p990i e mesmo enorme :mad:
o que acham entao do nokia n81? como telemovel multimedia e melhor que o w910i? porque acho que que wi-fi sem ecra tactil e para esquecer :P
 
Back
Topo