Telemóvel (no nonsense!) ~€80

Esse SE realmente tem a sua pinta também..tenho que arranjar um para ver se me adapto.

Nunca usei um SE, though. Software é porreiro?
Rápido e intuitivo. Até agora é do melhor que já usei.

Por falar em mensagens..alguma ideia de como é a história dos relatórios de entrega? A thread sobre o K1 não é propriamente esclarecedora :S
Em relação ao K1? Não existe relatório de entrega a menos que selecciones em cada mensagem que escrevas. No entanto, podes sempre ir à caixa de mensagens enviadas ver se já tem um visto que indica que já foi entregue.
 
Woohoo! Recomendações fundamentadas! :P


Esse SE realmente tem a sua pinta também..tenho que arranjar um para ver se me adapto.

Nunca usei um SE, though. Software é porreiro?

Em software considero um dos melhores.
No que toca a mensagens requer alguma habituação para quem está habituado a Nokia ou Siemens.

Por falar em mensagens..alguma ideia de como é a história dos relatórios de entrega? A thread sobre o K1 não é propriamente esclarecedora :S

O K1 é como a maior parte dos Motorola: só consegues activar um por mensagem (e ninguém tá para ter esse trabalho). De resto, tens um indicador (que não é lá muito concreto) a dizer se a mensagem foi ou não enviada.
 
€99 Loja virtual TMN, isto, obviamente se a rede não for problema. :)

866750_vR1Pp.jpeg


Post-Scriptum:
Já sei que muitos vão reclamar, mas é um telemóvel cheio de estilo, que é para isso que eles devem ser feitos.

Motorola ROKS :D
 
Última edição:
€99 Loja virtual TMN, isto, obviamente se a rede não for problema. :)
O telemóvel tem pinta, tenho que confessar. O problema está em que eu sou homem e o telelé é demasiado dourado :P

Bem, não quero estar aqui a azelhar mais (e para que a malta que consultar a thread não tenha que ler milhentas linhas de argumentos e contra-argumentos), pelo que decidi condensar a info que me passaram.

Então, para um telemóvel simples e com estilo até €90, temos as seguintes recomendações

- Sony Ericsson v630i
- Sony Ericsson Z310i
- Nokia 2600 Classic
- Nokia 2630
- Nokia 5070
- Motorola K1 (é o que tem mais pinta de todos, mas há vários contras =/ )

Okely dokely...acho que agora é só marinar no assunto e fazer a decisão. Obrigado!

EDIT: (e não me esqueci da sugestão do SK65 Zed_Blade! - só não referi aqui porque já não é possível encontrá-lo novo ;))
 
Última edição pelo moderador:
O telemóvel tem pinta, tenho que confessar. O problema está em que eu sou homem e o telelé é demasiado dourado :P


Já agora, não queria estar a atrapalhar com mais escolhas, mas tens sempre o Motorola L6 da Optimus em preto por €50, é super fino e tem alguma pinta, pelo menos ao vivo, ou então o SE K750i que está a €90 também na Optimus se isto não for problema.

Outra coisa, não recomendaria o K1 pelo menos para ti. É que o telemóvel parece um pouco de senhora, então na versão cinza quando o ecrã externo desliga o telemóvel torna-se num espelho portátil. Eu sei porque tenho exemplares da versão azul e a cinza, além acho-os muito estreitos, contrastando com os V3 que são largos.
 
Última edição:
Back
Topo