1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel NOKIA novinho!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Prado89, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1201)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal boa tarde. Muito bem eu venho aqui para pedir ajuda. A minha situação e a seguinte, andei a ver telemoveis, nokia e excepcionalmente de outras marcas, nomeadamente samsung e LG e ando muito indeciso....Deixo ai os telemoveis que andei a ver e me interessaram de facto, mas queriaa vossa opiniao.

Os telemoveis que vi, são estes:

• LG KE970 139,90€
    • Nokia E65 179,90€
    • Nokia 3120 Classic 139,90€
    • Nokia 5320 XpressMUSIC 179,90€
    • Nokia 6120c 129,90€
    • Samsung U600 139,90€
    Pronto estes telemoveis sao os que mais me agradaram relativamente a qualidade/preço. Agora vem a coisa boa disto (ou nao, nao sei, dai eu pedir ajuda). Eu consigo comprar este Nokia 5320XpressMusic (do qual ando mesmo babado por ele, acho-o fantastico) la fora em INGLATERRA, isto porque tenho uma amiga, cujos pais moram la e vêm agora de ferias a Portugal, e o pai dela talvez conseguisse trazer este telemovel, que custa APENAS 80€! :D :D :D e ja vem desbloqueado para qualquer rede....a diferença de preço ainda é QUALQUER COISA nao acham???? ;) preciso de opinioes, pq sozinho nao sei que fazer. Se puderem ajudar-me ficarei muito agradecido. Cumps

PRADO89

2. esquilomen

esquilomen Power Member

boas
    sony ericsson w910i-159,00
    o telemovel do ano

3. raludial

raludial Power Member

compra lol

4. Prado89

Prado89 Power Member

para mim Sony Ericsson ta praticamente fora de questao, mas o que te leva a crer e a dizer isso?;) thanks pela opiniao ;)

PS: uma opiniao e sempre bem-vindo, seja a nossa favor ou contra! ;)

5. telele97

telele97 Power Member

sou da mesma opiniao

6. Prado89

Prado89 Power Member

e as vantagens deste movel? que me dizes que faça com q eu de facto opte por este aparelho em vez dos outros que tenho (que referi), ele tem boa autonomia, sera q consegue substituir um leitor de mp3 (q eu tenha ou não de comprar)?? cumps ;)

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

porque o w910 é mesmo o telemovel do ano (2007)

8. Dissectory

Dissectory Power Member

Se gostas mesmo dele..e por esse preço não é má compra não senhor..
    Agora opinião pessoal, também preferia o W910i..melhor autonomia (que é essencial para se usar como mp3 de jeito) e um som também muito bom..

Mas como arranjas esse Nokia por metade do preço compensa..

9. leugimp

leugimp Power Member

o 5320 por esse preço será a melhor opção. ja agora, kual é a loja em inglaterra? é que também costumo comprar la e desbloqueado não encontro por esse preço

10. Prado89

Prado89 Power Member

hum hum...e a qualidade de som é boa? ? ? ;) cumps

ps: estou a referir me ao nokia...;)

11. esquilomen

esquilomen Power Member

acho que o telemovel se w910i ser o telemovel do ano esta tudo dito:lol:
    ou estou errado?

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Eu também escolhia esse

:x2:

13. Prado89

Prado89 Power Member

a loja nao sei de facto leugimp, a minha amiga, depois disse que me dizia, mas é de LONDRES para ser mais especifico..

14. Prado89

Prado89 Power Member

mas tipo ya...so que mesmo apesar do telemovel ser 3G, nao tou a pensar utilizar o 3G pois chupa a bateria todinha mesmo, e entao, sera que devo ter mais alguma autonomia?? ;)

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se dás uso a musica num telemovel, estás babado pelo 5320 e o consegues comprar tao barato e livre acho que já está quase tudo dito;)

16. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

A autonomia do 5320 é simplesmente fantástica. Tenho andado com o 3g ligado e consigo dizer que dura mais (muito mais para ser sincero) do que o anterior n80 que eu tinha a funcionar apenas com gsm.

Deves conseguir no minimo 5 dias de bateria em GSM sem problemas com o 5320. Eu não hesitava..

Cumps.

17. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o n80 é horrível, nem dado eu pego nisso

este 5320 ainda não testei nenhum, a ver se me cehga uma coisa dessas

18. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eu acho o telemovel muito giro e com bastantes funçoes!
    Por esse preço entao e desbloqueado, eu aproveitava!
    Até tem caracteristicas muito melhores do que alguns que tens em mente!
    Olha, pra mim ia ja o azulinho XD

Acho que tem aqui um topico sobre o telemovel. Aconselhava-te a dares la uma olhadela ;)
    Pode ser que até fotos tenham la ou vais ao topico das fotos :P

Os videos que possam existir no youtube e reviews na net também ajudam bastante!

Eu se tivesse no teu lugar, comprava! Acho muito bom o bicho ;)

19. hardtel

hardtel Power Member

Só por voces gostarem da SE e ser mais rapido etc não quer dizer nada para algumas pessoas , a maior parte dos nokia são smartphones e têm capacidades que "alguns" SE nunca vao ter . SYMBIAN NÃO É SOFTWARE DA NOKIA!!! é um smartphone!!!

Partilhar esta Página