1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel no mato? [Resolvido]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NetEnforcer, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1061)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Viva pessoal.

Sou um feliz dono de um Nokia 7610...mas ele hoje passou-se!

Agora chegam-me mensagens e ele não me dá alerta rigorosamente nenhum (não sai da protecção de ecrã, não vibra, não acende a luz...mas se for à caixa, tenho lá uma mensagem nova) e quando recebo uma chamada e não a atendo, em vez de me aparecer "1 chamada não atendida" como sempre fez...não aparece nada...mas se entrar no menu, lá no canto superior aparece o sinal de chamada não atendida.

Já tentei retirar a bateria..esperar..voltar a meter, mudar o perfil, mudar o tema (não mudo este tema há coisa de 1 ano quase), apagar mensagens, eu sei lá...e nada.

O que fazer? Alguém tem ideia?

Cumps

2. rena

rena What is folding?

já me aconteceu o mesmo com o n-gage...

experimenta fazer-lhe um soft reset..

*7310#

pode ser alguma aplicação em conflito...formata tambem o cartao de memorias...

não te esqueças de fazer backups antes...

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

O soft reset faz-me perder alguma data?

Vou fazer backups!

4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Antes de fazer um soft reset....help? lol

5. rav3n

rav3n Power Member

tens de fazer backup, acho eu(mas n tenho a certeza)
    ja nao me lembro exactamente o que isso faz, mas sei q pelo menos as apps que instalaste desaparecem
    contactos, sms, calendario e afins nao sei

quando usei foi o hard reset

por acaso o meu 6600 tb anda marado, desbloqueia-se, manda mensagens em branco, etc
    virose nao é, mas provavelmente um dia destes leva format

offtopic: quando li o titulo pensei q fosse mais um topico a gozar com o caganamata

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  6. Marko

Marko Power Member

o soft reset apaga-te tudo e restaura as definiçoes de fábrica ao tel, cá para mim isso é problema do modulo BT do tel e já n deves conseguir resolver isso, pode até dar uns tempos mas depois volta ao mesmo, é melhor começares a pensar em comprar outro, já me aconteceu isso com um 6600.

se quiseres testar tenta ligar o BT e desligar várias vezes em principio ele dá logo um erro.

cpts e boa sorte com isso.

7. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Será mesmo do BT? É que já não ligo o BT há imenso tempo! :S E anda sempre desligado.

Weird :x

8. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Ok, aparentemente está "resolvido".

Tirei a bateria durante a noite...e voltei a colocá-la há bocado (teve umas valentes horas sem ela) e já deu...apareceram-me uns 20 relatórios que tinha "pendentes" (tinha entregue, mas não me tinha aparecido o aviso).

Ainda me apareceu o alerta "Memória quase cheia! Apagar alguns dados".

EEEEspétaculo!

9. rav3n

rav3n Power Member

NetEnforcer a dica do BT era pra mim
    de qq forma o meu modulo de BT aparenta estar bom, da proxima vez q formatar o tlm vou tentar instalar ainda menos apps q tenho agora

10. Marko

Marko Power Member

o meu 6600 tb tinha essa pancada, às vezes andava bom depois de repente deixava de receber relatórios e qdo recebia sms ou chamadas n avisava no display, estava a dar as ultimas, tanto andava bom como voltava ao mesmo, esperemos q com o teu n seja esse problema esperemos q esteja resolvido boa sorte com isso.

11. rav3n

rav3n Power Member

eu nunca tive probs desses :P
    era mesmo só o teclado q se desbloqueava
    pra ja o problema aparenta estar resolvido, reinstalei o programa q uso para bloquear automaticamente o teclado (o tlm tem um programa nativo q faz o mesmo mas só da pra configurar com pass, e nao gosto dele)

de qq forma se tiver pifado compro outro, por ~50 euros compram-se usados

Partilhar esta Página