1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel novo - 350€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eX Radikal, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 947)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemóvel

2-Preferência em alguma marca.
    Só Nokia

3- Operadora ou Livre.

TMN ou Livre

4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Slider ou Monobloco

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.
    Fotografia, Fashion (ou não)

7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
    Bloothoot

8- Orçamento.
    350€

9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    para o meu pai

10-Telemóvel anterior.
    Nokia N70

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.
    Nokia E66

é um telemóvel para o meu pai, ele gosta de que tenha funções mas não as usa MUITO, quer comprar o E66 mas vim aqui primeiro para pedir mais informações pois de Serie E não percebo muito...
    boa fotografia também dava geito...

Cumpsz

Última edição: 12 de Maio de 2009
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o e66 é sem dúvida uma boa máquina, mas considera também o e75. é o primeiro terminal da série E com SO FP2 se não estou em erro. o facto de carregar por usb por mim também é um feature importante, e mais uma vez não sei se o e66 o faz...

3. eX Radikal

eu também não, só sinceramente estou aqui a pedir umas opiniões porque tipo, o meu pai escolhe sempre assim telemóveis "porque sim", já o N70 o comprou porque disse que gostava dele... uma coisa importante também é a maquina fotografica, uma coisa que me irrita também bastante é as pessoas comprarem os telemóveis porque os acham "bonitos"...

alguém diz mais algum?
    bgd

4. nasm

nasm Power Member

Eu tb gosto muito do E66, tanto que estou a pensar comprar um tb.
    Mas ainda não vi muita opinião sobre ele, acho que não devem existir muitos.
    Só se for o novo E52, mas ainda não tem preço nem sei quando chega as lojas.
    O E66 muito fixe.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se o e52 chegasse depressa era perfeito... aquela bateria é tudo o que eu preciso... do meu n95 só vou ter saudades dos speakers...

6. eX Radikal

e quanto deverá custar o e52 quanto custar? quais as principais diferenças entre o e66, ja vi na nokia mas lá pouco se percebe xD...

parece-me bem interessante esses 672h (28 dias) de autonomia, e eu que estou sempre a fazer muitas coisas no telemóvel, era uma opção a considerar até para mim quanto mais para o meu pai...

Última edição: 13 de Maio de 2009
  7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

para mim as grandes diferenças entre o e66 e o e52 são: formato (monobloco vs slider), autonomia e sistema operativo (FP1 vs FP2).

o preço deverá rondar os 350/400 eur cá em portugal.

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

os preços dos press releases da nokia são sempre genéricos... e taxas não são margens, são impostos :)

no caso recente do e75 até bateu certo... press release dizia 375, mais 20% de iva dá 450 eur que é o pvp actual. mas já houve outros casos em que tal não aconteceu :)

se for assim seria para 299... mas parece-me pouco :)

9. JAmes009

JAmes009 Power Member

Se não tiveres de comprar já, aconselho o Samsung i7500, bem sei que dizes Nokia, mas é um BRUTO telefone.

Em Junho já deve estar à venda por um preço até 350€.

10. eX Radikal

nop, tem mesmo que ser nokia, para o meu pai, nokia é tudo por isso... mesmo assim pelo preço entre 275€ e 350€ deverá haver mais umas diferenças em relação aos 2 teles não??

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

aonde foste buscar os 275€?

12. rameira

rameira Power Member

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vou receber um, mas o meu objectivo é vender logo para comprar um e75, ou então este novo e52 :)

o teclado é tramado para jogos java :D

14. eX Radikal

15. JoaoJoao

JoaoJoao Banido

O n82 é mais barato na tmn 275 e é melhor o que o n85

16. Lidiroin

Lidiroin Power Member

Melhor? Em que termos ? Flash e unidade gráfica? Não estou a ver mais nada.

Partilhar esta Página