1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo - ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ReiBandalho, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 956)

1. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Tenho um Nokia 1112, gosto do telemóvel porque permite que eu escreva uma SMS e a programe para que o telemóvel a envie à hora que eu quiser no dia que quiser. Quero comprar um novo telemóvel, sobretudo para usar o Opera Mini, problema é que não sei se existe algum Nokia que suporte jogos java que tenha a mesma funcionalidade de envio de mensagens do Nokia 1112. Estou inclinado para o Sony Ericsson V640 (tive um V600 e acreditem que foi o telemóvel que mais me agradou), tem radio, o ecrã é +/-, suporta Java... o único senão para o que preciso é não permitir programar o envio de SMS. Como já repararam o telemóvel tem de ser vodafone ou desbloqueado, não ultrapassando os 160 euros.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

O V630i também permite programar o envio de SMS para o dia e hora que queres.

3. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Secalhar o V640 também... se alguém tiver o v640 que me diga sff se permite programar o envio da sms para uma hora à escolha. Pena é o V630 não ter rádio.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A melhor opcção deve ser mesmo o SE V640i....
    Mas também tens outros como o Nokia 6288 e o LG KU800 (Chocolate em versão 3G)...

.:cumpS:. ;)

5. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Agradeço a vossa ajuda. Também vi esses modelos mas a minha experiência com formato concha e slide não é a melhor. Não sei que se passa com a vodafone ultimamente não tem aderido a modelos de jeito, queria um K800 mas é exclusivo TMN, ou um K550... também é exclusivo da TMN... Estes modelos desbloqueados fogem muito ao orçamento. Adorava ter um W610, mas dar 230 euros... só para navegar na net e ter radio. Acho que o V640 se engloba naquilo que procuro, tive a ver uns vídeos no youtube e tem uns menus de multimédia jeitosos.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O pior e' aquela resolução de ecrã: 176 x 220 pixels..... :o

.:cumpS:.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Era um ponto em que a Sony Ericsson já devia ter começado a evoluir...

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ha' muito... :wvsore:

.:cumpS:.

9. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Pois, uma resolução 240x320 era mais acertada, o K660, o W760 e o W890 já vêm com essa resolução, pode ser que a Sony Ericsson comece a melhorar os ecrãs. Tive a ver o Nokia 5300, já tive um, até o comprava mas alem de ser slide a bateria que dura 1 dia torna-se chato, não vou ir para o mesmo outra vez.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As resoluções de 176x220 apesar de pequenas em comparação com outros modelos, também permitem uma maior autonomia. Senão vejamos a autonomia de modelos como o K750i, W800i, W300i... E tendo em conta o tamanho desses modelos até estão muito bem. Eu pelo menos sempre tive o K750i como o meu telemóvel de eleição, mesmo tendo outros com ecrãs francamente maiores. :)

11. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Já comprei o V640 :D, agradeço a todos que ajudaram. nunyx tens toda a razão o ecrã está muito bom mesmo tendo a resolução de 176x220.

Partilhar esta Página