Telemóvel novo - 350€

eX Radikal

I quit my job for Folding
1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemóvel

2-Preferência em alguma marca.
Só Nokia

3- Operadora ou Livre.

TMN ou Livre

4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Slider ou Monobloco

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.
Fotografia, Fashion (ou não)

7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
Bloothoot

8- Orçamento.
350€

9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
para o meu pai

10-Telemóvel anterior.
Nokia N70

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.
Nokia E66

é um telemóvel para o meu pai, ele gosta de que tenha funções mas não as usa MUITO, quer comprar o E66 mas vim aqui primeiro para pedir mais informações pois de Serie E não percebo muito...
boa fotografia também dava geito...

Cumpsz
 
Última edição:
o e66 é sem dúvida uma boa máquina, mas considera também o e75. é o primeiro terminal da série E com SO FP2 se não estou em erro. o facto de carregar por usb por mim também é um feature importante, e mais uma vez não sei se o e66 o faz...
 
eu também não, só sinceramente estou aqui a pedir umas opiniões porque tipo, o meu pai escolhe sempre assim telemóveis "porque sim", já o N70 o comprou porque disse que gostava dele... uma coisa importante também é a maquina fotografica, uma coisa que me irrita também bastante é as pessoas comprarem os telemóveis porque os acham "bonitos"...


alguém diz mais algum?
bgd
 
Eu tb gosto muito do E66, tanto que estou a pensar comprar um tb.
Mas ainda não vi muita opinião sobre ele, acho que não devem existir muitos.
Só se for o novo E52, mas ainda não tem preço nem sei quando chega as lojas.
O E66 muito fixe.
 
se o e52 chegasse depressa era perfeito... aquela bateria é tudo o que eu preciso... do meu n95 só vou ter saudades dos speakers...
 
e quanto deverá custar o e52 quanto custar? quais as principais diferenças entre o e66, ja vi na nokia mas lá pouco se percebe xD...

parece-me bem interessante esses 672h (28 dias) de autonomia, e eu que estou sempre a fazer muitas coisas no telemóvel, era uma opção a considerar até para mim quanto mais para o meu pai...
 
Última edição:
para mim as grandes diferenças entre o e66 e o e52 são: formato (monobloco vs slider), autonomia e sistema operativo (FP1 vs FP2).

o preço deverá rondar os 350/400 eur cá em portugal.
 
os preços dos press releases da nokia são sempre genéricos... e taxas não são margens, são impostos :)

no caso recente do e75 até bateu certo... press release dizia 375, mais 20% de iva dá 450 eur que é o pvp actual. mas já houve outros casos em que tal não aconteceu :)

se for assim seria para 299... mas parece-me pouco :)
 
Se não tiveres de comprar já, aconselho o Samsung i7500, bem sei que dizes Nokia, mas é um BRUTO telefone.

Em Junho já deve estar à venda por um preço até 350€.
 
Última edição:
nop, tem mesmo que ser nokia, para o meu pai, nokia é tudo por isso... mesmo assim pelo preço entre 275€ e 350€ deverá haver mais umas diferenças em relação aos 2 teles não??
 
uma coisa que me irrita também bastante é as pessoas comprarem os telemóveis porque os acham "bonitos"...


então pra ti tanto faz que seja tijolo ou feio ou amarelo desde que tenha o que precisas estás servido é isso ?? a beleza da máquina em si não conta pra ti , tá certo são ideias.....

já agora também , escolhia o E71 é um exelente tlm..
 
Última edição:
uma coisa que me irrita também bastante é as pessoas comprarem os telemóveis porque os acham "bonitos"...


então pra ti tanto faz que seja tijolo ou feio ou amarelo desde que tenha o que precisas estás servido é isso ?? a beleza da máquina em si não conta pra ti , tá certo são ideias.....

já agora também , escolhia o E71 é um exelente tlm..

não é bem assim, mas tipo, imagina lá bem que as 51% das pessoas do mundo compra um telemóvel por ser bonito... olham para as caracteristicas (tem máquina fotografica, fixe!! vou compra-lo) nem se interessando se dá problemas ou não... isso também não interessa para nada agora...

afinal alguem dá mais opiniões, não só dando exemplos de E Series... xD

Cumpsz e obrigado
 
Tens aqui uma boa lista de telemóveis até 350€ da Nokia, com Bluetooth, sliders ou blocos e com uma boa máquina foto (5 megapixeis para cima)

Visto que tens algum dinheiro para gastar, o N85 parece ser claramente a melhor escolha (digo eu!) ;)
O n82 é mais barato na tmn 275 e é melhor o que o n85
 
Back
Topo