Telemovel novo 200~250€

hgdn

Power Member
Boas,

Quero comprar um telemóvel novo mas não sei para onde me virar. Queria gastar entre 200 e 250€ (se fosse um pouco menos, melhor). Queria essencialmente um telemóvel bem construído, resistente dentro dos padrões de utilização normal e com um software porreiro. Marca preferencial é nokia.

Vocês investiam em qual?
 
O nokia N81 se gostares mais de música, ou o navigator mais recente (tem gps).

Qual é a operadora?

Operadora pode ser TMN ou Vodafone. Livre melhor, mas fica sempre um pouco mais caro.

N81 parece-me uma opção porreira. O navigator também, mas já tenho GPS e provavelmente é um bocado mais caro por causa dessa funcionalidade, que não preciso de todo.

E modelos mais antigos que ainda se vendam e estejam a entrar naquela época de baixa de preço por ser fora de linha? Nenhum?

O Nokia 6500 slide também esta dentro destes preços e parece porreiro. Será alguma coisa de jeito?
 
Boas,

Quero comprar um telemóvel novo mas não sei para onde me virar. Queria gastar entre 200 e 250€ (se fosse um pouco menos, melhor). Queria essencialmente um telemóvel bem construído, resistente dentro dos padrões de utilização normal e com um software porreiro. Marca preferencial é nokia.

Vocês investiam em qual?

nokia E51
 
Boas,

Importa primeiro saber qual é a rede que queres. Na TMN, nokia, tens 2 telefones para esse preço que considero bons. O 6110 navigator e o 5320 Express Music.

O 6110 deu alguns problemas no inicio, mas já estão resolvidos com os novos updates de firmware. Tem o problema do slide... se usares começa a ganhar folgas.

O 5320, é um "multimedia" phone, mas tem todos aqueles requisitos que falas. Bom software, boa construção e bastante fiável.

cumps
 
Back
Topo