Telemóvel Novo! [230€]

Plenton

Power Member
Boas!

Consegui aumentar o meu orçamento depois de longas negociações com os meus fornecedores de dinheiro (pais xD). Portanto agora estamos na seguinte situação:

1- Preferência em alguma marca - Não.

2- Operadora - Vodafone ou Livre.

3- Estilo - Monobloco ou Touchscreen

4- Telemóvel, PDA, Smartphone - Indiferente.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica] - Intensiva/Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros] - SMS, Telefonemas, Wi-Fi.

7- Orçamento - 230€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o] - Próprio

Posto isto, gostei dos modelos:
- Nokia E63 (Dizem que lagga muito, espero bem que não :/ )
- Nokia 5730 (Demora pela sua saída e preço)
- Nokia 5630 (Ecrã muito pequeno para Internet?)

Preferência por teclado QWERTY.
 
Última edição:
1- Preferência em alguma marca.

Nokia


2- Operadora.

Vodafone ou Livre


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

Qualquer um serve


4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

Telemóvel


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

Intensiva


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].

Mp3, SMS, Chamadas


7- Orçamento.

+/- 150€


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio


PS: O antigo telemóvel que tive foi o Nokia 5310, esse está excluído.
PS1: Terá que ser comprado na Worten, pois tenho 120€ a gastar em um telemóvel (passaram 30 dias desde que o outro foi para reparar )
Na vorten nao ha muitos por onde escolher mas tens o nokia 3610 fold(bastante eficaz) a 140.
 
Samsung U800 Soul b
Sony Ericsson W910i
Nokia 5610 XM, no entanto, é bastante similar ao teu anterioir, excepto na câmara.

Edit: Peço desculpa, mas nao tinha visto a preferência de marca.
 
Última edição:
Preferia ainda não entrar no campo dos blackberry xD

É que é assim, em principio vou á loja pedir o dinheiro de volta do telemovel que foi para reparar (mais de 30 dias) e como são 150€ dá para investir num novo com caracteristicas que necessite!

Canhoto10, sinceramente não sei. Faz-me lembrar muito o W910i e não queria retornar a ele. Preferia outro tipo de aparelho, preferência para o QWERTY. Muito fixe o 5800 mas muito mais caro xD
 
Preferia ainda não entrar no campo dos blackberry xD

É que é assim, em principio vou á loja pedir o dinheiro de volta do telemovel que foi para reparar (mais de 30 dias) e como são 150€ dá para investir num novo com caracteristicas que necessite!

Canhoto10, sinceramente não sei. Faz-me lembrar muito o W910i e não queria retornar a ele. Preferia outro tipo de aparelho, preferência para o QWERTY. Muito fixe o 5800 mas muito mais caro xD

Do que é que não gostas no W910? Se é do SO, então também não vais gostar do W715, de certeza.

Mas se queres QWERTY, vai ter de começar a pensar em esticar um pouco esses 150€.
 
Até quanto por exemplo?

Eu já tive o W910i. Era lento (mesmo depois do Debranding) passava a vida a reiniciar, não podia guardar mensagens no arquivo por este ser no cartão SIM... Enfim, ou era muito mau ou eu tive azar com o telemóvel.
 
Até quanto por exemplo?

Eu já tive o W910i. Era lento (mesmo depois do Debranding) passava a vida a reiniciar, não podia guardar mensagens no arquivo por este ser no cartão SIM... Enfim, ou era muito mau ou eu tive azar com o telemóvel.


por esse valor , nokia n80 é lento mas muito bom...á e boa câmara
 
Até quanto por exemplo?

Eu já tive o W910i. Era lento (mesmo depois do Debranding) passava a vida a reiniciar, não podia guardar mensagens no arquivo por este ser no cartão SIM... Enfim, ou era muito mau ou eu tive azar com o telemóvel.


Tiveste mesmo azar, posso garantir. Tenho 5 pessoas conhecidas com o W910 e só uma diz mal, porque foi comprar um Walkman quando a função que mais queria usar era a câmara. A cena do arquivo é que é mesmo verdade para todos os SE (mesmo os mais recentes), penso eu.

Para teres um QWERTY, tens de esticar os 150€ para 200€ ou mesmo 300€ (no mínimo)...

O único que vejo a 200€ numa operadora é o Nokia E61 na TMN. E esse já é um pouco antigo...

Na pior das hipóteses, deixas-te ser levado pelo Iphone e os seus planos de preços malucos... Só que lá está... Ficas a pagá-lo através do tarifário.

rameira, o N80 é o pior Nokia dos últimos tempos, apesar de a câmara de facto ser muito boa. O N81 é melhor, só que é mais virado para a música e a câmara sofre.
 
Última edição:
Estica mais um pouco o orçamento e tenta arranjar um sony Ericsson P1i. Deves encontrá-lo à venda a cerca de 250 euros livre, em alguma *****.
 
Já está a esticar 100€ assim, é puxadote :s

Eu não tenho problema em perder na camera, não preciso minimamente dela! O N81 é boa escolha? É que esses ecrãs desses aparelhos parecem-me algo pequenos para terem Wi-Fi...
 
Já está a esticar 100€ assim, é puxadote :s

Eu não tenho problema em perder na camera, não preciso minimamente dela! O N81 é boa escolha? É que esses ecrãs desses aparelhos parecem-me algo pequenos para terem Wi-Fi...

Não é mau... O ecrã é pequeno mas de boa qualidade.
 
Back
Topo