1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo 200~250€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hgdn, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 979)

1. hgdn

hgdn Power Member

Boas,

Quero comprar um telemóvel novo mas não sei para onde me virar. Queria gastar entre 200 e 250€ (se fosse um pouco menos, melhor). Queria essencialmente um telemóvel bem construído, resistente dentro dos padrões de utilização normal e com um software porreiro. Marca preferencial é nokia.

Vocês investiam em qual?

2. metale

metale Power Member

O nokia N81 se gostares mais de música, ou o navigator mais recente (tem gps).

Qual é a operadora?

3. hgdn

hgdn Power Member

Operadora pode ser TMN ou Vodafone. Livre melhor, mas fica sempre um pouco mais caro.

N81 parece-me uma opção porreira. O navigator também, mas já tenho GPS e provavelmente é um bocado mais caro por causa dessa funcionalidade, que não preciso de todo.

E modelos mais antigos que ainda se vendam e estejam a entrar naquela época de baixa de preço por ser fora de linha? Nenhum?

O Nokia 6500 slide também esta dentro destes preços e parece porreiro. Será alguma coisa de jeito?

4. ceri

ceri Power Member

Mais antigos... uma excelente escolha é o N70... Symbian S60v2, 2MPixel, rádio FM, e por cerca de 100 - 130€!

5. aliennux

aliennux Power Member

ke tal o ku990vewty 205m e media m

6. metale

metale Power Member

O 6500 slide tem melhor camera mas pelos vistos dá problemas.

7. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

nokia E51

8. coldfire

coldfire Power Member

Por acaso no outro dia tive com um e51 na mao e fiquei com uma optima impressao.

9. Marianitaah

Marianitaah Power Member

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Também gosto do E51. Se quiseres algo mais básico tens por exemplo o 6120classic

11. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Recomendo-te o N70, é muito bom, boa musica, boa foto.

12. hgdn

hgdn Power Member

Obrigado pelas opiniões. Estou inclinado para o N70 mas já passei em duas lojas da ***** e nada.

13. tropheus

tropheus Power Member

Boas,

Importa primeiro saber qual é a rede que queres. Na TMN, nokia, tens 2 telefones para esse preço que considero bons. O 6110 navigator e o 5320 Express Music.

O 6110 deu alguns problemas no inicio, mas já estão resolvidos com os novos updates de firmware. Tem o problema do slide... se usares começa a ganhar folgas.

O 5320, é um "multimedia" phone, mas tem todos aqueles requisitos que falas. Bom software, boa construção e bastante fiável.

cumps

Partilhar esta Página