Telemóvel não funciona com SIM

Sharkarp

Power Member
Tenho um Motorola A1000, em que decidi flashar e por um firmware mais recente (foi comprado em segunda mão, já sem garantia). Já o tinha feito anteriormente, e tudo correu bem, só que desta vez o telemóvel embirrou. Se o ligar sem o cartão SIM lá dentro, ele funciona normalmente, só não dá para efectuar chamadas (óbvio), mas se lhe puser o SIM, ele não passa do ecran de "loading", nem sequer chega a pedir o Pin nem nada, fica ligado eternamente naquele ecran. O telemóvel era TMN, estava a usar um cartão da UZO, mas também já tentei com um TMN e mesmo com um da Vodafone funcionou.

Alguém já lhe aconteceu algo semelhante, mesmo com outro telemóvel ?

Cumps
 
Ola, muito provavelmente instalaste uma ROM inadequada para esse modelo. Aconselho-te a procurar manuais para arrancar o bicho em modo boot-loader e tenta novemente instalar essa nova rom. procura no google q encontras de certeza.
qq coisa apita!abraço
 
Pois, mas outros que puseram aquele firmware e está a funcionar.

Ele em boot mode felizmente sempre funcionou, mas além de flashar com outro firmware (que já não adianta de nada, pois já coloquei a última versão disponível, mais que uma vez para ter a certeza que ficava tudo bem) não estou a ver outra solução :\
 
Back
Topo